TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turial Spells Trigger by XxDarckhack

+2
Ice_Crowner
XxDarckhack
6 participantes

Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por XxDarckhack 2011-06-04, 18:21

Eai galera tava prometendo um turial mais hoje saiu Turial Spells Trigger by XxDarckhack 572523

Vamos la vo ensinar a criar magias pelo trigger o basico pq eu n sei mto

OBS ; vc tem que saber que tipo de spell vc vai criar tipo se for tipo arrow da mirana vc inicia com shockwave ou outra spell que solte no point se vcs forem usar magia de traget ai vcs usam de base tipo storm bolt tipo asim vamos la comesar !

Eu vo criar uma magia bem simples de trageto vamos la escolha uma magia aconselho o storm bolt pra esse tipo de spell e de custom

Spoiler:

Zerem todos os statos da spell - o Cowldow o ranger eo stun o stun deicha 0.60 . e tirem o model do Missil aconcelho a deicharem desse jeito

Spoiler:

Coloque a spell em um hero que vc kiser agora vamos criar um dummy !

de custom unit no peseant bote o nome que desejar apague todas spells dele e bota a ability Locust agora o model dele vc bota algem model que vc kiser aconselho de abilidades o meu eu botei Firebolt agora mudo o art value para 2.0 ou o tamanho que voce achar melhor pq isso e so um turial e bem simples so fazer isso

Spoiler:

agora vamos para a parte do Trigger abra o trigger editor Turial Spells Trigger by XxDarckhack 15452

vamos comesar pelas variaveis que alen de remover leaks ( lags bugs ) deicha seu mapa mais organizado Turial Spells Trigger by XxDarckhack 24822 e sao essenciais para spells por trigger abra o criador das variaveis no Trigger editor

Spoiler:

apos abri aperte Ctrl + N para cria uma nova variavel em variable name :bote Cast a virable de quem vai soltar a ability e em baixo bote unit depois ok
Ctrl + n de novo criar outra virable o nome bota Target e em baixo unit esse vai ser o trageto da spell
Cria outra Ctrl + n nome vc bota Cast_point e em baixo coloque Point Crie outra e coloque Dummy e em baixo Unit Ficara asim
Spoiler:

agora de ok

OBS: Esses nomes que eu to falando Cas targer Cast_Point n tem nada aver vc pode bota o nome que achar melhor mais aconselho na 1 spell botar asim pra quando eu for usalos o seu ta com outro nome e vc nao se confundir blz

Vamos ao trigger cria um
evento - asim Unit Generick event Starts effeckt a ability
--------------------------------------------------------
Condition - Ability Comparison e no lugar de animate dead vc bota a sua spell que vc zero os stats
--------------------------------------------------------
Action -
Set variable Cast = Triggering Unit
Desse jeito
Spoiler:

esse cast e aquela variavel que vc crio anterior mente vamos continuar

Action -
Set variable Cast = ( Triggering Unit )
Set Variable Target = ( Target Unit Of Ability Being Cast )
Set Variable Cast_Point = ( Position Of Cast )
Unit - Creat 1 ( Dummy - aquele dummy que vc crio ) For (Owner Of Cast at Cast_Point Facing degrees

Set Variable Dummy = ( Last Created Unit )

Pronto agora crie outro trigger desmarca o iniciate On em evento vc bota asim
Event

Time periodic event 0.03

Action-
Unit issue Order Targeting A UnIT ( Order Dummy to Follow Target
Unit Group e faz isso !
Spoiler:
Unit Group -
---- Actions do Unit Group
-------------- Unit -Remove Dummy From Game
-------------- Unit -Cause Cast to Damage ( picked Unit ) Dealing 300.00 damage of attack type Spells and damage type normal
-------------- Special Effeckt - Creat a special effeckt attached to the origin of (Picked Unit) ( o effeito que voce kiser )
-------------- Trigger - Turn Off ( This Trigger )

Ficara desse jeito

1 Trigger
Spoiler:

2 Trigger
Spoiler:


a e tbm nao se esqueçan de botar o speed do dummy pra 522 esse turial foi basico quando voces pegarem mais o jeito eu posto um mais completo a spell ficou asim :Download da spell


Última edição por XxDarckhack em 2011-06-04, 20:04, editado 6 vez(es)
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24627

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por Ice_Crowner 2011-06-04, 18:33

eu n lembro q o valor de stun ZERO da storm bolt funfa. q eu melembre o hero fica com stun infinita *-*.

