[Recrutando] Mercenários ORPG
+9
rafabrum5
pepelegal
TroiA
Bills
ArthusBehemoth
VeneNoColt
Iky
aldonova
TAKA.Helio
13 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Recrutando] Mercenários ORPG
Proposta
Cansado de mapas ORPG com heróis de 9999 de ataque, 99999 de vida e 700 de stats?
Não é muito bom no inglês, e por isso nao entende o que está fazendo no mapa, e nem mesmo o que é pra fazer?
Cansado de ORPG sem objetivos?
Então esse mapa é pra você!
Minha idéia inicial é fazer um RPG que um cara considerado 'muito foda' tem lvl 50, 50+30 de atk base e 700 de vida. Aí você me pergunta: Como pretende fazer isso? Seguinte, os heróis começarão com 1~1 de atk, 1 para cada stats. A cada level você ganha +1 para seu stats principal, e 0.5 para os demais, e +1 de atk a cada level. O ataque speed vai ser realista, não daquela forma que os herois atacam e tem q esperar 2 segundos para atacar novamente. Os monstros level 1 terão mais ou menos 10~15 de vida, também com 1 de ataque. A minha proposta é basicametne isso, fazer um ORPG que não fique avacalhado em todos os sentidos, e o mais importante para alguns, Portugues.
Aí chega a hora qu você pergunta: Mas e a história, os sistemas, objetivos, etc, etc? Bom, aí vai:
A História
Bem, o mapa contará a história de uma vila sem poderio militar, que é aterrorizada pela fome, e, que depois de uns tempos, começou a ser atacada por monstros que apareciam do nada. Até que Tarken decide enviar um Mercenário para defender aquela vila.Alguns moradores da vila, ao ver aquele Mercenário forte, conseguindo defender a vila sozinho,e o mais importante: Era extremamente rico.
Isso despertou a ambição de alguns moradores que foram procurá-lo para saber o que era preciso pra ser como ele. Ele decide ajudar, eles a conseguirem força suficiente para irem pra Tarken, após lá, o caminho ia depender somente deles. [No jogo: O prólogo é contado com cinemátics, a partir daí, o Mercenario entregará quests até chegar ao level 10, daí, manda eles pra Tarken para fazerem o teste para se tornar um Mercenário] Ao chegar em Tarken, encontrarão um Mercenário mto rico, que falará que o exame ainda vai demorar e enquanto isso, poderia ajuda-los a ficar mais forte.
Enfim, não quero contar a partir daqui, acontecerá uns eventos que farão os herois ganharem a confiança do Rei, após defende-lo de um ataque surpresa. Daí, eu só posso contar que se tornar um Mercenário é só o começo!
Sistemas e Gameplay
A partir daí dependerá muito do TRIGGER que aceitará a proposta. Mas, eu vou dizer mais embaixo o que o trigger precisa saber para entrar no projeto.
Duelo
Este sistema eu já fiz, e está terminado.será um sistema que permitirá os jogadores testarem seus heróis contra outros jogadores. É um sistema que você digita -duel #, onde # é o numero do jogador. Cabe o desafiador aceitar ou rejeitar a proposta do duelo.
Trade
Este não está feito, e eu nao tenho idéia de como será, ai vai ser trabalho do TRIGGER. Mas é basicamente um sistema que permite os jogadores trocarem itens. [óóóóoooo]
Este post já está ficando muito grande, depois eu falo do resto dos sitemas, agora vamos ao objetivo deste post: O trigger
Deverá ter no mínimo 1 ano de experiência e saber mecher em:
Coisas que eu sei fazer, tornando-se assim, obrigatório pra quem quer participar: Deve saber variáveis, uso de stings, substrings, cinemática, magias, e todas as outras coisas que estão envolvidas, na criação de spell e cinematic, tal como remover leak.
Coisas que eu não sei, e que pode ser vital na escolha:: saber JASS. É a única área do World Editor que eu ainda não me aprofundei.
E eu: Sou um mapper experiente, desenhista, designer, já trabalho com World Editor faz algum tempo, sei Mapeamento com experiência de 2 anos, já passei pelo RPG Maker, onde me aprofundei em mapeamento, sei c++, o que me ajudou a aprender triggers muito rápido.
Bom, é isso, por favor , os que quiserem não esqueçam de deixar seu nome, idade, experiência, se sabe fazer o q eu pedi, e se tem tempo livre de manhã e de noite das 6hrs até 8. De tarde em alguns dias.
Até lá, eu entr em contato... falou !
EDIT 1: O mapa contará com 'as espadas nas mãos dos heróis, assim como escudos, e sets'. Os heróis serão villagers obviamente, mas com skins diferentes.
Edit 2: também estou precisando de game testers!
Última edição por TAKA.Helio em 2011-06-29, 14:00, editado 1 vez(es)
Re: [Recrutando] Mercenários ORPG
Shsahshahshahshashahshashahsahshashah
Adorei O Marketing Que Você Fez No Começo, Bom Argumento !
Vou Ler O Resto E Dps Comento Mais...Só Não Me Comprometo Ajudar Pois Não Tenho Tempo E Não Sei Muito Do WE Então Melhor Deixar Queto, Mais Qualquer Duvida Ou Ideia Crie Um Tópico Na Area De Perguntas Porque Sempre Tem alguem Pronto Para Ajudar
xD
Adorei O Marketing Que Você Fez No Começo, Bom Argumento !
Vou Ler O Resto E Dps Comento Mais...Só Não Me Comprometo Ajudar Pois Não Tenho Tempo E Não Sei Muito Do WE Então Melhor Deixar Queto, Mais Qualquer Duvida Ou Ideia Crie Um Tópico Na Area De Perguntas Porque Sempre Tem alguem Pronto Para Ajudar
xD
Quero ajudar vc !
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26772
Lembrando que eu preciso de um trigger experiente e que saiba JASS de preferência...
Cara legal seu projeto...
e muito satisfatorio para mim ver que ainda tem pessoas que admiram,prezam o bom e velho RPG
Eu te ajudaria mais estou muito ocupado para esses tempos agora...
Porem lhe desejo boa sorte... e muito sucesso para seu projeto...
e muito satisfatorio para mim ver que ainda tem pessoas que admiram,prezam o bom e velho RPG
Eu te ajudaria mais estou muito ocupado para esses tempos agora...
Porem lhe desejo boa sorte... e muito sucesso para seu projeto...
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
Vlw msm, é como eu disse, cansei desses ORPG com heros de 9999 de atk e 700 de stats, mas acho que ficaria uma boa um ORPG em que um cara fodão com a melhor espada do jogo ficasse com 50+30 de atk.
Primeiramente, boa sorte! XD Oprg tem que ter paciencia, pelo menos pra fazer algo agradavel.
Gostei da sua historia, é meio diferente, acho que tem futuro se voces fizerem tudo direitinho.
Pow zé, voce aprendeu c++ e não consegui aprender jass? Pow ta ofendendo o c++!
@Edit
Como no seu orpg os herois vão ser meio que apenas humanos, faça o jogo precisar de de usar os 10% do celebro.
Gostei da sua historia, é meio diferente, acho que tem futuro se voces fizerem tudo direitinho.
Pow zé, voce aprendeu c++ e não consegui aprender jass? Pow ta ofendendo o c++!
@Edit
Como no seu orpg os herois vão ser meio que apenas humanos, faça o jogo precisar de de usar os 10% do celebro.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Bom, na verdade eu disse que 'foi a única área que eu não me aprofundei', pois na verdade eu nunca sequer tentei aprender JASS. Bem, eu nao queria contar isso, mas o RPG vai ter uma parte na história que vc vai ser chamado pelo 'Necromante', que pedirá pra fazer uma quest pra ele, sendo que ele irá ensinar a usar poderes 'malígnos' vamos dizer assim. Vai depender do jogador aceitar ou não a Quest. Quem se tornar 'necromante', vamos dizer assim, ficará com uma roupa preta, e com poderes diferenciados. Sobre os 10% do célebro, eu já estava pensando nisso, botar uns 'puzzles' para o jogador resolver, tanto quanto enigmas, e áreas secretas. Sobre as áreas secretas, não dará nada 'super fuderos@' para o jogador, já que as armas, pelomenos a mais forte do jogo inteiro, te da apenas +50 de atk, sendo necessário o level 50 para usá-lá. (nesse level, o jogador deve estar com: 50 de atk, 500 de vida mais ou menos (base). Eu também vou estudar a possibilidade do jogador escolher o 'atributo principal' do personagem antes de começar o jogo. A idéia é que o PVP seja emocionante, que não dure 2 segundos. Mas obrigado pela sujestão
Bom trabalho, ótimo projeto, espero que não seja apenas um projeto rs.
- vocês tem de tudo para criar um grande mapa, precisando de ajuda pode contar comigo!
- vocês tem de tudo para criar um grande mapa, precisando de ajuda pode contar comigo!
Valeu Troia, se você quiser participar do projeto é só falar, eu estou esperando o Iky entrar no msn, vou ver o que podemos combinar. Mas o que é um projeto 'rs' mesmo? Oo
eu te add no msn ''/
e nois!
e nois!
VeneNoColt- Número de Posts : 909
Reputação : 16 Pontos : 26772
TAKA.Helio escreveu:Valeu Troia, se você quiser participar do projeto é só falar, eu estou esperando o Iky entrar no msn, vou ver o que podemos combinar. Mas o que é um projeto 'rs' mesmo? Oo
Só não faço parte por que tô meio sem tempo, e tô sem o Wc3 ..
Li seu projeto e quero mais novidades porque quando o RPG é bom da vontade de jogar direto
Eu sou viciado em jogos de RPG para Warcraft tenho 1 comunidade no orkut onde posto vários jogos e ainda falo sobre os RPGs ( já joguei mais de 30 RPGs )
Vamos direto ao pontos
1° Eu preservo RPGs que tenham quests
2° Exp do monstro baixa e exp das quests bem altas
3° Dungeons ( igual a do Tales of Yrchian / Twilight ) ou seja com monstros dentro dela que precisem de no mínimo 3 do level da dungeon pra passar
4°Dungeons com restrições exemplo Lv 5+ , não pode entrar Lv 4-
5°RPG baseado em time ( Tanker , Healer , Damage )
6°Seria interessante também copiar o sistema do Valley of Decay , ou seja quest pra matar BOSS e dar GOLD , e dropar gold do boss da dungeon
7° Usar 10% do cérebro tb é bom rsrsr
Exemplo : Valley of Decay
8° Sobre o fato de ter RPGs com 99999 e status exorbitantes é pra aumentar a diversão
Eu vim aqui porque eu vi você conversando com alguém no GG ^^
Jogos que eu jogo atualmente : Valley of Decay e Epicquest , se eu fosse você daria uma olhada neles
Nunca tentei fazer RPG , já me ofereci pra entrar em várias esquipes mais ninguém estava recrutando
se quiser mande mp
Eu sou viciado em jogos de RPG para Warcraft tenho 1 comunidade no orkut onde posto vários jogos e ainda falo sobre os RPGs ( já joguei mais de 30 RPGs )
Vamos direto ao pontos
1° Eu preservo RPGs que tenham quests
2° Exp do monstro baixa e exp das quests bem altas
3° Dungeons ( igual a do Tales of Yrchian / Twilight ) ou seja com monstros dentro dela que precisem de no mínimo 3 do level da dungeon pra passar
4°Dungeons com restrições exemplo Lv 5+ , não pode entrar Lv 4-
5°RPG baseado em time ( Tanker , Healer , Damage )
6°Seria interessante também copiar o sistema do Valley of Decay , ou seja quest pra matar BOSS e dar GOLD , e dropar gold do boss da dungeon
7° Usar 10% do cérebro tb é bom rsrsr
Exemplo : Valley of Decay
8° Sobre o fato de ter RPGs com 99999 e status exorbitantes é pra aumentar a diversão
Eu vim aqui porque eu vi você conversando com alguém no GG ^^
Jogos que eu jogo atualmente : Valley of Decay e Epicquest , se eu fosse você daria uma olhada neles
Nunca tentei fazer RPG , já me ofereci pra entrar em várias esquipes mais ninguém estava recrutando
se quiser mande mp
pepelegal- Número de Posts : 1
Reputação : 1 Pontos : 24416
Vou anlaizar direitinho isso depois, mas valeu pela força.
Espere PM, qualquer coisa chamo você pra equipe, mas não sei o que você sabe fazer....Se puder postar aqui....
OFF - Tek ganha mais um membro por causa da minha conversa no GG ^^
Espere PM, qualquer coisa chamo você pra equipe, mas não sei o que você sabe fazer....Se puder postar aqui....
OFF - Tek ganha mais um membro por causa da minha conversa no GG ^^
Qualquer RGP que se preze, temq ter "Slimes"
E queo ajudar, nao sei nada de jass '-'. gostaria de ajudar a fazer os personagens e talz
Posso ser game tester também '-'
Mas prefiro fazer os heros
E queo ajudar, nao sei nada de jass '-'. gostaria de ajudar a fazer os personagens e talz
Posso ser game tester também '-'
Mas prefiro fazer os heros
kkk fato!
Sem slimes, não é RPG
quando começar a ver isso, te mando PM
Mas na parte dos heros, tem apenas 3 classe ainda, se vc fizer um hero bom bom attachments bons tbm (pois vou usar-los para as armas e talz), bota eles num mapa vazio e me manda, através desse tópico msm.
Tem que ser Humano, ou pelomenos que se pareça aqueles villagers do war3.
EDIT = Também estou em dúvida sobre que tipo de sistema usar, são eles:
**Você upa apenas stats quando passa de level, e compra magias através de SHOPS
**Cada classe tem sua magia especial, mais 3 escolhidas através do SHOP
**Você pode comprar stats através de SHOP, e as magias quando passam de level, pela 'cruz vermelha'
**Ou, as magias são fixas, stats fixos, o normal do warcraft 3
Vou fazer uma votação depois, no topico oficial do mapa, esse é a penas a área de recrutamento
Sem slimes, não é RPG
quando começar a ver isso, te mando PM
Mas na parte dos heros, tem apenas 3 classe ainda, se vc fizer um hero bom bom attachments bons tbm (pois vou usar-los para as armas e talz), bota eles num mapa vazio e me manda, através desse tópico msm.
Tem que ser Humano, ou pelomenos que se pareça aqueles villagers do war3.
EDIT = Também estou em dúvida sobre que tipo de sistema usar, são eles:
**Você upa apenas stats quando passa de level, e compra magias através de SHOPS
**Cada classe tem sua magia especial, mais 3 escolhidas através do SHOP
**Você pode comprar stats através de SHOP, e as magias quando passam de level, pela 'cruz vermelha'
Vou fazer uma votação depois, no topico oficial do mapa, esse é a penas a área de recrutamento
Seria uma boa, ter umas skills fixas, mas eu particulamente não gosto de "comprar" skills, sabe o que seria uma boa, você nasce com certas skills, e você pode fazer quests em que como recompensa aprenderá tal skill, e aí ela entraria no lugar da alguma que você escolheu a substituindo, como se fosse no pokemon, você tem todas as skills, vem mais uma, precisa escolhe se quer substituir, e se quizer qual sua skill não terá mais, isso tudo através de quests.. Acho que ficaria legal
Eh, gostei da idéia...Agora HOW fazer ele eh q eh roxx
Será que vc saberi como fazer?
*lembrei do Cut de Pokemon*
Será que vc saberi como fazer?
*lembrei do Cut de Pokemon*
Bom, acho que seria parecido que quando você compra a skill.
Não sei se tem um event ou uma condition que seja Quando a quest for completada, aí você faz as actions pra ele criar o carinha que pediu pra ele a quest, você meio que "conversaria" com esse carinha e ele perguntaria se você quer a skill, aí você poderia fazer um dialog, -yes, -no, agora para escolher a skill que vai substituir eu não sei.
Nem sei se isso é possível HSUAUH...
Talvez assim não de, mas com certeza com uma gambiarra de alguem mais experiente acho que dava para fazer algo parecido..
Não sei se tem um event ou uma condition que seja Quando a quest for completada, aí você faz as actions pra ele criar o carinha que pediu pra ele a quest, você meio que "conversaria" com esse carinha e ele perguntaria se você quer a skill, aí você poderia fazer um dialog, -yes, -no, agora para escolher a skill que vai substituir eu não sei.
Nem sei se isso é possível HSUAUH...
Talvez assim não de, mas com certeza com uma gambiarra de alguem mais experiente acho que dava para fazer algo parecido..
verdade... isso eu não tenho nem idéia de como fazer, escolher qual skill será substituida eh tenso...
Por isso eu criei esse topico de recrutamento XD
Por isso eu criei esse topico de recrutamento XD
Se precisar de um tester..
todo dia a partir das 10:00 da noite estou on..
fiko ate tardeee.
todo dia a partir das 10:00 da noite estou on..
fiko ate tardeee.
blz intaão...
é a unica hora q da pra jogar sem lag aki em ksa.
Otem entrei nun clan do RGC fiquei até 5 da manhã jogando...
to morrendo de sono aki
é a unica hora q da pra jogar sem lag aki em ksa.
Otem entrei nun clan do RGC fiquei até 5 da manhã jogando...
to morrendo de sono aki
TAKA.Helio escreveu:
prefiro assim '-'
essa historia de compra magia eh mnt estranho, tipo, se tu eh da classe, tu ja nasceu com o dom
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4