(Projeto) The Revenge of Lich King...
+7
ArthusBehemoth
Bills
rafabrum5
Iky
aldonova
Payperview
Razor
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(Projeto) The Revenge of Lich King...
Bem meu 3º Projeto fallido os outros não deram muito certo pois acho que por falta de pessoas que mexam em tal coisa... Mais voltei agora e to preparado -q Aprendi Triggers, Cinematics e outros. Mais vamos a história.
História: Depois da morte de Arthas e Bolvar se tornando o novo Lich King fatos estranhos acontecem... A Scourge se alia a Sylvanas Windrunner e seu povo... Os Dreadlords e os Pit Lord's estão reunidos novamente. Kel Thuzard indiguinado com uma coisa dessa foi até o corpo de seu mestre e o lhe deu devolta a vida mais não como um humano e sim como um morto vivo com mais raiva e discordia de antes que se somando a força da Frostmourne se torna um ser quaze que incomparavel... Durante 10 Anos Arthas procura sua vingança.
Novidades: Models, Raças e Talvez Spells.
O que preciso: Criador de Spell. (Sim só isso xD)
Bem inicialmente o projeto contara com inicialmente de 2 a 3 campaigns nada muito demorado... Pois tenho muito tempo livre.
História: Depois da morte de Arthas e Bolvar se tornando o novo Lich King fatos estranhos acontecem... A Scourge se alia a Sylvanas Windrunner e seu povo... Os Dreadlords e os Pit Lord's estão reunidos novamente. Kel Thuzard indiguinado com uma coisa dessa foi até o corpo de seu mestre e o lhe deu devolta a vida mais não como um humano e sim como um morto vivo com mais raiva e discordia de antes que se somando a força da Frostmourne se torna um ser quaze que incomparavel... Durante 10 Anos Arthas procura sua vingança.
Novidades: Models, Raças e Talvez Spells.
O que preciso: Criador de Spell. (Sim só isso xD)
Bem inicialmente o projeto contara com inicialmente de 2 a 3 campaigns nada muito demorado... Pois tenho muito tempo livre.
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25307
Re: (Projeto) The Revenge of Lich King...
parabéns pela historia muito mass
Payperview- Número de Posts : 365
Reputação : 8 Pontos : 25314
Boa História Msm Pena Que Não Sou Bom Em Fazer Skills...
Acho Que Quem Poderia Lhe Ajudar é Ou o Iky ou O Javerson Mais Não Sei Se Eles Irão Querer.
Acho Que Quem Poderia Lhe Ajudar é Ou o Iky ou O Javerson Mais Não Sei Se Eles Irão Querer.
opa, to afim,
OFF
\o/ aldonova me considera bom spells, aldonova, so fui mecher com programação este ano, a unica coisa q me fez evoluir rapido foi que eu ja mechia em programação e eu gosto de estudar programação.
OFF
\o/ aldonova me considera bom spells, aldonova, so fui mecher com programação este ano, a unica coisa q me fez evoluir rapido foi que eu ja mechia em programação e eu gosto de estudar programação.
Shsahshash
é Que Tipo Você Começou A Mexer Esse Ano, Eu Tbm Mais Já Sabe Muito, Mais MUITO Mais Doque Eu Em Spells E Esses Negócios.
é Que Tipo Você Começou A Mexer Esse Ano, Eu Tbm Mais Já Sabe Muito, Mais MUITO Mais Doque Eu Em Spells E Esses Negócios.
Iky disposto a trabalhar? \õ/ Se sim contratado -q Bem se estiver dentro ai vai a tua tarefa:
Fazer Spells pro Lich King -q 3 Spells apenas pois tenho 1 pronta.
Fazer Spells pro Lich King -q 3 Spells apenas pois tenho 1 pronta.
com qual estilo vc quer as spells?
exe: estilo fogo, estilo gelo, estilo movimento, estilo buff
escolhe ai
exe: estilo fogo, estilo gelo, estilo movimento, estilo buff
escolhe ai
Bem quero o "estilo gelo" /fato\ E de preferência não com efeito de camera ^^" Pra min spell's desse jeito é só pra RPG... Bem Rafa vou pensar em algo e se você poder ser util em algo lhe envio uma MP. (Mens. Privada...)
OSS !
so que vai ficar para final de semana, to sem tempo, 4 trabalho para essa semana e nao fiz nenhuma (tk vicia kkkk )
so que vai ficar para final de semana, to sem tempo, 4 trabalho para essa semana e nao fiz nenhuma (tk vicia kkkk )
Razor Rooftrellen escreveu:Bem quero o "estilo gelo" /fato\ E de preferência não com efeito de camera ^^" Pra min spell's desse jeito é só pra RPG... Bem Rafa vou pensar em algo e se você poder ser util em algo lhe envio uma MP. (Mens. Privada...)
Ta :/
[quote="rafabrum5"]
..."Bem Rafa vou pensar em algo e se você poder ser util em algo lhe envio uma MP. (Mens. Privada...)"...
Razor Rooftrellen escreveu:Bem quero o "estilo gelo" /fato\ E de preferência não com efeito de camera ^^" Pra min spell's desse jeito é só pra RPG... Bem Rafa vou pensar em algo e se você poder ser util em algo lhe envio uma MP. (Mens. Privada...)
Iky escreveu:eu ja vou fazer !!!!!
faz outro ¬¬ (fominha eu ne? )
..."Bem Rafa vou pensar em algo e se você poder ser util em algo lhe envio uma MP. (Mens. Privada...)"...
razor, vc vai usar que systens, e quais os systens ja criados?
Como assim "systems"? Aproposito as Spells... Mande por MP \õ/ Bem se o system que quer dizer o map vai ser Melee com várias cinematics... Não sei bem -q
Olá! Alguem com bondade, se disponibiliza a criar os Terrains do map melee? (Os da cinematics são pequenos, por isso eu mesmo faço.)
LOL...melee? Cara, faça jogos mais jogaveis.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Não é tecnicamente Melee, é melee só que são os maps da Campaign, digamos que "Campaign-Map".
Então é uma campanha?
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Isso, isso isso.
Bem, alguem vai querer o Terrainer? D= Se não tiver Terrainer aqui vai ser meu 3º fracasso... Ai irei retornar 200 Milhões de Anos Luz para evitar esse erro x-x /levasoco
bem, eu posso dar uma ajuda no terrain, mas eu nao garanto nada ¬¬
nao tenho paciencia
nao tenho paciencia
A melhor parte do mapa e o Terrain e vcs nao qurem fazer quando e o terrain minha criatividade vai pras estrelas
Se nao for nada com muita urgencia eu posso te ajudar se voce QUISER Aguardo sua resposta
Se nao for nada com muita urgencia eu posso te ajudar se voce QUISER Aguardo sua resposta
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
Arthus se não estiver muito ocupado com urgência no seu map gostaria de sua ajuda, a história ta toda planejada mais não sou de terrain, o projeto pode durar o que for desde que fique completo... E então quer ser o Terrainer? (Direito as créditos e agradecimentos)
Página 1 de 2 • 1, 2