SOCORRO TOW DESESPERADOO
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
SOCORRO TOW DESESPERADOO
Genteeeeeem, é o seguinte:Tow criando um mapa e tralz, mas tah dando uns erro feioso em uns triggers. Olha o print:
Bom, isso é para sempre q um heroi morrerr, mostrar o tempo que vai demorar pra ele voltar a vida, mas só mostra para o dono do herói.O problema é o seguinte, aparece apenas a caixa do tempo, mas não aparece o tempo de jeito nenhum, fica só uma caixa vazia lá.Alguem sabe o q tem de errado nesse trigger?
obs: o Set Heroi1 é uma variavável para definir o heroi, coisa q eu tow usando para outro triggers, acho q nao modifica em nada o tempo não.se quiserem ver o mapa na íntegra o site é lah tem o DL.Desde já valeeeu gente!
Bom, isso é para sempre q um heroi morrerr, mostrar o tempo que vai demorar pra ele voltar a vida, mas só mostra para o dono do herói.O problema é o seguinte, aparece apenas a caixa do tempo, mas não aparece o tempo de jeito nenhum, fica só uma caixa vazia lá.Alguem sabe o q tem de errado nesse trigger?
obs: o Set Heroi1 é uma variavável para definir o heroi, coisa q eu tow usando para outro triggers, acho q nao modifica em nada o tempo não.se quiserem ver o mapa na íntegra o site é lah tem o DL.Desde já valeeeu gente!
TAKA.Hel- Convidado
Re: SOCORRO TOW DESESPERADOO
Olha tem um jeito melhor mais voçe ajeita de acotdo de como voce quer blz
Alguma duvida posta ai ou intao se quiser eu te paso um mapa com isso
-----------------------------------------------------------------------------------
ainda tem jente que fala que eu so posto besteira (ps: indireta para o javerson )
Alguma duvida posta ai ou intao se quiser eu te paso um mapa com isso
-----------------------------------------------------------------------------------
ainda tem jente que fala que eu so posto besteira (ps: indireta para o javerson )
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25617
Hum..
Hum.. valeu msm a sua disponibilidade, vou usar esse por enquanto, pois mostra o timer a todos os players.Só uma coisa, esse effect ai causa lack não?vlw!
TAKA.He- Convidado
Re: SOCORRO TOW DESESPERADOO
Sim, causa leak, é bom voce colocar
Special Effect - Destroy Last Created
depois do special effect
Darckhack
velho, para com essas briguinhas cara, coisa de criança ficar mandando indireta pros outro em tópicos nada a haver, se tu quer falar, fala na cara dele, nao fica dando indireta, ainda mais no topico de gente que nem sabe o que está aconteçendo.
Special Effect - Destroy Last Created
depois do special effect
Darckhack
velho, para com essas briguinhas cara, coisa de criança ficar mandando indireta pros outro em tópicos nada a haver, se tu quer falar, fala na cara dele, nao fica dando indireta, ainda mais no topico de gente que nem sabe o que está aconteçendo.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820