TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutando] Mercenários ORPG

+9
rafabrum5
pepelegal
TroiA
Bills
ArthusBehemoth
VeneNoColt
Iky
aldonova
TAKA.Helio
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-28, 19:20

Proposta

Cansado de mapas ORPG com heróis de 9999 de ataque, 99999 de vida e 700 de stats?
Não é muito bom no inglês, e por isso nao entende o que está fazendo no mapa, e nem mesmo o que é pra fazer?
Cansado de ORPG sem objetivos?
Então esse mapa é pra você!
Minha idéia inicial é fazer um RPG que um cara considerado 'muito foda' tem lvl 50, 50+30 de atk base e 700 de vida. Aí você me pergunta: Como pretende fazer isso? Seguinte, os heróis começarão com 1~1 de atk, 1 para cada stats. A cada level você ganha +1 para seu stats principal, e 0.5 para os demais, e +1 de atk a cada level. O ataque speed vai ser realista, não daquela forma que os herois atacam e tem q esperar 2 segundos para atacar novamente. Os monstros level 1 terão mais ou menos 10~15 de vida, também com 1 de ataque. A minha proposta é basicametne isso, fazer um ORPG que não fique avacalhado em todos os sentidos, e o mais importante para alguns, Portugues.
Aí chega a hora qu você pergunta: Mas e a história, os sistemas, objetivos, etc, etc? Bom, aí vai:
A História

Bem, o mapa contará a história de uma vila sem poderio militar, que é aterrorizada pela fome, e, que depois de uns tempos, começou a ser atacada por monstros que apareciam do nada. Até que Tarken decide enviar um Mercenário para defender aquela vila.Alguns moradores da vila, ao ver aquele Mercenário forte, conseguindo defender a vila sozinho,e o mais importante: Era extremamente rico.
Isso despertou a ambição de alguns moradores que foram procurá-lo para saber o que era preciso pra ser como ele. Ele decide ajudar, eles a conseguirem força suficiente para irem pra Tarken, após lá, o caminho ia depender somente deles. [No jogo: O prólogo é contado com cinemátics, a partir daí, o Mercenario entregará quests até chegar ao level 10, daí, manda eles pra Tarken para fazerem o teste para se tornar um Mercenário] Ao chegar em Tarken, encontrarão um Mercenário mto rico, que falará que o exame ainda vai demorar e enquanto isso, poderia ajuda-los a ficar mais forte.
Enfim, não quero contar a partir daqui, acontecerá uns eventos que farão os herois ganharem a confiança do Rei, após defende-lo de um ataque surpresa. Daí, eu só posso contar que se tornar um Mercenário é só o começo!
Sistemas e Gameplay

A partir daí dependerá muito do TRIGGER que aceitará a proposta. Mas, eu vou dizer mais embaixo o que o trigger precisa saber para entrar no projeto.
Duelo

Este sistema eu já fiz, e está terminado.será um sistema que permitirá os jogadores testarem seus heróis contra outros jogadores. É um sistema que você digita -duel #, onde # é o numero do jogador. Cabe o desafiador aceitar ou rejeitar a proposta do duelo.
Trade

Este não está feito, e eu nao tenho idéia de como será, ai vai ser trabalho do TRIGGER. Mas é basicamente um sistema que permite os jogadores trocarem itens. [óóóóoooo]
Este post já está ficando muito grande, depois eu falo do resto dos sitemas, agora vamos ao objetivo deste post: O trigger
Deverá ter no mínimo 1 ano de experiência e saber mecher em:
Coisas que eu sei fazer, tornando-se assim, obrigatório pra quem quer participar: Deve saber variáveis, uso de stings, substrings, cinemática, magias, e todas as outras coisas que estão envolvidas, na criação de spell e cinematic, tal como remover leak.
Coisas que eu não sei, e que pode ser vital na escolha:: saber JASS. É a única área do World Editor que eu ainda não me aprofundei.
E eu: Sou um mapper experiente, desenhista, designer, já trabalho com World Editor faz algum tempo, sei Mapeamento com experiência de 2 anos, já passei pelo RPG Maker, onde me aprofundei em mapeamento, sei c++, o que me ajudou a aprender triggers muito rápido.

Bom, é isso, por favor , os que quiserem não esqueçam de deixar seu nome, idade, experiência, se sabe fazer o q eu pedi, e se tem tempo livre de manhã e de noite das 6hrs até 8. De tarde em alguns dias.
Até lá, eu entr em contato... falou !

EDIT 1: O mapa contará com 'as espadas nas mãos dos heróis, assim como escudos, e sets'. Os heróis serão villagers obviamente, mas com skins diferentes.
Edit 2: também estou precisando de game testers!


