[REPLAY] Game impossivel
5 participantes
Página 1 de 1
[REPLAY] Game impossivel
Gentemm, postando o primeiro replay nosso.
Dessa vez, nem o GuLider nem o Vitor estavam, apenas eu e o kaien.
Pra variar, ganhamos uma partida impossível (até hoje nunca perdemos sequer 1 partida).
Jogo meio sem graça no começo, mais depois que a maioria kita, começa o desespero.
Eu estava de eredar e o Kaien de Dazzle, lutamos contra um Bone Fletcher e um Lycantrope.
O espertinho fez divine, matava meu eredar em 3 hits (tenso o-o).
Bom, sem mais, aqui o replay:
Clique para ir para o site de download
Dessa vez, nem o GuLider nem o Vitor estavam, apenas eu e o kaien.
Pra variar, ganhamos uma partida impossível (até hoje nunca perdemos sequer 1 partida).
Jogo meio sem graça no começo, mais depois que a maioria kita, começa o desespero.
Eu estava de eredar e o Kaien de Dazzle, lutamos contra um Bone Fletcher e um Lycantrope.
O espertinho fez divine, matava meu eredar em 3 hits (tenso o-o).
Bom, sem mais, aqui o replay:
Clique para ir para o site de download
Re: [REPLAY] Game impossivel
O loco jogo na lan, safado? Foi quando essa partida?
Estou com um replay de uma das muitas partidas que jogamos naquele dia, eu estava de BB mas não lembro o resto do time, acho que você estava de magina e kaien de lycan mas não tenho certeza e o victor sei la do que ;D
Link: Link para Download
E uma outra que jogou eu, Kaien e o Victor, acreditem uma partida INACABAVEL, 72min que no final nós ganhamos, eu estava de weaver, Kaien de Magina e Victor de Invoker.
Estou com um replay de uma das muitas partidas que jogamos naquele dia, eu estava de BB mas não lembro o resto do time, acho que você estava de magina e kaien de lycan mas não tenho certeza e o victor sei la do que ;D
E uma outra que jogou eu, Kaien e o Victor, acreditem uma partida INACABAVEL, 72min que no final nós ganhamos, eu estava de weaver, Kaien de Magina e Victor de Invoker.
AUHEUHAEUAHEUAHUAEHAUEHUAEHUAEH Só partida ownage né, agora posta as que a gente perdeu também ue ;D
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
Essas que 'agente perdeu' tow por fora, só se foi a que você e o GuLider perderam, pois até agora não perdemos nenhuma, não enquanto eu estava....
Teve umas partidas aí eu Kaien e Victor que a gente perdeu, particulamente teve uns dias que meu pai estava viajando e levou o notebook que eu sempre jogo e eu fui jogar no meu pc que é ABSOLUTAMENTE HORRIVEL e com minha net de 14kb por segundo as partidas naqueles dias minhas foram tenebrosas, mas vamos esquecer os velhos tempos meu jovem, a brisa da era nova soa!
Hélio posso jogar agora sim, vo entrar msn ou gg, bora rullar aí!
Hélio posso jogar agora sim, vo entrar msn ou gg, bora rullar aí!
ASUHASUHSHAUUHSA
nos rullamos de mais,
nos rullamos de mais,
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24748
Que partida de nooooooob,
- dazzle fez "mkb" sem sequer fazer a merda da blade mail primeiro
- banehallow sem bkb e sem bash
- Bone sem malevolence
- "Pudge sem hook" (perdoado por que era muito mais noob que os outros)
A merda do lycan e bone ficavam fazendo gracinha ao inves de quebrar as torres e barracas... To totalmente traumatizado!
- dazzle fez "mkb" sem sequer fazer a merda da blade mail primeiro
- banehallow sem bkb e sem bash
- Bone sem malevolence
- "Pudge sem hook" (perdoado por que era muito mais noob que os outros)
A merda do lycan e bone ficavam fazendo gracinha ao inves de quebrar as torres e barracas... To totalmente traumatizado!
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
KKKK, pra você ver. Mais a partida foi dificil ANYWAY.
EDIT= eu era o eredar, só pra constar.
EDIT= eu era o eredar, só pra constar.
Bills...
Cara tenta ser menos grosseiro nas palavras beleza?
Foi minha primeira vez de dazzle (unico hero que n tinha jogado ) e axo que joguei mal, e fiz blade mail na hora que eles fedaram de jeito, entao se for falar por favor olha o game direito ;D
Cara tenta ser menos grosseiro nas palavras beleza?
Foi minha primeira vez de dazzle (unico hero que n tinha jogado ) e axo que joguei mal, e fiz blade mail na hora que eles fedaram de jeito, entao se for falar por favor olha o game direito ;D
Percebi, voce quase não usava o grave. Mas de boa, todos nós ja fomos noobs (eu ainda sou). Malz ai, não era minha intenção te magoar. Mas voce devia ter tacado a blade mail logo no early, em vez de ficar falando toda hora que ia fazer mkb.
Não procure jogar com suas vantagens e sim com as desvantagens de seus oponentes.
Não procure jogar com suas vantagens e sim com as desvantagens de seus oponentes.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Ai cara vlw ;D
nao eh q eu seja noob eh que foi a primeira vez dee Dazzle o unico hero que eu n tinha jgoadi ainda.
nao eh q eu seja noob eh que foi a primeira vez dee Dazzle o unico hero que eu n tinha jgoadi ainda.
Olha aí a primeira partida do novo clã SyS "Save your Self"
Clique aqui para baixar
A partida foi realizada hoje ;D
Clique aqui para baixar
A partida foi realizada hoje ;D