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Mensagem por [UdC]The.Helper 2011-05-29, 22:29

Eu tentei fazer uma spell(não vou posta-la pra não gastar muito o tempo do leitor)quando a unit levasse o dano de spell X,inicia um efeito Y.
*Criei um variable de unit
-Fui no event da minha spell e tentei por a minha variable,por exemplo:

Events
SB_Target takes damage

Mas não consegui colocar esta variable,depois tentei uma variable de unit-type,mas tambem não consegui.
Alguem tem ideia que variable funciona nesse evento?Eu não tentei ainda,mas poderia ser uma variable Boolean?

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Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-29, 22:33

unity takes damage serve só pra unidades q ja estão no mapa.
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Mensagem por Iky 2011-05-30, 00:23

vc pode usar event - a unit is atacked ; condictions - unit-type of (atacked unit) is "tal unidade", ou algo do tipo
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Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-30, 06:54

unit is tacked é um problema qndo se é atacado por unidades do tipo ranged.

imagine uma mirana atacando uma unidade qualquer, dai vc cancela o ataque e mesmo sem sair a sua flesca cria um efeito especial nela e da dano???

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Mensagem por TroiA 2011-05-30, 18:56

Sim e isso causa leaks
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Mensagem por [UdC]The.Helper 2011-05-30, 19:01

javerson escreveu:unity takes damage serve só pra unidades q ja estão no mapa.

Então,só assim?
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Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-30, 19:06

pelo q eu consegui fazer com unity takes damage é só pra unidades q ja estao no mapa mesmo...
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Mensagem por lcc 2011-05-31, 16:49

Lembra do link daquele DDS GUI friendly que eu sempre postava quando alguem pedia isso?

De qualquer forma ta ai o link http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection
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Mensagem por Raziel_br 2011-05-31, 17:54

Variavel do tipo unit

entçao voce vai ter que declarar a variavel:

Set SB_Target = Triggering Unit(ou Attacked Unit) depende do evento

e só depiis de declarada que voce vai poder usar a variavel em outros triggers
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Mensagem por VicToR 2011-05-31, 18:14

lcc escreveu:Lembra do link daquele DDS GUI friendly que eu sempre postava quando alguem pedia isso?

De qualquer forma ta ai o link http://www.thehelper.net/forums/showthread.php/137957-GUI-Friendly-Damage-Detection

Pensei que era em GUI, mas tem coisa em JASS.
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Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-31, 18:22

Raziel_br escreveu:Variavel do tipo unit

entçao voce vai ter que declarar a variavel:

Set SB_Target = Triggering Unit(ou Attacked Unit) depende do evento

e só depiis de declarada que voce vai poder usar a variavel em outros triggers

qual é o por quê do SB mesmo???
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Mensagem por Ice_Crowner 2011-05-31, 18:28

Off---

será q o Bills conseguiria "traduzir" essa trigger em Jass pra GUI?
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Mensagem por lcc 2011-05-31, 19:36

Oque eu fico de cara é que sempre que eu posto esses system ninguém le oque esta escrito no tópico dele '-'
Vc não precissa entender como funciona o sistema internamente , vc só precissa saber usa-lo , então não importa se é em Jass ou GUI, porque pra usa-lo vc pode usar tanto em jass quanto em GUI, e pra saber usar isso é só ler oque esta escrito no tópico.
Agora se vc quer saber fazer um dds então procure um tutorial.


Última edição por lcc em 2011-05-31, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : dei uma editada ae)
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