(Resolvido!)quest em hero
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VicToR
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(Resolvido!)quest em hero
Relembrando a primeira mensagem :
E ae pessoal bem nesse tutorial, eu queria saber. como que coloca quest pra vende tipo você clika na build ,cavern,castle,ou npc , ae compra a quest como se foce itens, mais dae é quest tipo: mate 15 bandits.ae volta no npc e recebe a recompensa
SE VOCÊ NÃO ENTENDEU ME AVISA QUE EU CONCERTO A PERGUNTA
E ae pessoal bem nesse tutorial, eu queria saber. como que coloca quest pra vende tipo você clika na build ,cavern,castle,ou npc , ae compra a quest como se foce itens, mais dae é quest tipo: mate 15 bandits.ae volta no npc e recebe a recompensa
SE VOCÊ NÃO ENTENDEU ME AVISA QUE EU CONCERTO A PERGUNTA
Payperview- Número de Posts : 365
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Re: (Resolvido!)quest em hero
e tbm se os outros players mata tipo satyr vai se completa a quest :/
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Re: (Resolvido!)quest em hero
Iky escreveu:é so mudar de : quest - dysplay to (All player) .....
para : quest - dysplay to (Player 1) ....
e tb em nas mensagems
se vc fizer assim, vai ter que criar 10 triggers, uma pra cada player D:
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
vixi, eu nao consegui nao, eu acho que vai ter que criar 1 trigger pra cada player mesmo D:
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
mais manda um mapa de ex: ae .... e manda com sistem de tipo só o cara que pego a quest ganha a exp...
Payperview- Número de Posts : 365
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Re: (Resolvido!)quest em hero
putz fazer um demo com tantas triggers hj nao vai dar, amanha eu faço blz ?
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
[color=red]Sim eu espero mais olha a img[/color
tenso pega quest e quando os otro player mata o bixo vale '-' se vc puder criar uma trigger ecplicando isso tbm vale 1 thanks
tenso pega quest e quando os otro player mata o bixo vale '-' se vc puder criar uma trigger ecplicando isso tbm vale 1 thanks
Payperview- Número de Posts : 365
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Re: (Resolvido!)quest em hero
Seguinte, é como eu falei, voce vai ter que criar uma trigger (a quest inteira) pra cada player, e na trigger com nome de ''meio da quest'' adicionar essa condition.
(Owner of (Killing unit)) Equal to // aqui voce vai por o player, ou seja, se a trigger for pro player 2, voce poe player 2 aki
(Owner of (Killing unit)) Equal to // aqui voce vai por o player, ou seja, se a trigger for pro player 2, voce poe player 2 aki
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
mano, vou te mandar a real, assim vai ser dificil voce terminar esse map, fazer um RPG que ja é dificil chato e demorado, sem intender o sistema em si, fica dificil, porq rpg sempre tem algum bug ou alguma coisa pra ajustar, e se todo bug que houver no teu mapa voce vier perguntar aqui fica tenso '-'. nao que eu nao queira ajudar, pelo contrário, é que vai ficar tenso, vai demorar ainda mais pra voce terminar esse mapa ;D tenta intender como o sistema se comporta com cada trigger, vai ficar mais facil pra voce ;D
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
ve aqui, o sistema de mensagens acho que resolvi aqui,, so precisei de uma variavel que fazia o trabalho de pegar o player da triggering unit,,, da uma olhada e diz o q pensa http://www.icarowebsite.xpg.com.br/Quest%20Demo%20By%20Iky.w3x
@EDIT
pra mim acho ( eu acho ¬¬ nao vai dar certo kkkk ) q se vc colocar uma condicão na trigger do meio mais ou menos assim :
killing unit equal Triggering_Unit <<(q é a variavel que eu criei no inicio da quest qu é a triggerin unit da qust) vai fazer que so conte se a unidade que esta matando é o mesmo que pegou a quest
quero ajudar no seu projeto ai vlw?
[OFF]
Por que q eu voltei a level 2? eu nao era tripple kill? ¬¬
@EDIT
pra mim acho ( eu acho ¬¬ nao vai dar certo kkkk ) q se vc colocar uma condicão na trigger do meio mais ou menos assim :
killing unit equal Triggering_Unit <<(q é a variavel que eu criei no inicio da quest qu é a triggerin unit da qust) vai fazer que so conte se a unidade que esta matando é o mesmo que pegou a quest
quero ajudar no seu projeto ai vlw?
