[DOTA] 1° Campeonato de dota
+14
Lorrian
Nevermore
Razor
DarkWerewolf
XxDarckhack
Bills
Ice_Crowner
VicToR
Raziel_br
VeneNoColt
aldonova
Kaien
GuLider
TAKA.Helio
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[DOTA] 1° Campeonato de dota
Relembrando a primeira mensagem :
1° Campeonato de DotA Team Kings
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Team Kings estará realizando o primeiro campeonato de DotA do fórum.
O campeonato não tem data prevista, pois precisa ser combinado com todos os participantes.
Por enquanto, a decisão é que ele será -CM (Capitains Mode), e será realisado no Garena.
Quero pedir que quem quiser participar POSTE AQUI, só deixar um comentário, e eu adicionarei aqui. Pra queles que quiserem jogar em clãn, diga o nome de todos os participantes, o restante q não tiver clãn, será 'dividido' entre os participantes restantes, formando outro time.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Campeonato de DotA Team Kings
O Team Kings estará realizando o primeiro campeonato de DotA do fórum.
O campeonato não tem data prevista, pois precisa ser combinado com todos os participantes.
Por enquanto, a decisão é que ele será -CM (Capitains Mode), e será realisado no Garena.
Quero pedir que quem quiser participar POSTE AQUI, só deixar um comentário, e eu adicionarei aqui. Pra queles que quiserem jogar em clãn, diga o nome de todos os participantes, o restante q não tiver clãn, será 'dividido' entre os participantes restantes, formando outro time.
Participantes até o momento
Clãns:
------------------
Save Your Self [SyS]
(Taka.Helio, Vitor, Kaien, GuLider, Spirit)
Jogadores sem clãn:
aldonova
VeneNoColt
Ice_Crowner
XxDarckhack
DarkWerewolf
Razor
------------------
Save Your Self [SyS]
(Taka.Helio, Vitor, Kaien, GuLider, Spirit)
Jogadores sem clãn:
aldonova
VeneNoColt
Ice_Crowner
XxDarckhack
DarkWerewolf
Razor
Qualquer uso de hacks, como MapHack, ManaBars ou outro do tipo, implicará na exclusão do CLAN INTEIRO. Também será aplicada punições pra kiter, e xingamentos de um time pro outro, bem como com o próprio time, quero pedir que assim que tiver pessoas suficientes que não tem clan, pra fazer um novo time, que as pessoas escolhidas marquem entre si e treinem logo, pra evitar frustrações mais tarde.
Última edição por TAKA.Helio em 2011-07-27, 13:38, editado 5 vez(es)
Re: [DOTA] 1° Campeonato de dota
Cara qualquer dia pra mim serve, mas como vai voltar as aulas eh melhor no fim de semana.
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24748
Bem, hackers não serão tolerados. Além de ser desclassificado, ainda vai levar ban do fórum. Hackear é crime e não será tolerado.
Tópico atualizado
Tópico atualizado
Bem, li e re-li muita coisa, vamos a minha opinião...
Acho errado vocs entrarem com clã formado e muita gente sozinho...
Acho que deveria juntar todos e sortear os times, para evitar as "panelas"...
Outra, e o horário? Caso num CF, 9 pessoas podem jogar num Domingo á tarde, se uma nao poder jogar? Como faz? Seria justo ela ficar de fora?Seria justo o time ficar desfalcado?Seria justo o time adversário ficar esperando?
Fora outros fatores que poderam atrapalhar...
Um campeonato entre amigos não deveria entrar em clã...
Essa é a primeira edição do Campeonato, acho mais justo sortear os times e meter um -ap ou -sd só para divertir...
Acho errado vocs entrarem com clã formado e muita gente sozinho...
Acho que deveria juntar todos e sortear os times, para evitar as "panelas"...
Outra, e o horário? Caso num CF, 9 pessoas podem jogar num Domingo á tarde, se uma nao poder jogar? Como faz? Seria justo ela ficar de fora?Seria justo o time ficar desfalcado?Seria justo o time adversário ficar esperando?
Fora outros fatores que poderam atrapalhar...
Um campeonato entre amigos não deveria entrar em clã...
Essa é a primeira edição do Campeonato, acho mais justo sortear os times e meter um -ap ou -sd só para divertir...
Última edição por Nevermore em 2011-07-27, 15:31, editado 1 vez(es)
Opa, eu falei errado, maldito hábito de engulir letras...
Eu quis dizer que se for no Sábado, NÃO vai dar...
Eu quis dizer que se for no Sábado, NÃO vai dar...
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Reputação : 5 Pontos : 27983
Eu queria pedir que tirasse meu nome do time/campeonato, nao vou mais participar.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
@victor
Eu queria pedir que tirasse meu nome do time/campeonato, nao vou mais participar.
affs pq isso victor ?
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25612
Eu tambem quero sair, estou me dedicando a minha campaign, muitos systems iram ser usados e por isso fico sem tempo ;x
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25302
Gente eu acho que ngm devia sair...
Poxa o campeonato nem tem data prevista e vocês falam que jah vai ficar sem tempo, calma ai neh..
Poxa o campeonato nem tem data prevista e vocês falam que jah vai ficar sem tempo, calma ai neh..
Kaien- Número de Posts : 277
Reputação : 12 Pontos : 24748
É só uma partida de DotA o.O
Como não ter tempo para isso.
@Nevermore
Também concordo com você em relação a sortear os times.
Como não ter tempo para isso.
@Nevermore
Também concordo com você em relação a sortear os times.
Faz assim a pessoal que usar hack na competição, o time perde ponto no campeonato.
Até por que não vejo necessidade de usar MH em um campeonato que não está valendo nada e mesmo que tive-se valendo alguma coisa isso é totalmente absurdo.
Até por que não vejo necessidade de usar MH em um campeonato que não está valendo nada e mesmo que tive-se valendo alguma coisa isso é totalmente absurdo.
TAKA.Helio escreveu:MH não da dedo, pode dar cadeia...
Lógico que não dá dedo, dá visão
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
ae galera tenho meu time aki feitinho
se der pra inscrever
se der pra inscrever
martur- Número de Posts : 13
Reputação : 1 Pontos : 24318
Página 2 de 2 • 1, 2