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Mensagem por Payperview 2011-05-19, 20:56

E ae gente éssa pergunta é bem simples.. só queria saber como que deixa tipo o player mata o tal bixo creep.. ae ele recebe uma quantia de exp... mais péra ae! eu sei aquela do neutral hostile eu deixei assim:Event:Unit dies -Conditon:Owner of[dyng unit]Equal to[Neutral Hostile]-Action:Hero add experience [killing unit]Equal to 100...mais dae tds os creep só dão 100 de exp o0 Aguardando ajudas Ancioso;
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Mensagem por Iky 2011-05-19, 22:10

em que level? depois do level 5 os creeps de level abaixo a 5 nao dao xp
mas com os de level - de 5 aqui funfou direitinho
off
como ta indo o map ai? s quiser ajuda em qualquer coisa fala ai
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Mensagem por Payperview 2011-05-19, 22:17

nn tipo eu quero que ex: um creep estilo Wolf' quando mata ele ele de 900 exp... tipo assim saka.. eu tentei assim ;unit wolf dies//condtion owner of dying unit /ae action add exp from owner of killing unit... da certo mais se algum otro tipo player 2 mata o wolf a exp dele vai pra oque matou o wolf. Obs: se não entendeu avisa que eu modifico a pergunta.
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Mensagem por VicToR 2011-05-19, 22:36

eu n to intendendo '-'
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Mensagem por Iky 2011-05-19, 22:56

nao etendi,,, ( so noob msm,,, alguma coisa contra FFFuuuuu ? kkk brincadeira )
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Mensagem por Iky 2011-05-19, 23:18

aaaa vc quer q so o seu player ganhe a xp extra? ( rsrs se benificiando kkkk ) é so adicionar nas condicions : ((Triggering player) is an ally of "ai vc tem que criar uma situação que vc ativa isso ai vc salva o player como variavel e coloca no lugar deste texto") Equal to True
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Mensagem por Payperview 2011-05-20, 01:14

Tipo olha eu quero que quando o player que mata o creep escolhido... ganhe a exp que eu queira entende..tipo ..mata um satyr ele ganha 600 de exp...
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Mensagem por aldonova 2011-05-20, 05:54

Ele Apenas Quer Que Quando Mate Um Creep Baixo De 100 De xD(Exemplo)Mais Quando For Um "Boss"Não De Apenas 100 E Sim 600...

Acho Que Se VocÊ Colocar Naquela Msm Triger Uma Condiction De Unit Tipo Assim:[Dying Unit] Is "Satyr" Equal To [True]
Ai Você Muda Os Valores De 100 Para 600.


Ps:Não Faz Ensima Da Quela Outra Triger Dá Um Ctrl C +Ctrl V Ai Lá Você Edita Pois Senão Vai Dar Erro.
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Mensagem por VicToR 2011-05-20, 11:02

ah, agora entendi, mas se eu lembro bem... existe uma opçao no proprio object editor que diz quanto de exp a unidade dá quando morre... ja ja vejo isso

EDIT --------------------------------

Vixi, nao achei a opçao nao
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Mensagem por Payperview 2011-05-20, 12:21

putz e agora? lol to perdido Sad
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Mensagem por Iky 2011-05-20, 12:47

Event:Unit dies -Conditon:[Dying Unit] Is "o creep que vc quer"Equal To [True]-Action:Hero add experience [killing unit]Equal to "quantidade de xp que vc quer"
é assim que o aldonova quer dizer
a logica é simples : quando uma unidade morre ( Event:Unit dies ), verifica se as condições são verdadeiras no caso se a unidade que morreu é a que vc escolheu (Conditon:[Dying Unit] Is "o creep que vc quer"Equal To [True]), por que se nao for a unidade que vc escolheu, nao vai executar o resto. ai se a unidade que morreu for a que vc quer ai ele vai adicionar na exp do hero a quantidade que vc quer (Hero add experience [killing unit]Equal to "quantidade de xp que vc quer" )
ve se etendeu
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Mensagem por Payperview 2011-05-20, 13:05

eu acho que deu certo..
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Mensagem por Iky 2011-05-20, 18:39

bbom, quanto % + - ta seu mapa? (ansioso)
@EDIT
toria fecha o topico deu certo
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