[OFF]
Por que q eu voltei a level 2? eu nao era tripple kill? ¬¬
Re: (Resolvido!)quest em hero
Olha cara faz tipo sim
Event unit dies
Condition
Kiling Unit ( player que pego a quest )
Dyling Unit ( o unit que completa a quest )
action
Quest Mesagem Completa
Trigger On ( cria um trigger pra o player que pego a quest clica no heroi e completar entendes qualquer coisa eu posto turial
Off Topick
Nuss era mesma tu era Triple Kill as veses acabo isso =O pq eu to com 170-1-2-3-4-5-6-7-8-9 e nunca fui triplee
Event unit dies
Condition
Kiling Unit ( player que pego a quest )
Dyling Unit ( o unit que completa a quest )
action
Quest Mesagem Completa
Trigger On ( cria um trigger pra o player que pego a quest clica no heroi e completar entendes qualquer coisa eu posto turial
Off Topick
Nuss era mesma tu era Triple Kill as veses acabo isso =O pq eu to com 170-1-2-3-4-5-6-7-8-9 e nunca fui triplee
XxDarckhack- Número de Posts : 386
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Re: (Resolvido!)quest em hero
eu deixei tipo: player display msg to player group player 1 red... mais quando eu vo testa nem aparece nada
ee Iky eu testei o seu mapa tiro o problema da msg. mais se um otro player mata os bixo... vai ser como se o player que pego a quest tivésse matando olha img
ee Iky eu testei o seu mapa tiro o problema da msg. mais se um otro player mata os bixo... vai ser como se o player que pego a quest tivésse matando olha img
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Re: (Resolvido!)quest em hero
VicToR ;D escreveu:Seguinte, é como eu falei, voce vai ter que criar uma trigger (a quest inteira) pra cada player, e na trigger com nome de ''meio da quest'' adicionar essa condition.
(Owner of (Killing unit)) Equal to // aqui voce vai por o player, ou seja, se a trigger for pro player 2, voce poe player 2 aki
faz isso que te falei aki em cima para parar com esse bug de outro player matar e aparecer que foi voce...
e aquele thanks de ontem ? *-*
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
vo tenta faze isso victor.... o Thanks ainda ta.. Obrigado ja feito pq?
Payperview- Número de Posts : 365
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Re: (Resolvido!)quest em hero
é porq é o mesmo topico, acho que n pode dar thanks 2 vezes no msm topico '-'
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: (Resolvido!)quest em hero
sim eu acho que deu certo o sistem
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Re: (Resolvido!)quest em hero
Off Tópic:
@ Iky
VocÊ Não Voutou A Ser Level 2 Pois Antes Não Existia Level 2
O Tróia Mudou Os Nomes Para Ficar Mais Bunitin Mais Para Evoluir é Com 150 Posts.
@ Iky
VocÊ Não Voutou A Ser Level 2 Pois Antes Não Existia Level 2
O Tróia Mudou Os Nomes Para Ficar Mais Bunitin Mais Para Evoluir é Com 150 Posts.
Re: (Resolvido!)quest em hero
Conseguio fazer o q queria payperview? bom qualquer coisa tamos aqui
OFF
@Aldonova é mesmo, ate o payperview ja me passou ^^
( quero ter os pontos de reputação do aldonova !!! )
OFF
@Aldonova é mesmo, ate o payperview ja me passou ^^
( quero ter os pontos de reputação do aldonova !!! )
Re: (Resolvido!)quest em hero
Off Tópic:
E Eu Quero Ter Os Pontos De Reputação Do Tróia!!!
´Iky escreveu:
( quero ter os pontos de reputação do aldonova !!! )
E Eu Quero Ter Os Pontos De Reputação Do Tróia!!!
Re: (Resolvido!)quest em hero
off topick
e eu quero ter os pontos de reputação do troya , aldobova .javerson . itap . sky . payerviewl ( 0 ) de todos juntos !
e eu quero ter os pontos de reputação do troya , aldobova .javerson . itap . sky . payerviewl ( 0 ) de todos juntos !
KKkkkkkkk e pra rir essas coisas kkkksky escreveu
@Aldonova é mesmo, ate o payperview ja me passou ^^
( quero ter os pontos de reputação do aldonova !!! )
XxDarckhack- Número de Posts : 386
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