[RESOLVIDO]itens vestidos
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[RESOLVIDO]itens vestidos
alguem pode me ajudar em um problema! eu quero que quando o hero pegue o iten ele vista, o iten .. tipo:pega uma espada azul. ae ele veste a espada azul.
Jack_Krauser- Número de Posts : 10
Data de inscrição : 13/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 24536
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
eu ja vi um mapa assim só que me esqueci em qual parte do tutorial ta :/ da uma procurada por la ^^
Payperview_Someone- Número de Posts : 37
Data de inscrição : 18/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 24544
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
é feito com attacments
event
a unit adiquires a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
special effect - create a special effect on right hand using "model"
event
a unit adiquires a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
special effect - create a special effect on right hand using "model"
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
tem um mapa de alguem aki que eu vi uma vez! que tem black wings, anel, umas luva e etc... quando ele pega o iten ele usa a luva, quando ele joga o iten, a luva sai pf agradeço se me mostrarem esse mapa com esse sistem!
Jack_Krauser- Número de Posts : 10
Data de inscrição : 13/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 24536
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
para adiquirir o iten
event
a unit adiquires a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
special effect - create a special effect on right hand using "model"
set efeito = last created effect
onde "inte" é o iten
e "model" é o model do iten, tipo, se vc quiser uma espada, vc bota um model de espada
"efeito" é a variavel do efeito, usado depois para tirar o efeito
o comando é create a special effect on "right hand" que é mao direita
mas tem left hand, mao esquerda
over head, na cabeça
left foot, pe esquerdo
right foot, pe direito
e para tirar
event
a unit drop a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
destroy "effect"
event
a unit adiquires a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
special effect - create a special effect on right hand using "model"
set efeito = last created effect
onde "inte" é o iten
e "model" é o model do iten, tipo, se vc quiser uma espada, vc bota um model de espada
"efeito" é a variavel do efeito, usado depois para tirar o efeito
o comando é create a special effect on "right hand" que é mao direita
mas tem left hand, mao esquerda
over head, na cabeça
left foot, pe esquerdo
right foot, pe direito
e para tirar
event
a unit drop a iten
condictions
inten being manipulated equal "inte"
actions
destroy "effect"
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
Existe uma forma mais simples, é só pegar uma skill sem icon , por exemplo as spells passivas de atributo do object editor, colocar o attachment na skill, e adiciona-la no item, os campos que devem ser alterados são
Art - Target (models)
Art - Target Attachment Point 1,2,3...
Target Attachments (numero de attachments da spell)
E se vc querer colocar atributo tmb da..
Art - Target (models)
Art - Target Attachment Point 1,2,3...
Target Attachments (numero de attachments da spell)
E se vc querer colocar atributo tmb da..
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
é assim fica mais facil, msm,
é que eu acabei pegando o costume de fazer tudo por trigger =_='
é que eu acabei pegando o costume de fazer tudo por trigger =_='
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
event unit drop iten não tem
Jack_Krauser- Número de Posts : 10
Data de inscrição : 13/06/2011
Reputação : 1 Pontos : 24536
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
Teve um tempo que eu usava varias variaveis de special effect a toa , sendo que eu podia usar o object editor...
Nesse caso , como vão ser varios itens, não compensa fazer por trigger, porq além de gastar mais espaço , é mais dificil e vai criar handles desnecessarias no mapa.
Nesse caso , como vão ser varios itens, não compensa fazer por trigger, porq além de gastar mais espaço , é mais dificil e vai criar handles desnecessarias no mapa.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
nunca etendi essa parada de handle, o q é lcc?
Última edição por Iky em 2011-06-20, 00:55, editado 3 vez(es)
Re: [RESOLVIDO]itens vestidos
São objetos(como variaveis) do warcraft que não são nativos do computador , e pode interagir especificamente no jogo, por exemplo doodads não são handles (eu acho), não tem como vc interagir com doodads (só existe 2 actions que interagem mais não tem como vc interagir com um doodad especifico só com tipos de doodads...) , toda handle criada é indexada por isso causão leak se ñ for descaratada...
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
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