[RESOLVIDO]Escudo KnockBack
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[RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Relembrando a primeira mensagem :
Fala ae manolos o//
seguinte, eu fiz um shield, que deixa o hero invuneravel, e queria tambem que todos que encostassem no shield fossem jogados bem longe, só que eu nao to conseguindo fazer. alguem tem alguma ideia ou entao sabe como se faz ?
Fala ae manolos o//
seguinte, eu fiz um shield, que deixa o hero invuneravel, e queria tambem que todos que encostassem no shield fossem jogados bem longe, só que eu nao to conseguindo fazer. alguem tem alguma ideia ou entao sabe como se faz ?
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Victor essa é a skill do imolation?
Olha faz assim:
1 - Na trigger que ativa a magia voce manda ela ativar uma outra trigger (uma periodica de "0.10").
2 - Essa periodica voce manda enumerar (pick every....) as unidades perto do caster (que vai estar salvo numa variavel). Essas unidades perto vão pra um grupo.
3 - Ai terá uma terceira trigger que que irá fazer o kinockback apenas nas unidades dentro daquele grupo. Entedeu?
Se voce preferir pode até fazer a segunda e terceira parte em um trigger apenas.
@EDIT
Pra tirar icone de uma habilidade é só por ela dentro de um spellbook e desativar esse spellbook. Mas acho que esse crow form não é do KB?
Olha faz assim:
1 - Na trigger que ativa a magia voce manda ela ativar uma outra trigger (uma periodica de "0.10").
2 - Essa periodica voce manda enumerar (pick every....) as unidades perto do caster (que vai estar salvo numa variavel). Essas unidades perto vão pra um grupo.
3 - Ai terá uma terceira trigger que que irá fazer o kinockback apenas nas unidades dentro daquele grupo. Entedeu?
Se voce preferir pode até fazer a segunda e terceira parte em um trigger apenas.
@EDIT
Pra tirar icone de uma habilidade é só por ela dentro de um spellbook e desativar esse spellbook. Mas acho que esse crow form não é do KB?
Bills- Número de Posts : 1446
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Reputação : 173 Pontos : 32044
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
é pq é assim pessoal, ele ativa o escudo e coloca pra voar com o crow form, o que ele quer é q nao apareca o spell do crown form no hero durante o knockbackshield pq se o player clickar no crown form durante o spell vai dar fatal error, entao eu sugeri que ele colocasse locaust do hero, pra nem escolher o hero e entao nao vai clicka no crown form, claro que ha outras formas , mas eu achei essa mais facil
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Mas se ele coloquasse locust, não poderia movimentar e controlar o hero...
Ele quer que o hero vire na forma de crow form com o escudo?
Se for isso não poderia simplesmente dar um Replace "Triggering Unit" bla com mesma vida mesma manabla bla
Aí bota o crow form, isso com o shield e suas triggers funfando também, wait X seconds Replace o crow form para a triggering unit com mesma vida e mesma mana se for esse o caso...
Me desculpe se eu interpretei mal o tópico (ou se falei besteira também)...
Ele quer que o hero vire na forma de crow form com o escudo?
Se for isso não poderia simplesmente dar um Replace "Triggering Unit" bla com mesma vida mesma manabla bla
Aí bota o crow form, isso com o shield e suas triggers funfando também, wait X seconds Replace o crow form para a triggering unit com mesma vida e mesma mana se for esse o caso...
Me desculpe se eu interpretei mal o tópico (ou se falei besteira também)...
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
lcc escreveu:Ele ta falando de uma skill não de um dummy....
Mais porq vc add e não remove essa skill da unit ?
obs:eu ñ baixei o map
Eu botei pra remover o crow depois que ele desligasse o escudo (immolation)
Bills escreveu:Victor essa é a skill do imolation?
Olha faz assim:
1 - Na trigger que ativa a magia voce manda ela ativar uma outra trigger (uma periodica de "0.10").
2
- Essa periodica voce manda enumerar (pick every....) as unidades perto
do caster (que vai estar salvo numa variavel). Essas unidades perto vão
pra um grupo.
3 - Ai terá uma terceira trigger que que irá fazer o kinockback apenas nas unidades dentro daquele grupo. Entedeu?
Se voce preferir pode até fazer a segunda e terceira parte em um trigger apenas.
Ok, vou tentar, o problema é que nao fui eu que fiz o KB, vou ter que adaptar umas centenas de Set variavel, mas vou tentar.
Bills escreveu:@EDIT
Pra
tirar icone de uma habilidade é só por ela dentro de um spellbook e
desativar esse spellbook. Mas acho que esse crow form não é do
KB?
