Idéias para o novo sistema de +REP
4 participantes
Página 1 de 1
Idéias para o novo sistema de +REP
Um assunto muito polemico de fato ...
Bom, seria legal ter um rank no News do membro com +REP e +REP no mês...
E o +REP deixar de ser um pouco só de players, por exemplo, todo mundo que faz um tutorial ganha +REP da staff para cada tutorial, todo mundo que dê uma boa sugestão ganhe um +REP da staff, entre essas coisas...
Assim o +REP começaria a ter a verdadeira importância, que seria para quem colabora em manter esse fórum cada vez melhor, ajudando da forma que conseguir...
------------------------
E aproveitando esse tópico... A área de design vai sair não? Não estou querendo ficar apressando ou pegando no pé... Mas reservar 10-15 minutos do tempo para criar essa área, sei que estão sem tempo e que vocês além de terem as coisas pessoais, estão ajustando muitas coisas no fórum, mas tem algumas coisinhas que são rápidas, e quanto mais adia menos vontade de fazer dá.
("Deixei em negrito para não acharem que estou cobrando alguma coisa")
E os icones das sub-sessões dos tutoriais?
Bom, seria legal ter um rank no News do membro com +REP e +REP no mês...
E o +REP deixar de ser um pouco só de players, por exemplo, todo mundo que faz um tutorial ganha +REP da staff para cada tutorial, todo mundo que dê uma boa sugestão ganhe um +REP da staff, entre essas coisas...
Assim o +REP começaria a ter a verdadeira importância, que seria para quem colabora em manter esse fórum cada vez melhor, ajudando da forma que conseguir...
------------------------
E aproveitando esse tópico... A área de design vai sair não? Não estou querendo ficar apressando ou pegando no pé... Mas reservar 10-15 minutos do tempo para criar essa área, sei que estão sem tempo e que vocês além de terem as coisas pessoais, estão ajustando muitas coisas no fórum, mas tem algumas coisinhas que são rápidas, e quanto mais adia menos vontade de fazer dá.
("Deixei em negrito para não acharem que estou cobrando alguma coisa")
E os icones das sub-sessões dos tutoriais?
Re: Idéias para o novo sistema de +REP
Bom, eu já adicionei a área de Designe, só que ainda vou ajeitar ela, também fiz muitas alterações na antiga ''Team Kings News'' que agora séra a: Tek Área.
Em breve postarei todas as atualizações que foram feitas e as que ainda vão serem feitas!
#Visite: https://teamkings.forumeiros.com/c1-tek-area
Em breve postarei todas as atualizações que foram feitas e as que ainda vão serem feitas!
#Visite: https://teamkings.forumeiros.com/c1-tek-area
concordo plenamente com o gulider vai ajudar na organizaçao!!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26772
venenocount vocÊ pode me passar o link desse model da sua imagen, do elf?
Disturbed- Número de Posts : 5
Reputação : 1 Pontos : 24512
cara e de um mapa o LOH e parceiro daki entra ai no site lohgame.blogspot.com
tem varias imagens de hero nesse estilo!
tem varias imagens de hero nesse estilo!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26772