[AJUDA] Meu mapa duplicou tudo as doodads
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[AJUDA] Meu mapa duplicou tudo as doodads
Gente eu tava fazendo meu mapa dai parei e agora voltei... Só que quando eu fui passar pelo portão (que abre) ele abria só que parecia ter outro portão por dentro, dai eu voltei pro editor e deletei o portão e tinha outro, dai eu testei deletar um poste, outro por baixo, todos os objetos estão duplicados no mesmo lugar, isso bugou TODOS os portões, o mapa foi um pouco mais carregado, e além disso eu n queria deletar isso manualmente porque são mais de 13.000 doodads, tem algum jeito de desbugar sem fuder o mapa inteiro ? vlw, abraços
Hbadotti- Número de Posts : 207
Reputação : 3 Pontos : 24697
Re: [AJUDA] Meu mapa duplicou tudo as doodads
Nossa, que tenso!
A melhor solução seria vc selecionar uma área ao redor de cada doodad e excluí-lo, depois botar outro em seu lugar
A melhor solução seria vc selecionar uma área ao redor de cada doodad e excluí-lo, depois botar outro em seu lugar
Isso pode ter sido erro quando você tentou adicionar um dooad pelo Trigger, veja se é isso.
Não tem nenhum doodad adicionado por Trigger e também se eu fosse selecionar uma área e apertasse DELETE ia dar altos PAU porque meu mapa é cheio de portoes e etc!
Hbadotti- Número de Posts : 207
Reputação : 3 Pontos : 24697
você vai selecionar uma pequena área ao redor do seu dooda, fazendo isso, ele vai exluir todos os doodas que estiverem por baixo do oringinal.
Se vocÊ quiser faça o upload do seu mapa e post aqui que eu, ou qualquer pessoa desse fórum resolve
Se vocÊ quiser faça o upload do seu mapa e post aqui que eu, ou qualquer pessoa desse fórum resolve