(Projeto)Battle Craft
4 participantes
Página 1 de 1
(Projeto)Battle Craft
E ae como percebi sou novo no Team Kings , e vim lhes dizer sobre o meu projeto .
Bom ele é um mapa Melee,chamado Battle Craft(Traduzindo=Batalha da Esperteza) e pensei em dar esse nome por que WarCraft e um jogo de Estrategia que tem aver com Esperteza.
Sobre interior do mapa
- Acho que fica divertido alem de guerras terrestres tambem ter guerras navais entao Coloquei nos Construtores(Peon,Peasant,Wisp e Acolyte) com a habilidade de construir Shipyards(Estaleiros)
nele coloquei todos os tipos de barcos da raça do jogador o Estaleiro tera Upgrades para os Barcos de Ataque e Defesa ate level 6 e estou pensando em colocar em HP e Velocidade pelo menos ate o level 3.
-Deixei o maximo de food no 300 , penso que quanto mais soldados mais divertido fica o jogo além disso troquei alguns models file nas raças , models do proprio Warcraft III as trocas foram
Antigo Model - Novo Model
Rifleman - Archer
Grunt - Fel Orc Grunt
Raider - Fel Orc Raider
Ghoul - Skeletal Warrior
Crypt Fiend - Skeletal Archer
Archer - Shandris
Herois
- Herois vão ate o level 55 e tem 5 poderes esses herois não são do jogo com esses herois ao level 55 deixei os upgrades das unidades no level 6 mas acho q talvez nao seja suficiente, nao quero q 1 hero mate um excercito.
Os poderes serão diferentes dos normais as classes tambem ainda nao estao prontos os Models dos Night Elfs estão em falta raro achar 1 que preste
As classes de Herois
Humanos
Warrior
Assassin
Tech Priest
Dwarf Mage
Orcs
Orc Warrior
Druid Tauren
Tauren Warrior
Troll Mage
Undeads
Death Knight
Archer of Darkness
So esses os outros ainda nao estão prontos , ja tenho os models preparados mas talves eu troco nao é 100% certeza
Que eu tenho certeza que fica e os 4 herois Humanos e os dois Undeads
todos os Orcs menos o Orc Warrior eu troco
Credits
aceito Sugestoes de todo tipo se vc ae tem uns models principalmente Night Elf legais me envia o link
Me digam o que acham