Pergunta Para Todos
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Pergunta Para Todos
Gostaria que todos que ler esse topico responda.
O que você mais queriam saber fazer quando conheceram o WE ou e quais foram (ou é) suas maiores duvidas?
Obrigado desde já.
O que você mais queriam saber fazer quando conheceram o WE ou e quais foram (ou é) suas maiores duvidas?
Obrigado desde já.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Re: Pergunta Para Todos
Quando Conheci O WE O Que Eu Mais Queria Era Aprender, Isso Já foi resolvido Mais Posso Melhorar Mais E Mais Sempre, Eu O Encontrei A Uns 5Anos(Acho Que Esagerei) E Mostrei Para O Meu Pai Pq Eu E Ele Estavamos "Zerando" O Campaing Mais Ai Foi Se Esquecendo, Nen Imaginava As Coisas Muito Lokas Que Dava Para Fazer Com Aquilo.E Fui Deixando Ele De lado.Ai Ano Passado Meu Amigo ME Lembrou E Abrimos Um Mapa Daorinha Desbloqueado E Começamos A Editar Mais Ainda Não Sabia Fazer nada De Mais...Foi Ai Que Conheci O Raziel Em Uma Partida De AnimeXGames Ele Me Mostrou Esse Forum E Agora Já Estou Um Poko Melhorsinho E Quero Comtinuar Melhorando...Sei Que Não Era Para Contar Minha História Mais Fiquei Empolgado Com O Tópico Reflexisivo.
Ps:Vlws RAZIEL!!!
Acho Que No Momento Minha Maior Duvida é Sobre Game Cache(Pois Não Faço Aminima Ideia Doque Isso Faz) E Custon Script(Só Sei Que Tem Aver Com Jass, Coisa Que Nao Entendo Quase Nada)
Mais Essas Duvidas Acho Que Não Me Servirão De Nada No Momento xD
Mais Oque Estou Temtamdo Aprender é Sobre Angulação Para Criação De Dummy E Variaveis(já Aprendi Oque São Mais Não Entendo O Array e O Numero Do Lado E Nen O Tipo De Variavel)
Ps:Vlws RAZIEL!!!
Acho Que No Momento Minha Maior Duvida é Sobre Game Cache(Pois Não Faço Aminima Ideia Doque Isso Faz) E Custon Script(Só Sei Que Tem Aver Com Jass, Coisa Que Nao Entendo Quase Nada)
Mais Essas Duvidas Acho Que Não Me Servirão De Nada No Momento xD
Mais Oque Estou Temtamdo Aprender é Sobre Angulação Para Criação De Dummy E Variaveis(já Aprendi Oque São Mais Não Entendo O Array e O Numero Do Lado E Nen O Tipo De Variavel)
Vlws aldo, obrigado por responder.
Gostaria que mais gente responde-se.
Gostaria que mais gente responde-se.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
...
Po, Ninguem Mais Vais Responder?
E Vc Bills Conte Para Os Outros Que Talvez Todos Se Animen E Respondão.
Po, Ninguem Mais Vais Responder?
E Vc Bills Conte Para Os Outros Que Talvez Todos Se Animen E Respondão.