TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por Hbadotti 2011-07-10, 13:46

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, eu vo explicar aqui certinho....

Unidade Naga > Casta a Habilidade Submerge > Unidade Naga se transforma em Unidade Naga Submerged > Passam-se 30 segundos > Trigger ou Habilidade desativa a Habilidade Surbmerge fazendo com que a Unidade Naga Submerged se transforme em Unidade Naga

Eu já tenho a Habilidade e a Unidade, só falta o Trigger para fazer a Naga Desativar a Habilidade...

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23792

Warning Necropost
[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por Hbadotti 2011-07-15, 19:37

Então Victor... No meu as animações também estão funcionando (algumas)

Deixar eu explicar certinho aqui...
1- Se eu fosse usar o poder "Metaseiláoq" eu não teria como ter o 'poder' de voltar para a superficie a hora que eu quisesse....
2- Por isso estou usando o submerge, mas quando se usa o submerge, não tem como vocÊ usar "When a units finish an ability" ou "Starts casting an ability" porquê não existe o spell UNsubmerge e nem o spell Submerge 'acaba' ou seja tem que achar outro meio de USAR o spell SUBMERGE.... E além disso que ele (o submarino) execute todas as animações

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23792

Warning Necropost
[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por VicToR 2011-07-15, 20:05

Cara, tu já não tinha resolvido a parada do submerge ? ¬¬ eu nao te mandei o mapa demo ? então, e o submarino está executando todas as funções perfeitamente ;D
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26915

Warning Necropost
[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por Hbadotti 2011-07-15, 20:18

Cara a 'parada' do submerge está funcionando certo como eu disse o problema é a ANIMAÇÃO, quando vocÊ sai do submerge ele não executa a animação "morph alternate" 'sacou' ?

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23792

Warning Necropost
[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por VicToR 2011-07-15, 21:02

aaaaaa, pera ae entao que vou tentar uma parada aqui

EDIT ----------

Putz é mesmo cara, nao funfa nao, sei lá cara, desculpa ai mas, nao sei mais o que fazer D:
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26915

Warning Necropost
[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por Hbadotti 2011-07-15, 22:50

Relaxa cara, você tentou ajudar e até ajudou na skill lá, seu THANKS ja foi concebido. Obrigado !

Hbadotti

Número de Posts : 207
Data de inscrição : 06/07/2011
Reputação : 3 Pontos : 23792

Warning Necropost
[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos... - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Unidade usar uma certa habilidade após 30 segundos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos