Duvida de Spell
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Duvida de Spell
Alguem pode me ensinar a fazer a Spell Omnislash (Acho que era isso.) para quem não sabe é uma spell na qual a unidade aparece em um lugar ataca, aparece em outro ataca e vai assim repitivamente até encerrar a spell. Alguem poderia me ensinar?
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25307
Re: Duvida de Spell
aaa
voce pode pegar essa magia minha que ta neste tutorial como modelo:
https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-variaveis-inclue-uma-magia-basica-t1163.htm#10010
e ai voce poe pra pegar uma unidade de um grupo de unidades perto do seu herói, pra ver o jeito certo de se usar um unit group sem causar danos ao seu mapa, da uma olhadinha nesse tutorial:
https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-como-cacar-leaks-t1151.htm
ai voce faz tipo isso:
For Each Loop Integer B from 1 to 8
{
Rotina de se pegar uma unidade do grupo de unidades proximas e executar a ação do mapa que esta no meu tutorial de variaveis
Wait 0,3 seconds
}
voce pode pegar essa magia minha que ta neste tutorial como modelo:
https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-variaveis-inclue-uma-magia-basica-t1163.htm#10010
e ai voce poe pra pegar uma unidade de um grupo de unidades perto do seu herói, pra ver o jeito certo de se usar um unit group sem causar danos ao seu mapa, da uma olhadinha nesse tutorial:
https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-como-cacar-leaks-t1151.htm
ai voce faz tipo isso:
For Each Loop Integer B from 1 to 8
{
Rotina de se pegar uma unidade do grupo de unidades proximas e executar a ação do mapa que esta no meu tutorial de variaveis
Wait 0,3 seconds
}
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 33004
Para que serve EXATAMENTE For Each Loop Integer B from 1 to 8 ?
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
vai entra em uma rotina que irá repetir 8 vezes e ai o trigger continua depois
tipo um Loop predefinido, isso é bom quanbdo voce quer fazer uma coisa pra todos os players sem usar player group
ai fica tipo
integer b 1 to 12
{
victory to player (number(Integer B))
}
tipo um Loop predefinido, isso é bom quanbdo voce quer fazer uma coisa pra todos os players sem usar player group
ai fica tipo
integer b 1 to 12
{
victory to player (number(Integer B))
}
Otima Dica raziel agora sei mais uma coisa kkkk
Olha cara se tipo asim Move Cast instlant to posisao do picked unit ai bota tipo um tive em evento time periodic event 0.60 entende se kiser eu faso um mapa mais acho que nao vai presisar OLHA ISSO
Part 1
Olha cara se tipo asim Move Cast instlant to posisao do picked unit ai bota tipo um tive em evento time periodic event 0.60 entende se kiser eu faso um mapa mais acho que nao vai presisar OLHA ISSO
Part 1
- Spoiler:
- Spoiler:
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25617
ueheuhuehe
muito bom!
acho que agora a duvida do razor deve ta resolvida
vamos aguardar ele responder
mais eu nãpo faço omnslash com periodic event não, eu sempre uso o Interger B, porque ai eu tenho mais controle do número de ataques e tmb porque ai eu posso aumentar o numero de facas de acordo com o level e evito mais um trigger
muito bom!
acho que agora a duvida do razor deve ta resolvida
vamos aguardar ele responder
mais eu nãpo faço omnslash com periodic event não, eu sempre uso o Interger B, porque ai eu tenho mais controle do número de ataques e tmb porque ai eu posso aumentar o numero de facas de acordo com o level e evito mais um trigger
Bem ela está resolvida õ/ Mais estou meio ocupado agora e tentarei mais tarde. Obg aos que me ajudaram õ/
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25307
ok
Off Topic
Como ela ta resolvida peso ajuda pra os adms pq eu fui criar um turial clicei em turial new topic e apareseu isso
Off Topic
Como ela ta resolvida peso ajuda pra os adms pq eu fui criar um turial clicei em turial new topic e apareseu isso
- Spoiler:
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25617
é porque a parte de tutoriais mesmo do forum, foi trancada, os membros não podem mais escrever lá, porque eu agora criei categorias, se voce for lá voce irá ver:
Ferramentas do WE, Triggers(GUI), Lógica, Jass, Mapa, Terrain, Modelagem/Texturas, Diversos
Ferramentas do WE, Triggers(GUI), Lógica, Jass, Mapa, Terrain, Modelagem/Texturas, Diversos