Da uma olhada ae e me diz ^^

Seu tuto ta com cara q q vai ficar bom Smile
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26222

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por XxDarckhack 2011-06-04, 18:46

Realmente javerson fica pra sempre mais eu ja ajeitei isso eu aconselho a botar 0.60 !
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24627

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por Bills 2011-06-04, 18:49

Você poderia ter tentado escrever corretamente pelo menos D:

Mas continue, ta saindo algo.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31054

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por aldonova 2011-06-04, 18:57

^^

Tava Precisando De Algo Assim, Vlws.
Como O Javerson Disse, Tá Com Cara De Que Vai Ficar Bom Turial Spells Trigger by XxDarckhack 123187
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25466

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por Bills 2011-06-06, 10:10

O tutorial está bom, parabens.

Não gostei de você ensinar uma magia usando "follow", isso não é de Deus.
Você deve indicar um tutorial sobre leaks, quando uma pessoa começa a aprender sobre Custom Spell ela tem que começar a aprender sobre leaks tambem.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31054

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por Ice_Crowner 2011-06-06, 10:56

Bills escreveu:O tutorial está bom, parabens.

Não gostei de você ensinar uma magia usando "follow", isso não é de Deus.
Você deve indicar um tutorial sobre leaks, quando uma pessoa começa a aprender sobre Custom Spell ela tem que começar a aprender sobre leaks tambem.

concordo,masexistem coisas que precisamsercorrigidas:

na trigger 2 remova a ação de mandar a dummy seguir o cast e coloque ela na trigger 1

na trigger 2 coloque aseguinte condiction:

if
dummy is dead equal to true
then do
unity - remove dummy from game
call RemoveLocation(udg Cast_Point)
===salve o special effect em uma variavel de dpois coloque a ação para destrui-lo aqui===
trigger - turn of this trigger

fazendo isso fica show de bola ^^

atualize seu tuto, seu mapa coloque indicações de tutoriais de variaveis e leaks

---off---

qm me dera tivesse tutos simples e uteis assim qndo eu comecei a mexer no forum e no WE...
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26222

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por XxDarckhack 2011-06-06, 12:06

Olha mais mesmo asim se o Target morrer antes da spell o atingilo ela vai ate onde ele morreu e explode e tbm e tipo a arrow da mirana ex
eu uso ela ai outro unit entra na sua frente ela atinge quem ta na frente entendes e sobre os Leaks eu n sei mto !
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24627

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por HHSaincTHH 2011-08-01, 18:50

Mtu bom mais eu fico com agunia toda vez que vejo "turial" O.o

é tutorial xD
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24571

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por HHSaincTHH 2011-08-01, 20:06

HHSaincTHH escreveu:Mtu bom mais eu fico com agunia toda vez que vejo "turial" O.o

é tutorial xD


edit: como deixo o missil mais rapido? o meu ta muito lento.
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24571

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por Bills 2011-08-02, 00:21

Com esse "turial" voce só irá conseguir 522 de velocidade.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31054

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por HHSaincTHH 2011-08-02, 16:24

Bills escreveu:Com esse "turial" voce só irá conseguir 522 de velocidade.


:p, bom mais 522 com personagem eh rapidao agr 522 com magia eh lento porqe?

outra coisinha eee, eu fiz a magia tudo certinho so que o missile que eu colokei fica andando no chao ate chegar no inimigo, nao tem como aumentar a altura do missile?
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24571

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por VicToR 2011-08-02, 18:50

é só voce ir na categoria Moviment, no Object Editor e aumentar algo chamado Height, para mais ou menos 100 ou 150.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26830

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por HHSaincTHH 2011-08-03, 16:05

VicToR ;D escreveu:é só voce ir na categoria Moviment, no Object Editor e aumentar algo chamado Height, para mais ou menos 100 ou 150.

vlew ^^
HHSaincTHH
HHSaincTHH

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Reputação : 1 Pontos : 24571

Warning Necropost
Turial Spells Trigger by XxDarckhack Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Turial Spells Trigger by XxDarckhack Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Turial Spells Trigger by XxDarckhack Empty Re: Turial Spells Trigger by XxDarckhack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos