BUG - Critical Error no Meat Hook
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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BUG - Critical Error no Meat Hook
Bom, copiei a hookada disponivel no mapa do tróia (https://teamkings.forumeiros.com/t1021-spell-meat-hook?highlight=hook), mas tem um bug, se você usar a habilidade na direção de um lugar invalido (unplayable area) , da critical error, pois ele tenta criar uma unidade (hook / kunai) na unplayable area.
eu preciso que a hookada seja rebatida ou cancelada quando baster em unplayable area, ou quanquer outra solução útil.
esse erro vai se tornar constante pois envolta do mapa tem unplayable area.
eu preciso que a hookada seja rebatida ou cancelada quando baster em unplayable area, ou quanquer outra solução útil.
esse erro vai se tornar constante pois envolta do mapa tem unplayable area.
salucci- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 24363
Re: BUG - Critical Error no Meat Hook
Tenta fazer uma região na entrada da unplayable map area, aí você faz que quando a unit entrar ali, se a unit for o dummy do seu hook, movimenta ela para algum lugar, para você fazer legal tem que saber sobre angles e points, tem um bom tutorial aqui do Ice Crowner, tente isso.
Re: BUG - Critical Error no Meat Hook
hum... vou dar uma olhada pra voce, ja edito.
EDIT -------
OBS: Esse hook tem leak.
Pronto, nao sei se tenho permissão para editar a hook mas, aqui está, essa aqui nao sairá do playermap area.
http://www.epicwar.com/maps/179785/
EDIT -------
OBS: Esse hook tem leak.
Pronto, nao sei se tenho permissão para editar a hook mas, aqui está, essa aqui nao sairá do playermap area.
http://www.epicwar.com/maps/179785/
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: BUG - Critical Error no Meat Hook
Ja testei o negocio da região, mas não da certo, tipo a hookada nem chegava a aparecer, clicou = critical, mesmo que a hookada fosse demroar 3 seg rpa chegar na parte preta.
Edit:
IUPI, funcionou !
mas eu tenho 2 duvidas que eu n tentendi mto bem, oque é leak? eu ja li um topico falando a respeito mas não entendi.
qual a diferença de unplayable area e bondary?
Edit:
IUPI, funcionou !
mas eu tenho 2 duvidas que eu n tentendi mto bem, oque é leak? eu ja li um topico falando a respeito mas não entendi.
qual a diferença de unplayable area e bondary?
salucci- Número de Posts : 7
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 1 Pontos : 24363
Re: BUG - Critical Error no Meat Hook
Leak é como se fosse um rastro deixado pelo sistema que causa lag, por exemplo.
Uma unidade morre, se essa unidade morrer e nao for REMOVIDA do game, é como se ficasse no sistema um vestigio daquela unidadade, ao longo do tempo, muitas leaks, podem dar lag, bugar, ou até mesmo, FATAL !
outro exemplo comum (e o mais chato), são os points, se voce usar alguma trigger que tenha ''Point'' e nao armazena-lo em uma variavel, voce nao terá como destrui-lo então ele ficará lá, mesmo que invisível, mas o rastro estará lá. e essa hook, deixa um leak a cada dummy, pois o point em que ele cria as dummys não estão armazenados em uma variavel, então, em cada hook, voce deixará mais ou menos uns 20 leaks, só com 1 cast.
a segunda duvida eu nao entendi muito bem, dá uma explicada mais detalhada *-*
A diferença entre unplayable area e bondary ?
Boundary é uma nevoa (será ? o_O) onde nao se pode entrar, nem soltar magias, e unplayable area, é o limite do mapa, onde ele acaba, que por coincidencia (ou não o_O), tambem se usa o boundary para limitar.
O mapa que te mandei funcionou ? a hook editava tá funfando legal ? parou de dar erro ?
Uma unidade morre, se essa unidade morrer e nao for REMOVIDA do game, é como se ficasse no sistema um vestigio daquela unidadade, ao longo do tempo, muitas leaks, podem dar lag, bugar, ou até mesmo, FATAL !
outro exemplo comum (e o mais chato), são os points, se voce usar alguma trigger que tenha ''Point'' e nao armazena-lo em uma variavel, voce nao terá como destrui-lo então ele ficará lá, mesmo que invisível, mas o rastro estará lá. e essa hook, deixa um leak a cada dummy, pois o point em que ele cria as dummys não estão armazenados em uma variavel, então, em cada hook, voce deixará mais ou menos uns 20 leaks, só com 1 cast.
a segunda duvida eu nao entendi muito bem, dá uma explicada mais detalhada *-*
A diferença entre unplayable area e bondary ?
Boundary é uma nevoa (será ? o_O) onde nao se pode entrar, nem soltar magias, e unplayable area, é o limite do mapa, onde ele acaba, que por coincidencia (ou não o_O), tambem se usa o boundary para limitar.
O mapa que te mandei funcionou ? a hook editava tá funfando legal ? parou de dar erro ?
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820
Re: BUG - Critical Error no Meat Hook
Seu mapa ñ deve ter Camera bounds, então qualquer unidade que saia pra fora dele ,e receba uma ordem vai dar crash no mapa.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
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