Flecha da Mirana
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Flecha da Mirana
Relembrando a primeira mensagem :
Eu to precisando de uma ajuda para fazer a flecha da mirana, se alguem pudesse explicar ou fazer um mini tutorial para mim me ajudaria muito.
Eu tenho um map aqui com a skill, só que nele não explica nada, eu gostaria de entender como faz ( sei que tem de criar dummys e mais algumas coisas, mas não tudo )
No fórum não tem nenhum tutorial (pelo menos eu não achei) de skills um pouco mais avançadas, acho que entendendo algumas skills mais "complexas" ajudaria a começar a fazer boas skills pois sei fazer as basics
Eu to precisando de uma ajuda para fazer a flecha da mirana, se alguem pudesse explicar ou fazer um mini tutorial para mim me ajudaria muito.
Eu tenho um map aqui com a skill, só que nele não explica nada, eu gostaria de entender como faz ( sei que tem de criar dummys e mais algumas coisas, mas não tudo )
No fórum não tem nenhum tutorial (pelo menos eu não achei) de skills um pouco mais avançadas, acho que entendendo algumas skills mais "complexas" ajudaria a começar a fazer boas skills pois sei fazer as basics
Re: Flecha da Mirana
Iky escreveu:sei la nem lembro direito do topico kkkk
OFF
お前は馬鹿さ
duvido vc saber o q eu falei @o@
Quadrado, quadrado e,... hmm,... quadrado?
Iky escreveu:aaa é que seu pc nao tem suporte a japones T_T
eu ia te zuar em 2 linguas
Sim, você IA
t've been seen some shit, i'll can't sleep tonightGuLider escreveu:To com medo de vocês...
Acho que vou ter pesadelo essa noite
HASUSAHHUS
GuLider escreveu:To com medo de vocês...
Acho que vou ter pesadelo essa noite
HASUSAHHUS
Isso minininho HIIHIHIHIIHHIIHIHIHI
porfavor, vamos voltar ao assunto do topico
Página 2 de 2 • 1, 2