[Spells] Cinematic
+2
GuLider
Payperview
6 participantes
Página 1 de 1
[Spells] Cinematic
E ae gente vim aqui para perdir novamente spells com efeito de camera que demore pelo menos 1 min tds... specialmente para os hero do tipo:Kael,Lich King,Tirion,Rexxar,Captain,Archer,Maiev,& e Acolite.
o meu amigo Iky, ja fez uma spell para o meu Kael éla é ótima! mais não tem efeito de camera
Quem souber fazer spells com efeito de camera ae Agradeço quem, me ajudar!
o meu amigo Iky, ja fez uma spell para o meu Kael éla é ótima! mais não tem efeito de camera
Quem souber fazer spells com efeito de camera ae Agradeço quem, me ajudar!
Payperview- Número de Posts : 365
Reputação : 8 Pontos : 25309
Re: [Spells] Cinematic
Olha eu fiz um efeitinho bem simples só para te dar uma noção, me diz como você quer que eu posso tentar fazer.
Exemplo que eu fiz (Simples):
Eu botei um thunder clap e fiz roda a camera da unit atingida, mas nesse exemplo acima a camera gira do player que castou a hability.
Fuçe a área das câmeras que não é dificil fazer algo assim.
Exemplo que eu fiz (Simples):
- Spoiler:
1. Crie uma váriavel do tipo Point.
2. Event - Unit - A unit starts the effect of an ability
3. Condition - Ability Being Cast Equal to SUA HABILIDADE
4. Actions: Set SUA VARIAVEL = Position of Casting Unit
Camera - Rotate camera 360.00 degrees around SUA VARIAVEL for Owner of Casting Unit over 2.50 seconds
Eu botei um thunder clap e fiz roda a camera da unit atingida, mas nesse exemplo acima a camera gira do player que castou a hability.
Fuçe a área das câmeras que não é dificil fazer algo assim.
eu não achei esse do event ;xfaz uma spell com bastante ''Shock'' e fire.. mais com effect camera
Payperview escreveu:eu não achei esse do event ;xfaz uma spell com bastante ''Shock'' e fire.. mais com effect camera
A do event é só você coloquar Generic Unit Event, aí mudar o Die para starts the effect of an ability.
Como bastante shock e fire? Faz o seguinte, fala como é a skill, ou me passa a que você quer que fiquei com o efeito da câmera, aí fala como você quer o efeito da câmera, câmera roda, vai para o carinha que casto, etc... Entendeu?
Aí eu vejo o que posso fazer
faz com normal.. mais tipo usa a spell.. ae fica uns 30 sec.. ae camera escurece.. e volta ao normal dnv
pesso que alguem faça um tutorial explicando como criar uma spell com efeito de camera, como, rotate,camera escurece, e volta ao norma, e mt mais..
pesso que alguem faça um tutorial explicando como criar uma spell com efeito de camera, como, rotate,camera escurece, e volta ao norma, e mt mais..
payper... meu camarada...
cinematic n é o bicho de sete kbças e eu acho q vc deve ter imaginado ou tar imaginando q é.
é mto simples.
fuça ae coloca algumas actions de cinematic e v o q cada uma faz e pronto.
a cinematic de initialization do meu map eu fiz em 2 dias. e esses 2 dias foram os meus primeiros mechendo com cinematic. é mto simples vei fuça ae q vc aprende rapidin.
n tem nada melhor do q vc mesmo poder fazer aquilo q vc quer
cinematic n é o bicho de sete kbças e eu acho q vc deve ter imaginado ou tar imaginando q é.
é mto simples.
fuça ae coloca algumas actions de cinematic e v o q cada uma faz e pronto.
a cinematic de initialization do meu map eu fiz em 2 dias. e esses 2 dias foram os meus primeiros mechendo com cinematic. é mto simples vei fuça ae q vc aprende rapidin.
n tem nada melhor do q vc mesmo poder fazer aquilo q vc quer
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27207
Quer que a câmera escureça logo após a skill e vai voltando ao normal em 30 sec seria algo mais ou menos assim:
ou após 30sec de usar skill escureça
PS: Não testei e não sei se está certo, amanha vou acorda 5:20 da manhã... To indo dormir, qualquer coisa amanhã eu tento ver.
@EDIT: Estava postando e não vi que já tinham postado.
Ele tem razão, aprender cinematic e camera é realmente muito fácil, para falar a verdade eu aprendi isso antes de começar a mecher seriamente em triggers, fuçe a aba de triggers actions de camera e cinematic pois não é díficil...
- Spoiler:
1. Event - Unit - A unit starts the effect of an ability
2. Condition - Ability Being Cast Equal to SUA HABILIDADE
3. Actions: Camera - Fade out and back in over 30sec using texture black mask and collor 0%, 0% with 0% trapanrency.
ou após 30sec de usar skill escureça
- Spoiler:
1. Event - Unit - A unit starts the effect of an ability
2. Condition - Ability Being Cast Equal to SUA HABILIDADE
3. Actions:
Wait 30 seconds
Camera - Fade out and back in over 1sec using texture black mask and collor 0%, 0% with 0% trapanrency.
PS: Não testei e não sei se está certo, amanha vou acorda 5:20 da manhã... To indo dormir, qualquer coisa amanhã eu tento ver.
@EDIT: Estava postando e não vi que já tinham postado.
Ele tem razão, aprender cinematic e camera é realmente muito fácil, para falar a verdade eu aprendi isso antes de começar a mecher seriamente em triggers, fuçe a aba de triggers actions de camera e cinematic pois não é díficil...
mais faz a spell la daew. vale 1,2 thanks..
ja aprendi o do camera rotate..mais quando ela para.. a camera fica estranha aki.. tipo não da pra ve o mapa.
é só colocar a ação reset camera
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27207
Ainda não fui dormir... To enrolando aqui
Quanto a sua camêra não se mecher, foi um detalhe que esqueci, depois de coloquar a action para a camera rodar, você deixa um wait com o mesmo valor que o número depois do over no câmera rotate e faz uma action Reset Camera.
Amanhã tento te explicar melhor boa noite ae
Quanto a sua camêra não se mecher, foi um detalhe que esqueci, depois de coloquar a action para a camera rodar, você deixa um wait com o mesmo valor que o número depois do over no câmera rotate e faz uma action Reset Camera.
Amanhã tento te explicar melhor boa noite ae
eerrr, desculpe ai payperview, é que eu nao consegui colocar a cinematic do jeito qu eu queira entao eu deixei pra la
bem , para conpensar, consertei um errizinho q nao vi de posição na spell e e coloquei um efeitozinho quando ivoca e quando tira
download
bem , para conpensar, consertei um errizinho q nao vi de posição na spell e e coloquei um efeitozinho quando ivoca e quando tira
download
mechi em tudo do ''camera'' e não achei esse do fad out back'' pra escurece a camera
Olha, fiz um map de exemplo bem tosco (bem tosco mesmo) com uma skill que escureçe.
Tá aí o Link:
PS: Para escureçer tem que ir em cinematic
Tá aí o Link:
- Spoiler:
- http://www.epicwar.com/maps/172338/
PS: Para escureçer tem que ir em cinematic
só esse sistema ja me salvo ;x aos poco eu vo aprendendo.. só preciso aprende como criar spells... com bastante efeito sabe: flame strike.. umonte de chock etc..
Meu amigo de SP fez um que a camera acompanhava o meteoro caindo e rolando, e quando ele explodia dava um tromor de tela, vo ve se consiguo com ele
Efeito de Spell como você falou da para fazer umas coisas pelo object editor, da uma olhada no tutorial do rafabrum5
Adicionado TAG no tópico.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29229