TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

+5
rafaelsalessi
terror blade
Raziel_br
TroiA
Skizzik
9 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por Skizzik 2009-03-12, 21:20

e awee blz, fiz esse tutorial a um tempo pra comunidade do orkut, ele não é igaul aquele que tem no wc3c(fiz esse bem antes daquele), na verdade nene vi aquele

BSERVAÇÂO: eu não tenho certeza sobre isso, mais quando troquei o menu, o warcarft tava dando umas travadas, mais não tenho muita certeza sobre isso pq meu pc tava cheio de virus nauqela epoca

O que presciso titio Skizzik???

*MPQ Master(tem no WC3C)
*Magos Model Editor(nun é nescesario mas é bom pra ver o model que voce estara usando)

fassa o seguinte

*Abra o Mpq mastter
*Va a pasta de seu warcraft e procure o arquivo war3x.mpq e o abra
*Procure no Mpq master a pasta UI e depois abra Glues
*Abra single player e a pasta que está dentro dela com o nome aliance_exp
* extraia desta pasta o model aliance_exp. mdx
*volte para a pasta glues e abra a pasta Main
Menu
*Procure nela a pasta MainMenu3d
*remova o arquivo MainMenu3d_exp.mdx(preferencialmente extrai e deixe-o quieto em algun canto para caso de chabu(definição de chabu no dicionario: explosão em fabrica de fogos de artificio))
* Importe seu aquivo .mdx extraido e mude seu nome para MainMenu3d_exp.mdx
*pronto

Até agora é so o que eu sei fazer, mas já estou tentando fazer outras coisas com ele
acredito que seja possivel usar outros modelos mas até agora só consegui fazer esse funcionar
Skizzik
Skizzik

Número de Posts : 420
Data de inscrição : 27/10/2008
Reputação : 12 Pontos : 28519

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por TroiA 2009-03-13, 02:37

Boua skizzik :orcrazzarchian
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36425

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por Raziel_br 2009-05-01, 14:31

boa mesmo

xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32009

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por Raziel_br 2009-08-22, 10:56

skizzik meu warcraft fico preto

=\
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32009

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por terror blade 2011-07-24, 19:43

cara se e muito bom vey to tentando baixar o m seila oque mas quando conseguir eu vo tentar

terror blade

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 24/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 23326

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por rafaelsalessi 2011-08-31, 14:59

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :DDDDDDDDDDDDDDD mt mesmo Very Happy:D:D:Very Happy:D:D:D:D:D:Very Happy:::Very Happy
rafaelsalessi
rafaelsalessi

Número de Posts : 295
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 10 Pontos : 23934

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por gabrieeltucker 2011-11-13, 13:20

eu sei onde encontrar mais de 50 temas já prontos pra instalar, mas creio que nao posso postar o site, pq seria divulgação '-'
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26566

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por VicToR 2011-11-13, 18:43

gabrieeltucker escreveu:eu sei onde encontrar mais de 50 temas já prontos pra instalar, mas creio que nao posso postar o site, pq seria divulgação '-'

o ''My Self'' dá medo O_O
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26825

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-01, 16:34

muito bom gostei mesmo vou testar aqui e guar o mainmeno pra n dar chabu kkkk, valeu mesmo Smile
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21782

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por fg8d78e48sro 2013-01-01, 17:06

Caro colega SN.Edysefer, segundo as regras do forum não se deve ressucitar um topico antigo isso acarreta em necropost, no entanto estou afastado da staff e você é um membro novo portanto vou apenas adverti-lo , mais atenção as regras na proxima vez
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25745

Warning Necropost
[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft Empty Re: [Tutorial] - Editando o menu principal do Warcraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos