Integer A e Integer B
+4
Raziel_br
Iky
Ice_Crowner
VicToR
8 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Integer A e Integer B
Relembrando a primeira mensagem :
O que são e para que servem Integer A e Integer B
Onde utiliza-los.
e os PROS e CONTRAS.
Valeu o//
O que são e para que servem Integer A e Integer B
Onde utiliza-los.
e os PROS e CONTRAS.
Valeu o//
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26905
Re: Integer A e Integer B
Ta resolvido o topico aqui?
OFF
eu sempre achei estranho lcc nao ser moderador,ele ajuda, posta, e sabe mais que ninguem (nao to ao certo em relação ao bills e troia) de WE
vai saber
OFF
eu sempre achei estranho lcc nao ser moderador,ele ajuda, posta, e sabe mais que ninguem (nao to ao certo em relação ao bills e troia) de WE
vai saber
Re: Integer A e Integer B
(ha)
na verdade eu ja ofereci pra ele ser moderador mais ele não quis
na verdade eu ja ofereci pra ele ser moderador mais ele não quis
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32089
Re: Integer A e Integer B
@Iky e outros membros q postaram aqui
para n criar outro tópico, desbloqueei esse só pra perguntar uma coisa simples:
isso de For loop integer bla bla bla da pra usar em mui?
n se preocupem q qndo a dúvida estiver resolvida ja bloqueio again, ok?
para n criar outro tópico, desbloqueei esse só pra perguntar uma coisa simples:
isso de For loop integer bla bla bla da pra usar em mui?
n se preocupem q qndo a dúvida estiver resolvida ja bloqueio again, ok?
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26297
Re: Integer A e Integer B
bem ice, na minha opiniao,
nao, por que ela é pra loops, e nao pra indexação, como a propia função apresenta, ela faz um loop, ou seja, eu nao sei onde isso pode encaixar em um MUI sem ser a sua função de loop normal
OFF
to fazendo um tuto de PS e a partir de agora vou usar um padrao de estilização propia, depois quero ver se o pessoal aceita como padrao...
nao, por que ela é pra loops, e nao pra indexação, como a propia função apresenta, ela faz um loop, ou seja, eu nao sei onde isso pode encaixar em um MUI sem ser a sua função de loop normal
OFF
to fazendo um tuto de PS e a partir de agora vou usar um padrao de estilização propia, depois quero ver se o pessoal aceita como padrao...
Re: Integer A e Integer B
@Ice_Crowner
lcc escreveu: ... pra complementar é essencial em indexação , já que vc vai ter sempre o numero de objetos indexados , então é só usar um For integer (use de preferencia uma variavel que não seja o integer A ou B) to 1 (ou 0 ,depende como vc esta indexando) for (variavel que tem o numero de objetos indexados), assim o loop vai executar as ações para todos os objetos indexados.
...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26399
Re: Integer A e Integer B
ok, vlws ae a vcs, tópico bloqueado
---
me explica isso por pm q n entendi nada :S
---
Iky escreveu:
to fazendo um tuto de PS e a partir de agora vou usar um padrao de estilização propia, depois quero ver se o pessoal aceita como padrao...
me explica isso por pm q n entendi nada :S
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26297
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Dúvida] Integer
» Random Integer Number Between
» Perguntas Sobre Variavel Integer
» [Duvida]Como transforma uma "frase" em uma variable de integer?
» Random Integer Number Between
» Perguntas Sobre Variavel Integer
» [Duvida]Como transforma uma "frase" em uma variable de integer?
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|