[Tutorial]Criando Sua Trigger
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Diversos
Página 1 de 1
[Tutorial]Criando Sua Trigger
Não sei se o OFF TOPIC serviria para postar esse tutorial,como envolve World Edit,então vou postar em Tutorias Diversos:
Criando Sua Própria Trigger
O que esse tutorial faz?
Você aprende a fazer sua própria trigger,por exemplo,olhe minha assinatura \/ \/ \/,você vai ver uma trigger que eu fiz pra mim como assinatura(afinal criar sua propria trigger não terá função nenhuma,só se você quiser ela na sua assinatura)
Como fazer?
1º Passo : Abra o World Edit
-Vá na aba das triggers e copie um trigger qualquer sua do seu mapa(Copie usando "Copy as Text")
-Acesse o site www.hiveworkshop.com (Infelizmente,pra fazer a sua trigger você precisa de uma conta no hive,pois quando você vai postar uma mensagem,lá contem as ferramentas para criar sua trigger)
-Vá em algum dos fóruns,em algum model ou vá onde possa ter a caixa de mensagens:
OBS:Você pode deixar a trigger completamente em português,renomeando o do inglês,"Actions" para "Ações","Events" para "Eventos",etc.
2º Passo:
-Tire uma print da sua trigger,pois não da pra copiar a imagem,ela está como se estivesse em formato de texto.
-Upe ela em www.imageshack.com
-Coloque em sua assinatura!
Pode servir para qualquer fórum!(Isso é obvio..)
Criando Sua Própria Trigger
O que esse tutorial faz?
Você aprende a fazer sua própria trigger,por exemplo,olhe minha assinatura \/ \/ \/,você vai ver uma trigger que eu fiz pra mim como assinatura(afinal criar sua propria trigger não terá função nenhuma,só se você quiser ela na sua assinatura)
Como fazer?
1º Passo : Abra o World Edit
-Vá na aba das triggers e copie um trigger qualquer sua do seu mapa(Copie usando "Copy as Text")
-Acesse o site www.hiveworkshop.com (Infelizmente,pra fazer a sua trigger você precisa de uma conta no hive,pois quando você vai postar uma mensagem,lá contem as ferramentas para criar sua trigger)
-Vá em algum dos fóruns,em algum model ou vá onde possa ter a caixa de mensagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
OBS:Você pode deixar a trigger completamente em português,renomeando o do inglês,"Actions" para "Ações","Events" para "Eventos",etc.
2º Passo:
-Tire uma print da sua trigger,pois não da pra copiar a imagem,ela está como se estivesse em formato de texto.
-Upe ela em www.imageshack.com
-Coloque em sua assinatura!
Pode servir para qualquer fórum!(Isso é obvio..)
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Reputação : 11 Pontos : 26112
Re: [Tutorial]Criando Sua Trigger
Legal XD (mentira, é totalmente useless)...
Brincadeira... sempre tem um que acha essas coisas uteis.
@OFF
Só eu que achei esse seu avatar super @#!*@#!#!!? (sem ofensas, preconceitos, criancisse, etc)
@Update v1.1
Legenda:
@#!*@#!#! = Boiola
Brincadeira... sempre tem um que acha essas coisas uteis.
@OFF
Só eu que achei esse seu avatar super @#!*@#!#!!? (sem ofensas, preconceitos, criancisse, etc)
@Update v1.1
Legenda:
@#!*@#!#! = Boiola
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Não é questão de ser "boiola" e sim uma questão de ser FÃ
[UdC]The.Helper- Número de Posts : 163
Reputação : 11 Pontos : 26112
Poderia ter um system desses no fórum iria ajudar MUITO, quando você for postar uma trigger respondendo a pergunta de alguém.