TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Sugestões

+7
Bills
TroiA
GuLider
VeneNoColt
aldonova
Ice_Crowner
Phanton
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Algumas Sugestões

Mensagem por Phanton 2011-06-06, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos lá
-Membro do mês/semana
o membro que ajudar mais o forum no mês/semana ganha uma medalha.

-Uma equipe mais ampla
vocês poderiam criar classes especiais como vip, designer, spell maker, map maker, terrain maker e etc.
além de procurar por pessoas com essas qualidades para tentar ajudar o forum.

-Prefixo nos títulos
[Model],[Rip],[WIP],[Sugestão],[Pedido],[Entrega de pedido] e etc..

-Mais áreas
aqui eu somente vi áreas sobre o forum, e alguns mapas e jogos, vcs poderiam criar áreas como de webdesign, entre outras, isso além de aumentar o conteúdo do forum, deixa ele mais fácil de ser encontrado no google.

enquanto eu for lembrando eu edito
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 25918

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Iky 2011-06-09, 17:37

tá esquecida tb a area jass, tipo ,é tb programação de maps, nao da pra ficar desativada,
é raziel realmente ta esquecida msm a area dota, ^^
EDIT: parabens jeverson, fazendo um otimo trabalho, continue assim
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30449

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Phanton 2011-06-09, 18:06

hmm
É sempre bom ter regras sobre tamanhos de avatares e principalmente assinaturas.
Vi algumas pessoas com assinatura imensa aqui.
Isso, além de deixar o carregamento da pagina mais lento, pode ser até uma ''poluição visual'' as vezes.
Pode-se diminuir isso com spoilers em coisas não muito necessárias /fikdik

Sobre o tamanho do avatar recomento 100 de largura no maximo.

As áreas não muito ativas podem ser juntas, com um prefixo na frente, por exemplo:
Na área de Pedidos/Entregas
[Pedido]blablabla
[Entrega]blablabla

Algumas pessoas poderiam falar mais "certo", tem vez q eu leio oq uma pessoa escreveu e não entendo nada.

bom, acho q é só por enquanto

---OFF---
Raziel o model do gambit ta quase pronto, só falta o cabelo.
Talvez amanha eu já posto aqui
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 25918

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por GuLider 2011-06-09, 23:16

Bom, hoje só pude entrar as 10 da manha e agora, estou um pouco meio "atolado", me desculpem pela Lista de Tutoriais ainda não estar 100% arrumada.

[1]Eu tava pensando em colocar uns anúncios no fórum, mais ainda vou te que pensar, a onde eu vou colocar...
- [2]Edit: também tô pensando em regras de tamanho de assinaturas & avatars.
_________
[3]A área de designe eu ainda vou ter que editar umas imagens aqui para min começar a criar a área enquanto isso tô me focando aos sistemas do fórum.
[4]Outro: também tava pensando em mais 1 moderador, moderador focado para regras no fórum.

[1] Anuncios seria uma boa (cuidadosamentes coloquados), aquele do google, que quando a pessoa cliqua o dono ganha x centavos é pequeno, e poderiamos começar uma campanha de todos os membros todos os dias. 12cliques por dia não daria muito no final do mês, mas ajudaria, talvez até uma hospedagem em link proprio do site, ex: teamkings.com ^^

[2] Não sei se no forumeiros tem como fazer, mas tem fóruns que quando você coloqua assinatura grande e outras coisas na hora de cliquar no "Editar Assinatura" ele fala que tá muito grande, o mesmo no avatar.

[3] Sem pressa ^^, quando eu ver a área dou minhas opnioes e quem sabe novas sugestões.

[4[b] Seria bom meio que um recrutamento em teste, você faz um tópico meio como, "Escrissões para Moderação do Fórum" a pessoa vai la e posta "quero participar", ela dá seu msn e fica com "certos e limitados poderes" aí vocês deixam ela como um Recruta, e vai vendo como vão se saindo...

Raziel_br escreveu:
Outro: também tava pensando em mais 1 moderador, moderador focado para regras no fórum.

[b][1]
quanto as regras o javerson está fazendo um belissimo trabalho como moderador, fechandop tópicos resolvidos, chamando atenção quando a conversa desvia do assunto e talz

[2]então eu acho que poderia ser alguem que se focasse na organização, gostei muito do guilider* ter feito um tópico com a lista de todos os tutoriais, poderia ter alguem para se encarregar disto caso se candidatasse, talvez ele mesmo...

e outra pessoa para cuidar da tão esquecida(por mim) área DOTA...

[1] Concordo, ele está fazendo tudo direito, um ótimo trabalho.

[2] Primeiramente, obrigado pelo elogio, vou confessar uma coisa, a primeira vez que vi esse fórum, o achei muito desorganizado, não achava os tutoriais que queria sem procurar muito, muito flood, etc... Aí fui lendo as mensagens, me cadastrei e começei a gostar dos membros do fórum, respondendo dúvidas, se dedicando em ajudar a quem pedisse, e resolvir fazer um pouquinho dando todas as sugestões que eu dei. Olha, eu sou muito inexperiente em WE, nem consigo fazer minhas spells, e ultimamente ando muito sem tempo para aprender WE(estou estudando muito), fora que eu sou muito novo na TeK. Mas gosto de organizar, sei fazer isso, já participei de muitos fóruns, e sempre procuro aprender um pouco de tudo.

Não sei ... Se vocês precisarem de ajuda, eu estou aqui, mas nada relacionado a WE porque ainda não sei muita coisa (infelizmente) e estou meio ocupado, pretendo nas férias começar a pegar estudar pesado WE, mas não vou parar de entrar no fórum sempre que der e ajudar com o que posso ^^.

Bom é isso, acabei falando mais do que devia nesse post gigantesco, me desculpem pelos erros ortográficos, estou com o teclado zuado e com preguiça de voltar atrás e corrigir erros . LooOOooL


Última edição por GuLider em 2011-06-09, 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de distração ^^)
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24877

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por TroiA 2011-06-09, 23:52

Sim estamos precisando na Staff, eu tô com pouco tempo, pouco tempo mesmo, pra entrar no fórum (Costantemente), tô cheio de trabalhos pra fazer, projetos, estudos e etc.

Talvez vou te que passar um pequeno tempo fora, (vou começar curso de engeharia militar) que vai ser muito #epic tenso.

Mais concerteza nossa staff, o Raziel e o Javerson, são 100% mods confiaveis tô sempre contando com esses caras, com o pessoal do tek, membros em geral. tô a muito tempo nesse fórum que esquecer é dificil xD, mais vou ter que passar um tempo fora, é eu sei que é tenso ter que falar nesse tópico (''ah por que não em um tópico detalhado?''), por que vou ter que me afastar um pouqinho....
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36450

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por GuLider 2011-06-10, 00:04

Tranquilo, todos temos vidas pessoais a seguir, e com toda a certeza você estará deixando a mão em pessoas confiaveis raziel e javerson, pelo pouco que estive aqui deu para conhecer um pouco a personalidade de cada um LooOOooL
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24877

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por ReveNanT 2011-06-10, 00:07

e aew pessoal novo membro aki \o/
ReveNanT
ReveNanT

Número de Posts : 14
Data de inscrição : 10/06/2011
Reputação : 0 Pontos : 23583

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por GuLider 2011-06-10, 13:58

Opa, bem vindo, se apresente aqui, da uma lidinha nas regras fique tranquilo que qualquer pergunta a galera daqui vai tentar te ajudar.

--------------
Qual é a diferença do "Conversa Geral" e o "Off Topic" para mim é a mesma coisa já que no off topic é para ter conversas gerais...
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24877

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-06-12, 11:31

tinha que ter um sistema de +rep, que voce pudesse ve quem te deu "Thanks" Algumas Sugestões - Página 2 24822

devia tbm ter uma area em "Mapas" so pros ORPG's

podia te tbm classificação melhor projeto do mes (apesar que nao e sempre que tem um projeto) Algumas Sugestões - Página 2 780408

No restante o forum ta otimo,so acho que ta precisano mover alguns topicos que foram criados em areas erradas Algumas Sugestões - Página 2 439928 (pra fik mais organizado)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27929

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Bills 2011-06-12, 13:11

Essa coisa de premiar por mes é coisa de louco, ia ter nego com um milhão de premios, ja disse.

E +rep ou -rep não deve mostrar quem deu, porq se não eu tava fudido Algumas Sugestões - Página 2 2937254162
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31074

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por GuLider 2011-06-12, 14:11

Do +rep eu acharia legal mostrar quem te deu em que tópico foi. Já tinha até dado essas sugestão antes, mas o TroiA já falou que está mudando o sistema.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24877

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Iky 2011-06-12, 14:45

sugiro tb o troia fazer que o avatar tenha tamanho fixo, é facil de fazer e muito bom, para que depois nao venha o pessoal com avatar do tamanho do mundo que tampa a pagina, vale o msm para a asign, ai nao precisaria ficar advertindo users todo momento,,,
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30449

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por ReveNanT 2011-06-12, 19:36

onde q anda o troia? to com umas duvidas
ReveNanT
ReveNanT

Número de Posts : 14
Data de inscrição : 10/06/2011
Reputação : 0 Pontos : 23583

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Iky 2011-06-12, 19:45

posta as duvidas no forum, tem uma pa de user aqui no tek de plantao, é so falar .. nao é so o troia que responde nao ^^
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30449

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Iky 2011-06-13, 07:07

desculpem o double post, é que se eu nao dar double post, o topico fica la em baixo e essa are é importante, ainda mais pq tem jente dando sugestao, como eu to fazendo agora
Sugestao pros adm, deixarem aquela aba do painel do usuario com position:fixed.
so uma sogestao ...
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30449

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Bills 2011-06-13, 09:34

O forum tinha que ter "bump", pra evitar esses double-post (não estou reclamando dos double, relaxa).
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31074

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Raziel_br 2011-06-14, 18:46

ehuehueh

double post não tem problema, o problema é triple
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32034

Warning Necropost
Algumas Sugestões - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas Sugestões - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões - Página 2 Empty Re: Algumas Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos