Idéia para Mapa.
+2
VeneNoColt
VicToR
6 participantes
Página 1 de 1
Idéia para Mapa.
Eae manolos o//
seguinte, eu estava fazendo um mapa de DBZ vs Naruto, mas, percebi que teria tantos imports que passaria de 8mb. então essa ideái já era. Preciso de idéias para continuar o mapa pois ele já está boa parte pronto, se possível baseado em animes ou jogos antigos.
Grato.
seguinte, eu estava fazendo um mapa de DBZ vs Naruto, mas, percebi que teria tantos imports que passaria de 8mb. então essa ideái já era. Preciso de idéias para continuar o mapa pois ele já está boa parte pronto, se possível baseado em animes ou jogos antigos.
Grato.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27805
Re: Idéia para Mapa.
Ninguem tem uma sugestão ? *-*
esse troço de anime e meio paia
EU SEMPRE QUIS DIGIMON VS POKEMON
pokemon e um plagio baraato de digimon
^^
^^
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26762
De qualquer forma tente fazer um mapa que vc tenha liberdade , que ñ seja sempre a mesma coisa , que vc pode escolher entre varios objetivos diferentes, que vc mesmo possa criar seus próprios objetivos, porq mais que possa variar na jogabilidadfe , ele ñ ira ser bom se ñ variar nos objetivos, e ñ dar liberdade pro player fazer oq bem entender.
Eu odeio mapas que o objetivo é sempre o mesmo e vc não tem liberdade nenhuma.
lcc- Número de Posts : 933
Reputação : 104 Pontos : 27299
VeneNoColt escreveu:esse troço de anime e meio paia
^^
e_e digimon e pokemon é a mesma coisa de DBZ vs Naruto, muito import, nao ia ter espaço suficiente
lcc escreveu:De qualquer forma tente fazer um mapa que vc tenha
liberdade , que ñ seja sempre a mesma coisa , que vc pode escolher entre
varios objetivos diferentes, que vc mesmo possa criar seus próprios
objetivos, porq mais que possa variar na jogabilidadfe , ele ñ ira ser
bom se ñ variar nos objetivos, e ñ dar liberdade pro player fazer oq bem
entender.
Nao entendi, pode dar um exemplo ? se estiver dentro do meu conhecimento posso até fazer isso que voce tá falando ;D
The Sims ,GTA , WoW , qualquer jogo que tem verios objetivos e vc pode escolher oq fazer ou ñ .
LOL uma sugestão? Seja original, crie algo seu!
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32029
Bills escreveu:LOL uma sugestão? Seja original, crie algo seu!
isso é meio comlpicado né, afinal, existe tanto mapa de tanta coisa hj. Mas n é impossivel.
pra mim um mapa inovador seria um q tivesse itens speciais em quests (nem q seja mate 10 neutral hostle) e tipo essa quest pudesse ser feita só uma vez, se o player 1 ja fez a ela, o resto só faz a segunda e por ai vai
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27197
kkkkkkkkkk um mapa assim teria centenas de quest
Bills escreveu:LOL uma sugestão? Seja original, crie algo seu!
Ser original não dá certo, o povo não gosta de mapa original. o ÚNICO que vi que foi original e faz sucesso (e como) é o Dota, fora isso, só vejo Yosh Tag, Naruto vs Bleach, Pudge wars, mirana wars (que são baseados no dota D:)e por ultimo mas nao menos importante FOC.
lcc escreveu:The Sims ,GTA , WoW , qualquer jogo que tem verios objetivos e vc pode escolher oq fazer ou ñ .
Mas cara, esses games são de ''carreira'' ou seja, voce fica 1 mês jogando a mesma carreira, nao seria agradável o cara ficar 1 semana jogando um mapa de warcraft D:
muito pelo contrario todo mundo gosta de algo diferente desde que seja bom, e dota ñ é original 90% do mapa é baseado em outros jogos ,eu acho q uns 30% é quase cópia de algumas skills do wow.VicToR ;D escreveu:Ser original não dá certo, o povo não gosta de mapa original. o ÚNICO que vi que foi original e faz sucesso (e como) é o Dota,Bills escreveu:LOL uma sugestão? Seja original, crie algo seu!
Você não entendeu oq eu quis dizer com liberdade...Mas cara, esses games são de ''carreira'' ou seja, voce fica 1 mês jogando a mesma carreira, nao seria agradável o cara ficar 1 semana jogando um mapa de warcraft D:
lcc escreveu:muito pelo contrario todo mundo gosta de algo diferente desde que seja bom, e dota ñ é original 90% do mapa é baseado em outros jogos ,eu acho q uns 30% é quase cópia de algumas skills do wow.VicToR ;D escreveu:Ser original não dá certo, o povo não gosta de mapa original. o ÚNICO que vi que foi original e faz sucesso (e como) é o Dota,Bills escreveu:LOL uma sugestão? Seja original, crie algo seu!
todo mundo gosta de algo diferente desde que seja bom ? entao vamos fazer uma aposta ? no mesmo mapa eu ponho 2 modes, 1 com hero totalmentes originais que farei, e outro com heros de animes e talz, vamos ver qual mode faz mais sucesso ?
Eu pensava que o Dota era original D: nao sabia que imitava o wow.
lcc escreveu:Você não entendeu oq eu quis dizer com liberdade...Mas cara, esses games são de ''carreira'' ou seja, voce fica 1 mês jogando a mesma carreira, nao seria agradável o cara ficar 1 semana jogando um mapa de warcraft D:
Um mapa de warcraft sem um objetivo é chato, como por exemplo um mapa que vi uma vez, acho que o nome é Vida real, onde voce compra seu carro, sua casa, tem seu emprego e talz, (parecido com the sims), particulamente eu gostei bastante do mapa, mas só vi criado 1 vez no gg (foi a vez que entrei e baixei) e depois que voce consegue tudo isso citado, o jogo fica chato, ou seja, voce fica 40 minutos procurando um emprego uma casa e um carro pra depois voce kitar, pois nao tem mais nada para fazer.
acho que isso nao seria muito bom no WARCRAFT.
VicToR ;D escreveu:lcc escreveu:muito pelo contrario todo mundo gosta de algo diferente desde que seja bom, e dota ñ é original 90% do mapa é baseado em outros jogos ,eu acho q uns 30% é quase cópia de algumas skills do wow.VicToR ;D escreveu:Ser original não dá certo, o povo não gosta de mapa original. o ÚNICO que vi que foi original e faz sucesso (e como) é o Dota,Bills escreveu:LOL uma sugestão? Seja original, crie algo seu!
todo mundo gosta de algo diferente desde que seja bom ? entao vamos fazer uma aposta ? no mesmo mapa eu ponho 2 modes, 1 com hero totalmentes originais que farei, e outro com heros de animes e talz, vamos ver qual mode faz mais sucesso ?
Eu pensava que o Dota era original D: nao sabia que imitava o wow.lcc escreveu:Você não entendeu oq eu quis dizer com liberdade...Mas cara, esses games são de ''carreira'' ou seja, voce fica 1 mês jogando a mesma carreira, nao seria agradável o cara ficar 1 semana jogando um mapa de warcraft D:
Um mapa de warcraft sem um objetivo é chato, como por exemplo um mapa que vi uma vez, acho que o nome é Vida real, onde voce compra seu carro, sua casa, tem seu emprego e talz, (parecido com the sims), particulamente eu gostei bastante do mapa, mas só vi criado 1 vez no gg (foi a vez que entrei e baixei) e depois que voce consegue tudo isso citado, o jogo fica chato, ou seja, voce fica 40 minutos procurando um emprego uma casa e um carro pra depois voce kitar, pois nao tem mais nada para fazer.
acho que isso nao seria muito bom no WARCRAFT.
Concordo com tudo o que você falou.
É verdade que DotA não é 100% original em si (spells, heros, EX: Lich 3 spells dela são do proprio Warcraft) mas o modo do jogo, não enjoa, jogo que é em partidas fica mais dificil de enjoar do que um jogo que você tenha "liberdade".
Maps de Warcraft com liberdade não vingam, não estou falando que esse estilo de jogo é ruim, só que poucos entram no Warcraft para jogar algo assim e normalmente depois de um tempo enjoam.
lcc escreveu:90% do mapa é baseado em outros jogos
Não exagera... Nem de longe chega a ser isso...
@VicToR ;D
Originalidade é boa sim senão ninguém gostava de nada porq tudo um dia foi original, eu não aposto porq uns 80% dos jogadores de war3 (que na verdade só joga dota) é tudo mente fraca , então não da pra duvidar de nada.
Vc ainda não entendeu liberdade , eu não consiguo explicar mais doq no 1ª post , no seu exemplo , não tinha tanta liberdade quanto parece, porq vc só tinha q pega o emprego casa e tals , liberdade é vc poder escolher oq fazer no jogo , tendo variações de opção....
Originalidade é boa sim senão ninguém gostava de nada porq tudo um dia foi original, eu não aposto porq uns 80% dos jogadores de war3 (que na verdade só joga dota) é tudo mente fraca , então não da pra duvidar de nada.
Vc ainda não entendeu liberdade , eu não consiguo explicar mais doq no 1ª post , no seu exemplo , não tinha tanta liberdade quanto parece, porq vc só tinha q pega o emprego casa e tals , liberdade é vc poder escolher oq fazer no jogo , tendo variações de opção....
Então vc não deve conhecer muitos jogos...GuLider escreveu:Não exagera... Nem de longe chega a ser isso...
lcc escreveu:@VicToR ;D
Não estou dizendo que Originalidade é ruim, só estou dizendo que nao vinga, principalmente no garena.
lcc escreveu:Vc ainda não entendeu liberdade , eu não consiguo explicar mais doq no 1ª post , no seu exemplo , não tinha tanta liberdade quanto parece, porq vc só tinha q pega o emprego casa e tals , liberdade é vc poder escolher oq fazer no jogo , tendo variações de opção....
''liberdade é vc poder escolher oq fazer no jogo'', isso dá pra fazer, o problema é que voce vai jogar sozinho, pois nem todos vao escolher o mesmo objetivo que voce. Esse meu mapa já está bastante pronto, e o modo de jogo dele é Teamplay, e nao cada um escolher um objetivo e jogar sozinho =/
Voce nao conheçe nenhum mapa que tenha essa tal liberdade ? talvez eu vendo como é o mapa, entenda.
Eu ñ conheço nenhum mapa ñ , mais ta ai no q vc disse pode ter a opção de os jogadores decidiren se querem trabalhar em equipe ou ñ , sendo que em grupo seria mais facil ,mais se ñ querer ele pode jogar tmb sem ajudar os outros players, apesar de q isso já da pra fazer de qualquer geito...
No garena originalidade só vinga se for boa , mais ainda é dificil porq lá é só dota , tem só sala de dota e umas 12 de rpg e ainda tem um monte que cria a porra do dota nas sala de rpg =/
No garena originalidade só vinga se for boa , mais ainda é dificil porq lá é só dota , tem só sala de dota e umas 12 de rpg e ainda tem um monte que cria a porra do dota nas sala de rpg =/
lcc escreveu:trabalhar em equipe ou ñ
lcc escreveu:
No garena originalidade só vinga se for boa , mais
ainda é dificil porq lá é só dota
²
lcc escreveu:
tem só sala de dota e umas 12 de rpg
e ainda tem um monte que cria a porra do dota nas sala de rpg
=/
EXISTE 70 ROOMS PRA DOTA, E NEGO AINDA PEGA AS DE RPG PRA CRIAR DOTA BYS, assim fica fod@ mesmo. -.-'
DotA copiou a jogabilidade do AoS, que era um mapa de starcraft. O AoS mesmo foi um mapa fraco, mas o dota soube aproveitar aquela jogabilidade. Dota faz sucesso até hoje porq desdo inicio teve varios herois e itens para escolher. Possibilitando varias combinações de equipes, de itens, etc. Um jogo de dota nunca é igual à outro. O objetivo é o mesmo, mas o jeito que voce joga e os itens que escolhe sempre irão influenciar o jogo.
Outros jogos tambem fizeram sucesso, como o TD, mas era repetitivos. Para ganhar no TD mesmo, era só voce saber oque tinha que construir.
ORPGs eram legais por dar a oportunidade de salvar seu herói.
Arenas são legias por serem rapidas, mas como os TD, se tornam repetitivas.
Rezumindo tudo, AoS (DotA) é o estilo de jogo com mais chance de fazer sucesso, e daqui uns tempos quando o dota do warcarft acabar, haverá uma vaga de "mapa foda" sobrando.
Outros jogos tambem fizeram sucesso, como o TD, mas era repetitivos. Para ganhar no TD mesmo, era só voce saber oque tinha que construir.
ORPGs eram legais por dar a oportunidade de salvar seu herói.
Arenas são legias por serem rapidas, mas como os TD, se tornam repetitivas.
Rezumindo tudo, AoS (DotA) é o estilo de jogo com mais chance de fazer sucesso, e daqui uns tempos quando o dota do warcarft acabar, haverá uma vaga de "mapa foda" sobrando.
Última edição por Bills em 2011-06-09, 11:58, editado 2 vez(es)
Entao tudo ok... se voce diz que a liberdade que está faltando é o player escolher seu objetivo independente do resto dos jogadores... ok, farei *________________*