alguns bugs que encontrei
3 participantes
Página 1 de 1
alguns bugs que encontrei
http://www.4shared.com/file/qQpkML6q/bug_report.html
esses são os bugs que eu vi tambem tem aquele do hero custando lunber e o naga royal guard trava o game
que eu me lembre so esses
gostei muito do mapa
esses são os bugs que eu vi tambem tem aquele do hero custando lunber e o naga royal guard trava o game
que eu me lembre so esses
gostei muito do mapa
Kuroneko_BC- Número de Posts : 1
Reputação : 1 Pontos : 24688
Re: alguns bugs que encontrei
eu gosto muito do anime vs games é perfeito ( eceto o sasuke que podia melhorar e uma lag que da geralmente quando o meu hero ataca pela segunda vez a primeira torre do games)
aa
foi mal a demora, mais é que eu as vezes enjoo de mecher com warcraft e arrumo outra coisa pra fazer, e tmb eu estava muito ocupado ultimamente, sem tempo pra nada...
voltando ao tópico, bem, eu demorei tanto pra responder...
ixi, esse lag talvez seja na hora que vai calibrar a magia que da choque no ataque dele, se for isso, provavelmente quando upa a kusangi dele da bug tmb...
eu era meio noob quando fiz essa magia, mais quando eu tiver um pouco mais de tempo eu tento ver se arrumo o bendito problema, e lanco algumas coisas novas, como as quests que eu queria fazer mais só que não consegui pensar em nada que não demorasse muito e nem fizesse perder o foco do jogo...
se alguem tiver sugestões podem postar, so que eu devo demora um poco pra ler e tmb pra fazer...
o herói que custa madeira está na versão atual do mapa?
foi mal a demora, mais é que eu as vezes enjoo de mecher com warcraft e arrumo outra coisa pra fazer, e tmb eu estava muito ocupado ultimamente, sem tempo pra nada...
voltando ao tópico, bem, eu demorei tanto pra responder...
ixi, esse lag talvez seja na hora que vai calibrar a magia que da choque no ataque dele, se for isso, provavelmente quando upa a kusangi dele da bug tmb...
eu era meio noob quando fiz essa magia, mais quando eu tiver um pouco mais de tempo eu tento ver se arrumo o bendito problema, e lanco algumas coisas novas, como as quests que eu queria fazer mais só que não consegui pensar em nada que não demorasse muito e nem fizesse perder o foco do jogo...
se alguem tiver sugestões podem postar, so que eu devo demora um poco pra ler e tmb pra fazer...
o herói que custa madeira está na versão atual do mapa?
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999
sugiro melhorar o sasuke do anime vs games,e nao faço ideia deste heroi q vc ta falando.
OFF
matei o chuck norris esses dias !!!(feliz da vida ¬¬)
OFF
matei o chuck norris esses dias !!!(feliz da vida ¬¬)
uahuahuahauha
eu só consigo mata sosinho ele quando eu to de alucard, kain, sub zero e as vezes de dante e sas
xD
mais pra falar a verdade acho que nunca tentei com os outros...
o que voce sugere que eu mude no sasuke?
eu só consigo mata sosinho ele quando eu to de alucard, kain, sub zero e as vezes de dante e sas
xD
mais pra falar a verdade acho que nunca tentei com os outros...
o que voce sugere que eu mude no sasuke?
o spell level 6, muda para uma spell comun, reduzindoé claro a "potencia" e colocando como spell level 6 um chidore que sasuke tem, que é muiiiito massa, so nao sei como vc vai fazer,
muda tb o model do susano, é q esse atual nao tem nada a ver com o susano original
muda tb o model do susano, é q esse atual nao tem nada a ver com o susano original
c ta em qual versão do mapa?
o susano que pus é o vermelho, que é até onde eu li o manga(sim eu parei a um tempo, mais pretendo voltar) e o chidori normal dele eu acho muito clichê e tmb porque não combaria com nada, o combo dele é sharingan, amaterasu, susano e porrada, dexa lento e fica dando muito dano por segundo...e até o dante foi feito pra comba com o sasuke e o vergil...
o susano que pus é o vermelho, que é até onde eu li o manga(sim eu parei a um tempo, mais pretendo voltar) e o chidori normal dele eu acho muito clichê e tmb porque não combaria com nada, o combo dele é sharingan, amaterasu, susano e porrada, dexa lento e fica dando muito dano por segundo...e até o dante foi feito pra comba com o sasuke e o vergil...