10 frases de Julius
2 participantes
Página 1 de 1
10 frases de Julius
Galera vou postar aqui as frases do cara mais engraçado de todo mundo odeia o Chris, Julius.
1 - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade… E ainda não gastei tudo.
2 - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
3- Desliga esse ventilador menino, esta gastando 0,35 R$ de luz por hora!
4- Quando eu era garoto não precisava ter roupa especial, ter roupa já era especial!
5- Drew: Pai me da dinheiro pra sair?
Julius: Cláro, quando tiver dois empregos, uma familia pra sustentar, um carro, uma casa, você pode sair o quanto quiser!
6- Desliga o rádio relógio garoto, você não ve as horas enquanto dorme, são 0,02 r$ por hora!
7- Hipoteticamente falando, isso custa um real e 25 centavos!
8- Não jogue esse arroz fora, ele custa 0,41R$!
9-Dirigir? Claro que pode.Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, ai pode dirigir o quanto quiser!
10- Mesmo que os dela seja muito separado, não se deve ferir o sentimentos de uma garota.
1 - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade… E ainda não gastei tudo.
2 - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
3- Desliga esse ventilador menino, esta gastando 0,35 R$ de luz por hora!
4- Quando eu era garoto não precisava ter roupa especial, ter roupa já era especial!
5- Drew: Pai me da dinheiro pra sair?
Julius: Cláro, quando tiver dois empregos, uma familia pra sustentar, um carro, uma casa, você pode sair o quanto quiser!
6- Desliga o rádio relógio garoto, você não ve as horas enquanto dorme, são 0,02 r$ por hora!
7- Hipoteticamente falando, isso custa um real e 25 centavos!
8- Não jogue esse arroz fora, ele custa 0,41R$!
9-Dirigir? Claro que pode.Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, ai pode dirigir o quanto quiser!
10- Mesmo que os dela seja muito separado, não se deve ferir o sentimentos de uma garota.
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24748
Re: 10 frases de Julius
Daora
Se Basiou Nas 10 Frases Do Homer Né xD
Mais Eu Acho Que Está Faltando Algo Na Ultima Frase:
"10- Mesmo que os ... dela seja muito separado, não se deve ferir o sentimentos de uma garota."
Os Oque?
Re: 10 frases de Julius
Sentimentos '-'
ME BASEEI SIM SAUHHSUAUHSA
achei legal aquele topico ;D
ME BASEEI SIM SAUHHSUAUHSA
achei legal aquele topico ;D
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24748
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos