[VOTAÇÃO] Magias do Gambit
+2
Iky
Raziel_br
6 participantes
Página 1 de 1
Quais maias pdoem ser adicionadas no gambit?
[VOTAÇÃO] Magias do Gambit
opa!
ai ?
seguinte, o meu gambit vai ter estas magias:
Alternar entre modo Meele e modo Range
Meele:
Ataque normal com bastão
Knetic Card(joga 3 cartas explosivas)
Cajun Escape(ao receber dano ou atacar, tem uma chance de rolar-sim rolas, eu fiz a animação- para traz do outro e dar uma bastãozada que da knockback)
Cajun Slash - Ult meele(Avança pra frente dando um monte de bastãozada)
Range
Ataca dando cartadas(dano em área, porém voce ataca mais devagar e mais lento, e perde mana pra atacar)
Ace of Spades(taca uma carta no chão e ele fica por um tempo como se fosse uma mina)
Royal Flush(ultimate, fica jogando cartas que vão para a frente e explotem em quem passar na frente)
Range - Cajun Escape - dessa vez o gambit da um pulo pra traz, tipo o hunter do wow, e sua proxima carta da stun, bom pra fujir(VOTADO)
Cajun Explosion(Gambit pula pra traz e taca uma carta que vai explodindo pra frente)(VOTADO)
mais como voces podem ver, faltam magias, então vou fazer uma lista para votação e por favor, mandem sugestões que minha criatividade ta em falta
ai ?
seguinte, o meu gambit vai ter estas magias:
Alternar entre modo Meele e modo Range
Meele:
Ataque normal com bastão
Knetic Card(joga 3 cartas explosivas)
Cajun Escape(ao receber dano ou atacar, tem uma chance de rolar-sim rolas, eu fiz a animação- para traz do outro e dar uma bastãozada que da knockback)
Cajun Slash - Ult meele(Avança pra frente dando um monte de bastãozada)
Range
Ataca dando cartadas(dano em área, porém voce ataca mais devagar e mais lento, e perde mana pra atacar)
Ace of Spades(taca uma carta no chão e ele fica por um tempo como se fosse uma mina)
Royal Flush(ultimate, fica jogando cartas que vão para a frente e explotem em quem passar na frente)
Range - Cajun Escape - dessa vez o gambit da um pulo pra traz, tipo o hunter do wow, e sua proxima carta da stun, bom pra fujir(VOTADO)
Cajun Explosion(Gambit pula pra traz e taca uma carta que vai explodindo pra frente)(VOTADO)
mais como voces podem ver, faltam magias, então vou fazer uma lista para votação e por favor, mandem sugestões que minha criatividade ta em falta
Última edição por Raziel_br em 2011-07-20, 17:17, editado 2 vez(es)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32994
Re: [VOTAÇÃO] Magias do Gambit
Range - Cajun Explosion - Gambit pula pra traz e taca uma carta que vai explodindo pra frente
é a cara do gambit
é a cara do gambit
ueuehe
eu ia po essa mesmo xD
se quise vota em mais de uma ta habilitado
eu ia po essa mesmo xD
se quise vota em mais de uma ta habilitado
nossa, curti a da carta q explode!
deve se bem facin de faze xD (se n for deixar em MUI )
deve se bem facin de faze xD (se n for deixar em MUI )
Ice_Crowner- Número de Posts : 1111
Reputação : 43 Pontos : 27202
Pular para trás e jogar uma carta OWNED
Poderia ter uma que ele se apoiaria com o bastão no chão e chutasse o cara, ou quem está em volta, eu acharia loko...
Poderia ter uma que ele se apoiaria com o bastão no chão e chutasse o cara, ou quem está em volta, eu acharia loko...
são mas magias que tem meele escrito na frente
da uma ideia ai
^^
que eu tmb não consegui pensa
da uma ideia ai
^^
que eu tmb não consegui pensa
apartir de agora, todas as magias que eu fir fazer pra umn heroi, se ele nao tiver uma animação que me agrade, eu mesmo faço, pode falar
oO
WTF??
é que eu gosto de um desafia, as vezes eu tento faze umas magias do dota no WE(as vezes me fodo tentando) mais é que é legal
e anima nem é tão dificil assim, eu to só esperando o própriophantom postar o gambit na área de models dele que eu vo posta ele com as animaçções que eu estou fazendo
o foda é que eu vo te que remapea os bones, porque no braço dele meio que solta na hora que meche
WTF??
é que eu gosto de um desafia, as vezes eu tento faze umas magias do dota no WE(as vezes me fodo tentando) mais é que é legal
e anima nem é tão dificil assim, eu to só esperando o própriophantom postar o gambit na área de models dele que eu vo posta ele com as animaçções que eu estou fazendo
o foda é que eu vo te que remapea os bones, porque no braço dele meio que solta na hora que meche
EDITADO O TOPICO, Adicionado o cajun explosion nas magias range
me deem mais ideias
=\
me deem mais ideias
=\
pronto, voltei a faze o gambit
mais vo i fazendo aos poucos, to fazendo umas coisas aqui tmb, mais como só vai ter um gambit no mapa e pra me poupar trabalho, eu não to fazendo as amgias em MUI não..
^^
mais vo i fazendo aos poucos, to fazendo umas coisas aqui tmb, mais como só vai ter um gambit no mapa e pra me poupar trabalho, eu não to fazendo as amgias em MUI não..
^^
Aew raziel depois que você termina o gambit fala pra gente como fico
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24743
eu voltei a meche nele ontem, mais terminei o cajun escape meele, o que ele quando vai ser atacadi rola pro lado e da uma porrada que da Agilidade x Level da magia e knock back de 75 x Level da magia