Essa crow form fui eu que pus para fazer o hero ''voar'' durante o shield, só por uma questão de estética.
Iky escreveu:é pq é assim pessoal, ele ativa o escudo e coloca pra voar
com o crow form, o que ele quer é q nao apareca o spell do crown form no
hero durante o knockbackshield pq se o player clickar no crown form
durante o spell vai dar fatal error, entao eu sugeri que ele colocasse
locaust do hero, pra nem escolher o hero e entao nao vai clicka no crown
form, claro que ha outras formas , mas eu achei essa mais facil
Se eu colocar locust nao vai ter como desligar o shield.
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
nao é por tempo nao?
entao usa uma dummy no lugar do hero com o model, da locaust no hero e o botao desativação da spell no dummy, ou entao
da scale 0.1 no hero sem crown form , adiciona special effect over head com o model do hero
entao usa uma dummy no lugar do hero com o model, da locaust no hero e o botao desativação da spell no dummy, ou entao
da scale 0.1 no hero sem crown form , adiciona special effect over head com o model do hero
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
ei victor, eu fiz aqui, nao conseguir remover o inconizinho do crown form, mas eu fiz que se o player clickar nao vai "clickar", to melhorando o kb e jaja vou fazer um up
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Bills escreveu:
@EDIT
Pra tirar icone de uma habilidade é só por ela dentro de um spellbook e desativar esse spellbook. Mas acho que esse crow form não é do KB?
Nao entendi, como assim por dentro do spell book e desativar ? D:
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Iky escreveu:ei victor, eu fiz aqui, nao conseguir remover o inconizinho do crown form, mas eu fiz que se o player clickar nao vai "clickar", to melhorando o kb e jaja vou fazer um up
mas cara, o icone nao pode aparecer -.-
EDIT ----
NOSSA QUE ESCROTO VELHO, foi aquilo que o Lcc falou, era só remover o crow form depois que eu colocasse a unidade pra ''voar''.
A unidade continua no ar, mesmo sem o crow form. -.-'
Achei que se tirasse o crow form ela descia pro chao de novo.
Última edição por VicToR ;D em 2011-06-16, 13:29, editado 1 vez(es)
VicToR- Número de Posts : 2002
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Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Desculpe ter postado aquela besteira, é que estou num note que não é meu PC, e não tenho WE, por isso não havia baixado o map...
Mas Victor, se ele fizer que quando cliqua nada acontece, é só você fazer isso e coloquar o icone da imagem um fundo preto, como o UDC falou, a pessoa quase não veria e se cliquasse nada aconteceria.
mas cara, o icone nao pode aparecer -.-
Mas Victor, se ele fizer que quando cliqua nada acontece, é só você fazer isso e coloquar o icone da imagem um fundo preto, como o UDC falou, a pessoa quase não veria e se cliquasse nada aconteceria.
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
GuLider escreveu:Desculpe ter postado aquela besteira, é que estou num note que não é meu PC, e não tenho WE, por isso não havia baixado o map...mas cara, o icone nao pode aparecer -.-
Mas Victor, se ele fizer que quando cliqua nada acontece, é só você fazer isso e coloquar o icone da imagem um fundo preto, como o UDC falou, a pessoa quase não veria e se cliquasse nada aconteceria.
Já consegui resolver... Valeu o esforço ;D
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Events
Time - Every 0.10 seconds of game time
Conditions
Actions
Unit Group - Pick every unit in (Units within 250.00 of (Position of Shield_Caster[1])) and do (Actions)
Loop - Actions
Unit Group - Add (Picked unit) to UnitGroupVictor
Unit - Move (Picked unit) instantly to (Center of Region 000 )
Else - Actions
@Bills.
Fiz um teste aqui para ver se funfava direitinho, botei pra mover pra uma area, só que o caster foi junto, ou seja, se eu por assim vai funfar o KB no caster tbm, voce tem alguma condition pra me indicar ?!
OBS: Ja tentei por, Picked Unit not equal Shield_Caster[1] e mesmo assim nao funcionou, o caster foi junto.
EDIT ----------
deixa, ja consegui ;D
Time - Every 0.10 seconds of game time
Conditions
Actions
Unit Group - Pick every unit in (Units within 250.00 of (Position of Shield_Caster[1])) and do (Actions)
Loop - Actions
Unit Group - Add (Picked unit) to UnitGroupVictor
Unit - Move (Picked unit) instantly to (Center of Region 000 )
Else - Actions
@Bills.
Fiz um teste aqui para ver se funfava direitinho, botei pra mover pra uma area, só que o caster foi junto, ou seja, se eu por assim vai funfar o KB no caster tbm, voce tem alguma condition pra me indicar ?!
OBS: Ja tentei por, Picked Unit not equal Shield_Caster[1] e mesmo assim nao funcionou, o caster foi junto.
EDIT ----------
deixa, ja consegui ;D
Última edição por VicToR ;D em 2011-06-16, 14:25, editado 2 vez(es)
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Iky escreveu:ue, aqui eu tirei o crown form e ele deceu \o/
de qualquer forma se quiser meu esforço ta aqui
@EDIT
faz assim victor,
depois de pegar as unidades vc coloca para tirar o hero do group
voce tem que por o crow form, aumetar o heith, e dps tirar o crow form, aki funfou o//
EDIT ---
Vou tentar. ja ja posto se funfou
EDIT 2----
Nem funfou =/ ele continuou sendo movido pra region.
EDIT 3 ------
Na hora de abrir seu map apareceu: Level info data missing or invalid =/
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
\o/ serio? aqui pegou de boa, que path vc usa victor?VicToR ;D escreveu:Iky escreveu:ue, aqui eu tirei o crown form e ele deceu \o/
de qualquer forma se quiser meu esforço ta aqui
@EDIT
faz assim victor,
depois de pegar as unidades vc coloca para tirar o hero do group
voce tem que por o crow form, aumetar o heith, e dps tirar o crow form, aki funfou o//
EDIT ---
Vou tentar. ja ja posto se funfou
EDIT 2----
Nem funfou =/ ele continuou sendo movido pra region.
EDIT 3 ------
Na hora de abrir seu map apareceu: Level info data missing or invalid =/
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Crow form serve pra a unit se tornar fly, é só adicionar e remover. Não precisa adicionar ... esperar algo e remover. Apenas adicione e remova. Simples.
@Edit
Pra o heroi não ir para o grupo tambem é só por uma condição para "pickar" apenas inimigos do heroi.
Pick every unit matching conditions ... A unit em questão será a Matching Unit (como se fosse a Picked Unit)
@Edit
Pra o heroi não ir para o grupo tambem é só por uma condição para "pickar" apenas inimigos do heroi.
Pick every unit matching conditions ... A unit em questão será a Matching Unit (como se fosse a Picked Unit)
Bills- Número de Posts : 1446
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Reputação : 173 Pontos : 32044
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
é bills, mas no meu nao deu certo, eu tirei e ele se tornou foot como antes \o/
Bills- Número de Posts : 1446
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Reputação : 173 Pontos : 32044
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Bills escreveu:Crow form serve pra a unit se tornar fly, é só adicionar e remover. Não precisa adicionar ... esperar algo e remover. Apenas adicione e remova. Simples.
@Edit
Pra o heroi não ir para o grupo tambem é só por uma condição para "pickar" apenas inimigos do heroi.
Pick every unit matching conditions ... A unit em questão será a Matching Unit (como se fosse a Picked Unit)
Sim, foi isso que eu fiz.
Matching unit equal to Shield Caster.
ai parou de levar ele junto.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
Olha n sei se a duvida ja foi resolvida mais tem uma spell do meu hero do HC2 que igual a isso shild de terra eso o shild quando o inimigo encosta toma um knockback e bem simples faz ai o triger do shild primeiro caster n sei uk tudo ai cria outro trigger asim
Event
Time periodic 0.01
Actions
Unit Group - Pick every Unit in ( Units Within 200 of ( position of (Caster) matching (((Matching Unit Belongs to an enemy of ( Owner Of Caster )) Equal to true)) and to actions
---Loop - Actions
-------- Move picked Unit instant ( ai vc faz o effeito do knock back normal blz !
Event
Time periodic 0.01
Actions
Unit Group - Pick every Unit in ( Units Within 200 of ( position of (Caster) matching (((Matching Unit Belongs to an enemy of ( Owner Of Caster )) Equal to true)) and to actions
---Loop - Actions
-------- Move picked Unit instant ( ai vc faz o effeito do knock back normal blz !
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 25617
Re: [RESOLVIDO]Escudo KnockBack
XxDarckhack escreveu:
Unit Group - Pick every Unit in ( Units Within 200 of ( position of (Caster) matching (((Matching Unit Belongs to an enemy of ( Owner Of Caster )) Equal to true)) and to actions
---Loop - Actions
-------- Move picked Unit instant ( ai vc faz o effeito do knock back normal blz !
Se a duvida nao tivesse sido respondida... com certeza voce teria ajudado ^^
VicToR- Número de Posts : 2002
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