Última edição por TAKA.Helio em 2011-06-29, 14:00, editado 1 vez(es)
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por aldonova 2011-06-28, 19:30

Shsahshahshahshashahshashahsahshashah
Adorei O Marketing Que Você Fez No Começo, Bom Argumento ![Recrutando] Mercenários ORPG 123187
Vou Ler O Resto E Dps Comento Mais...Só Não Me Comprometo Ajudar Pois Não Tenho Tempo E Não Sei Muito Do WE Então Melhor Deixar Queto, Mais Qualquer Duvida Ou Ideia Crie Um Tópico Na Area De Perguntas Porque Sempre Tem alguem Pronto Para Ajudar [Recrutando] Mercenários ORPG 686295
xD
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25541

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por Iky 2011-06-28, 19:31

estou realmente interessado, mais detalhes por PM
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30504

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por VeneNoColt 2011-06-28, 19:46

Quero ajudar vc !
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25862

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-28, 22:42

Lembrando que eu preciso de um trigger experiente e que saiba JASS de preferência...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-06-29, 01:57

Cara legal seu projeto...
e muito satisfatorio para mim ver que ainda tem pessoas que admiram,prezam o bom e velho RPG

Eu te ajudaria mais estou muito ocupado para esses tempos agora...
Porem lhe desejo boa sorte... e muito sucesso para seu projeto... [Recrutando] Mercenários ORPG 686295
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27984

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-29, 08:45

Vlw msm, é como eu disse, cansei desses ORPG com heros de 9999 de atk e 700 de stats, mas acho que ficaria uma boa um ORPG em que um cara fodão com a melhor espada do jogo ficasse com 50+30 de atk.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por Bills 2011-06-29, 09:28

Primeiramente, boa sorte! XD Oprg tem que ter paciencia, pelo menos pra fazer algo agradavel.

Gostei da sua historia, é meio diferente, acho que tem futuro se voces fizerem tudo direitinho.

Pow zé, voce aprendeu c++ e não consegui aprender jass? Pow ta ofendendo o c++!

@Edit

Como no seu orpg os herois vão ser meio que apenas humanos, faça o jogo precisar de de usar os 10% do celebro.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31129

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-29, 09:47

Bom, na verdade eu disse que 'foi a única área que eu não me aprofundei', pois na verdade eu nunca sequer tentei aprender JASS. Bem, eu nao queria contar isso, mas o RPG vai ter uma parte na história que vc vai ser chamado pelo 'Necromante', que pedirá pra fazer uma quest pra ele, sendo que ele irá ensinar a usar poderes 'malígnos' vamos dizer assim. Vai depender do jogador aceitar ou não a Quest. Quem se tornar 'necromante', vamos dizer assim, ficará com uma roupa preta, e com poderes diferenciados. Sobre os 10% do célebro, eu já estava pensando nisso, botar uns 'puzzles' para o jogador resolver, tanto quanto enigmas, e áreas secretas. Sobre as áreas secretas, não dará nada 'super fuderos@' para o jogador, já que as armas, pelomenos a mais forte do jogo inteiro, te da apenas +50 de atk, sendo necessário o level 50 para usá-lá. (nesse level, o jogador deve estar com: 50 de atk, 500 de vida mais ou menos (base). Eu também vou estudar a possibilidade do jogador escolher o 'atributo principal' do personagem antes de começar o jogo. A idéia é que o PVP seja emocionante, que não dure 2 segundos. Mas obrigado pela sujestão
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TroiA 2011-06-29, 09:55

Bom trabalho, ótimo projeto, espero que não seja apenas um projeto rs.
- vocês tem de tudo para criar um grande mapa, precisando de ajuda pode contar comigo!
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36505

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-29, 10:04

Valeu Troia, se você quiser participar do projeto é só falar, eu estou esperando o Iky entrar no msn, vou ver o que podemos combinar. Mas o que é um projeto 'rs' mesmo? Oo
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por VeneNoColt 2011-06-29, 20:29

eu te add no msn ''/

e nois!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25862

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TroiA 2011-06-30, 01:14

TAKA.Helio escreveu:Valeu Troia, se você quiser participar do projeto é só falar, eu estou esperando o Iky entrar no msn, vou ver o que podemos combinar. Mas o que é um projeto 'rs' mesmo? Oo

Só não faço parte por que tô meio sem tempo, e tô sem o Wc3 ..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36505

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-06-30, 08:49

Beleza então, o projeto continua...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por pepelegal 2011-07-04, 07:23

Li seu projeto e quero mais novidades porque quando o RPG é bom da vontade de jogar direto
Eu sou viciado em jogos de RPG para Warcraft tenho 1 comunidade no orkut onde posto vários jogos e ainda falo sobre os RPGs ( já joguei mais de 30 RPGs )

Vamos direto ao pontos
1° Eu preservo RPGs que tenham quests
2° Exp do monstro baixa e exp das quests bem altas
3° Dungeons ( igual a do Tales of Yrchian / Twilight ) ou seja com monstros dentro dela que precisem de no mínimo 3 do level da dungeon pra passar
4°Dungeons com restrições exemplo Lv 5+ , não pode entrar Lv 4-
5°RPG baseado em time ( Tanker , Healer , Damage )
6°Seria interessante também copiar o sistema do Valley of Decay , ou seja quest pra matar BOSS e dar GOLD , e dropar gold do boss da dungeon
7° Usar 10% do cérebro tb é bom rsrsr
Exemplo : Valley of Decay
8° Sobre o fato de ter RPGs com 99999 e status exorbitantes é pra aumentar a diversão

Eu vim aqui porque eu vi você conversando com alguém no GG ^^
Jogos que eu jogo atualmente : Valley of Decay e Epicquest , se eu fosse você daria uma olhada neles

Nunca tentei fazer RPG , já me ofereci pra entrar em várias esquipes mais ninguém estava recrutando
se quiser mande mp

pepelegal

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 04/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 23506

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 09:25

Vou anlaizar direitinho isso depois, mas valeu pela força.
Espere PM, qualquer coisa chamo você pra equipe, mas não sei o que você sabe fazer....Se puder postar aqui....

OFF - Tek ganha mais um membro por causa da minha conversa no GG ^^
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por rafabrum5 2011-07-04, 13:32

Qualquer RGP que se preze, temq ter "Slimes"
E queo ajudar, nao sei nada de jass '-'. gostaria de ajudar a fazer os personagens e talz Smile
Posso ser game tester também '-'
Mas prefiro fazer os heros Very Happy
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26078

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 14:40

kkk fato!
Sem slimes, não é RPG
quando começar a ver isso, te mando PM
Mas na parte dos heros, tem apenas 3 classe ainda, se vc fizer um hero bom bom attachments bons tbm (pois vou usar-los para as armas e talz), bota eles num mapa vazio e me manda, através desse tópico msm.

Tem que ser Humano, ou pelomenos que se pareça aqueles villagers do war3.

EDIT = Também estou em dúvida sobre que tipo de sistema usar, são eles:

**Você upa apenas stats quando passa de level, e compra magias através de SHOPS

**Cada classe tem sua magia especial, mais 3 escolhidas através do SHOP

**Você pode comprar stats através de SHOP, e as magias quando passam de level, pela 'cruz vermelha'

**Ou, as magias são fixas, stats fixos, o normal do warcraft 3

Vou fazer uma votação depois, no topico oficial do mapa, esse é a penas a área de recrutamento
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por GuLider 2011-07-04, 16:19

Seria uma boa, ter umas skills fixas, mas eu particulamente não gosto de "comprar" skills, sabe o que seria uma boa, você nasce com certas skills, e você pode fazer quests em que como recompensa aprenderá tal skill, e aí ela entraria no lugar da alguma que você escolheu a substituindo, como se fosse no pokemon, você tem todas as skills, vem mais uma, precisa escolhe se quer substituir, e se quizer qual sua skill não terá mais, isso tudo através de quests.. Acho que ficaria legal
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24932

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 16:27

Eh, gostei da idéia...Agora HOW fazer ele eh q eh roxx
Será que vc saberi como fazer?

*lembrei do Cut de Pokemon*
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por GuLider 2011-07-04, 16:32

Bom, acho que seria parecido que quando você compra a skill.

Não sei se tem um event ou uma condition que seja Quando a quest for completada, aí você faz as actions pra ele criar o carinha que pediu pra ele a quest, você meio que "conversaria" com esse carinha e ele perguntaria se você quer a skill, aí você poderia fazer um dialog, -yes, -no, agora para escolher a skill que vai substituir eu não sei.

Nem sei se isso é possível HSUAUH...

Talvez assim não de, mas com certeza com uma gambiarra de alguem mais experiente acho que dava para fazer algo parecido..
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24932

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 16:40

verdade... isso eu não tenho nem idéia de como fazer, escolher qual skill será substituida eh tenso...
Por isso eu criei esse topico de recrutamento XD
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por Nevermore 2011-07-04, 18:18

Se precisar de um tester..

todo dia a partir das 10:00 da noite estou on..

fiko ate tardeee.
Nevermore
Nevermore

Número de Posts : 149
Data de inscrição : 30/06/2011
Reputação : 6 Pontos : 23712

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.naointendo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 18:24

blz intaão...
é a unica hora q da pra jogar sem lag aki em ksa.
Otem entrei nun clan do RGC fiquei até 5 da manhã jogando...
to morrendo de sono aki
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por rafabrum5 2011-07-04, 20:09

TAKA.Helio escreveu:
**Ou, as magias são fixas, stats fixos, o normal do warcraft 3

prefiro assim '-'
essa historia de compra magia eh mnt estranho, tipo, se tu eh da classe, tu ja nasceu com o dom Smile
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26078

Warning Necropost
[Recrutando] Mercenários ORPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recrutando] Mercenários ORPG Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutando] Mercenários ORPG Empty Re: [Recrutando] Mercenários ORPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos