TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa de GrandChase

3 participantes

Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Mapa de GrandChase

Mensagem por Phanton 2011-07-04, 22:43

Estou pensando em fazer um mapa de grandchase..

Será um rpg, não será por fase, vai ser tudo direto, os models serão feitos por mim em low poly, os monstros, chars, itens, etc. Com sistema de pvp é claro...

Não vai ser muito complexo e nem cansativo, com 1 hora da pra pegar lvl max e ficar indo pvp..

Os chars serão bem balanceados, terão todas as classes,mas o que mudará entre elas será a arma e os skills, e talvez alguma coisa á mais, como a mascara do zero que muda na segunda classe...

Seguindo a historia, no começo vocÊ só pode usar uma das 3 meninas, matando gaicoz você descobre o código do ronan, matando cazeaje você descobre o código do lass, assim por diante... [sim, será em códigos a escolha de personagem/ já vi isso num mapa de digimon]

As classes serão liberadas por continente, exemplo:
Você começa com a primeira, indo pra terra de prata você consegue a segunda, ellia a terceira, xenia a quarta...

Os "queridos" itens ellia estarão na loja ^^

Não terá quests..

acho que por enquanto é isso
quem quiser entrar na equipe, pode
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 26608

Warning Necropost
Mapa de GrandChase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de GrandChase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Re: Mapa de GrandChase

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 22:50

Hum, legal o estilo do jogo Full PVP.
acho q nesse caso as spells teriam q ser muito complexas, um pouco dificeis de serem usadas, pra o jogador treinar aquele estilo de jogo e tal...
Essas coisas...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 27279

Warning Necropost
Mapa de GrandChase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de GrandChase Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Re: Mapa de GrandChase

Mensagem por aldonova 2011-07-04, 22:51

Mano Eu Queria Fazer Um RPG De GC A Umtempão Atrás...Mais Lembro Que Desisti Por Falta De Models Até Me Animei Quando Vi O Model Da Mari Que Você Fez Mais Ai Não Fiz Nada xD
Cara Eu Quero Emtrar Na Equipe!(Se Puder)
Aproveitar As Férias E Fazer Algo Util Né xD
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 26176

Warning Necropost
Mapa de GrandChase Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Mapa de GrandChase Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Re: Mapa de GrandChase

Mensagem por Phanton 2011-07-04, 22:57

hmm ok, mas o negocio é que acho q n vou ter ferias, as professoras estão de grave faz quase um mes, acampando na frente da prefetura .-.
eu n sei nada de mapa, mas na hora eu me viro kkk.
full pvp seria legal tb xD, mas acho q ficaria epico com os monstros tudo e a historia
Phanton
Phanton

Número de Posts : 244
Data de inscrição : 28/04/2010
Reputação : 12 Pontos : 26608

Warning Necropost
Mapa de GrandChase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de GrandChase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Re: Mapa de GrandChase

Mensagem por aldonova 2011-07-04, 23:02

Phanton escreveu:hmm ok, mas o negocio é que acho q n vou ter ferias, as professoras estão de grave faz quase um mes, acampando na frente da prefetura .-.
^^
Para Mim Isto é Uma Baita Férias!
Aproveite xD

Tipo Se Não Quiser/Conseguir Fazer Um Sistema De Escolher Hero Com Códigos Eu Sei Um Sistem Muito Bacana De Escolher Por Sétinhas E A Camera Se Move De um Hero Para Outro...Dá Até Para Colocar Um Fundo Com Paisagens Ou Algo Relacionado Ao Hero...
Mais Você é Quem Sabe.
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 26176

Warning Necropost
Mapa de GrandChase Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Mapa de GrandChase Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Re: Mapa de GrandChase

Mensagem por TAKA.Helio 2011-07-04, 23:21

Boa sorte com teu projeto mano!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 27279

Warning Necropost
Mapa de GrandChase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mapa de GrandChase Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa de GrandChase Empty Re: Mapa de GrandChase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos