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Dicas e Estratégia

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Mensagem por TroiA 2008-09-18, 12:37

1. Introdução

Micro é, quanto a escada de mão, como bem você pode dirigir os seus heróis/exército. Em DotA Allstars, é o único fator na determinação como bem você faz. É essencial para o seu jogo, e espero mostrar-lhe como melhorá-lo neste guia, mesmo se for somente por um pouco. It is vital to your game, and I hope to show you how to improve it in this guide, even if it’s just by a little.

Realizo que este guia é provavelmente uma parede maciça do texto a muitos, mas realmente tentei usar a formatação própria para facilitar ler. Sinto que a informação dentro deste guia merece o longo lido, embora você possa desacordar.

2. Cultivam/Negam:

Uma introdução para agricultura.

A agricultura é a arte da matança arrasta-se, por meio disso ganhando ouro. Você só adquire o crédito para matar se você marcar o golpe último em arrastar-se.

Há três caminhos à fazenda: À toa atacando e esperando você torna-se feliz, atacando constantemente com a boa regulação de tempo portanto você adquire o golpe último em arrastar-se, e regulação de tempo de ela para que o único ataque que você faz seja o último.

Não use o primeiro. É provavelmente a lição primeira e mais importante que alguém pode aprender alguma vez em DotA Allstars. Contra um bom jogador, você será negado e outfarmed, e terminar horrendamente underleveled. Against a good player, you will be denied and outfarmed, and end up horrendously underleveled.

Quanto a se você usa o segundo ou terceiro método, é uma matéria da preferência. Pessoalmente, eu gosto do terceiro caminho melhor, por várias razões. Em primeiro lugar, a realização disto permite que o inimigo se arraste para empurrar além disso no seu lado do campo, minimizando o risco de ganking. Também, se houver um herói aliado com você, e ele é experimentado na regulação de tempo de golpes últimos, ele virá provavelmente a maior parte de arrastar-se mata se você usar o segundo método, e os partir com você aproximadamente 50-50 utilização do terceiro. Ambos os caminhos são perfeitos, entretanto, se você puder o tempo ele corretamente. First, doing this allows the enemy creeps to push further into your side of the field, minimizing the risk from ganking. Also, if there is an allied hero with you, and he is skilled at timing last hits, he will probably get most of the creep kills if you use the second method, and split them with you about 50-50 using the third. Both ways are fine, though, if you can time it correctly.

Tentando ao tempo golpes últimos, observe que os colocados se arrastam acordos (de Necromante/Druida) muito mais dano do que a escaramuça se arrasta fazem. Preste a atenção especial ao seu ataque, e tempo o seu próprio ataque conseqüentemente.

A chave ALT é o seu amigo. Ele mostra a barra de CV de tudo onscreen quando apertado. Aprenda a segurá-lo quando se arrasta tomam parte na batalha, portanto você pode o tempo golpes últimos sem ter necessidade de pairar por cima de cada arrastar-se individualmente. Learn to hold it down when creeps engage in battle, so you can time last hits without having to hover over every creep individually.

Os heróis com o dano que empurra capacidades de flecha como Clinkz’ Flechas Cauterizantes e Suposição de Alma de Necro'lic podem usá-lo à fazenda mais efetivamente. Use o hotkey e manualmente clique o ataque para marcar o golpe último no inimigo arrasta-se.

Você tem de saber a animação de ataque do seu herói e o dano baseado. O que quero dizer? Alguns heróis, como Doutor de Bruxa e Lina, têm "um fim" inacreditavelmente longo antes que eles ataquem, e precisem ao tempo arrasta-se vários segundos antes do que a maior parte de outros heróis. Os outros, como Franco atirador e Diabo de Sombra, são quase imediatos, e têm de ser determinados quase uma divisão segundo antes que arrastar-se morra. Mais alto o dano de um herói, mais grande a margem do erro você tem para medir golpes últimos. Some heroes, like Lina and Witch Doctor, have an incredibly long “wind-up” before they attack, and need to time creeps several seconds earlier than most other heroes. Others, like Sniper and Shadow Fiend, are almost instant, and need to be timed almost a split second before the creep dies. The higher a hero’s damage, the bigger the margin of error you have for timing last hits.

Para heróis colocados, se o seu projétil for especialmente lento, como Doutor de Bruxa ou Donzela Cristalina, você quer aproximar-se do inimigo arrasta-se assim o seu projétil tem menos distância para viajar. Isto fá-lo muito mais fácil ao tempo. De modo inverso, se você encontra que você está atacando demasiado rápido, você poderia querer mover-se para a sua variedade de maximium para que o seu projétil tenha de viajar além disso. Conversely, if you find that you’re attacking too fast, you might want to move to your maximium range so that your projectile needs to travel further.

Uma vez que você está perto da sua torre, você notará provavelmente que parece roubar cada matar com o seu dano maciço. Contudo, depois de vários jogos da experiência, você notará que muitas vezes se arrasta são deixados com somente uma lasca do CV deixado antes dos acordos de torre o soco final. Isto é quando você quer atacar pelo golpe último. Basicamente, trate a torre como um colocado arrastam-se o que tem negócios um montante obsceno do dano, e você deve ser capaz a micro um montante decente de mata enquanto perto de uma torre amistosa. This is when you want to attack for the last hit. Basically, treat the tower like a ranged creep that deals an obscene amount of damage, and you should be able to micro a decent amount of kills while near a friendly tower.

3. Negar:

Aprender como negar/tratar heróis inimigos.

Uma vez que você tem certeza nas suas habilidades de agricultura, é tempo de continuar a trabalhar negar. Negar está medindo o golpe último no seu próprio arrasta-se para que o herói inimigo não receba a experiência ou o ouro de matar. Você saberá quando você faz isto propriamente porque as moedas douradas que normalmente saem de um derrotado se arrastam não aparecerá. You’ll know when you do this properly because the gold coins that normally come out of a defeated creep will not appear.

Você pode negar arrastar-se quando ele cai em baixo da metade hp. Não tente isto antes disto, desde que o seu herói fará uma pausa simplesmente e não ataque.

Quando você primeiro entra em uma travessa com um inimigo, tente julgar que tipo de inimigo ele é. O mais importantemente, que método ele está usando à fazenda? Ele está atacando somente à toa? Regulação de tempo de golpes últimos? Ou simplesmente não até cultivando em absoluto? Ele está tentando negá-lo, e ele está fazendo-o efetivamente? Você deve ter uma estimativa regularmente boa do nível de habilidade do seu oponente em aproximadamente 2-3 arrastam-se ondas. Is he just randomly attacking? Timing last hits? Or simply not even farming at all? Is he trying to deny you, and is he doing it effectively? You should have a fairly good estimate of your opponent’s skill level in about 2-3 creep waves.

Se ele estiver atacando à toa, simplesmente trate-o como um inimigo arrastam-se, embora aquele que causa mais dano. Você não deve ter nenhum problema pegando mata longe dele com próprio micro. Mesmo vai para aqueles que não cultivam em absoluto, vá um passo além disso e assegure-se que ele não adquire nenhuma experiência também. Same goes for those who don’t farm at all, go a step further and make sure he gets no experience as well.

Se ele estiver medindo golpes últimos e negando, ele alcança uma guerra micro entre você dois. Geralmente, os heróis colocados têm uma vantagem aqui, mas nada que não pode ser superado com o controle próprio. Tente estimar quanto dano ele faz. Tente vir a arrasta-se antes que ele possa. Se você o vir ataque arrastar-se por um golpe último e você está regularmente seguro que o ataque não matará arrastar-se, os immediatly deslocam o seu foco a isto arrastam-se. O seu ataque aterrisará depois do seu, marcando-o que mata. Basicamente, outmicro o seu inimigo. Try to estimate how much damage he does. Try to get to creeps before he can. If you see him attacking a creep for a last hit and you are fairly sure that the attack will not kill the creep, immediatly shift your focus to that creep. Your attack will land after his, scoring you that kill. Basically, outmicro your enemy.

Os períodos, tais como o Ritual Escuro do Lich e a Conversão de Enigma retiram um amistoso arrastam-se da batalha, até no CV cheio. Se você usar estes períodos, você quer usá-lo logo que o cooldown seja terminado para que você possa negar que o montante de maximium de se arraste.

Alguns heróis vêm bônus de negar arrasta-se. Estes incluem Necrolyte (Mana com o Sadista), Pudge (Auxílio de Força do Montão de Carne), Diabo de Sombra (Almas de Necromastery), e Bloodseeker (CV do Banho de sangue - muito, muito útil). Você deve dar mais ênfase do que normal em negar com estes heróis específicos. You should place more emphasis than normal on denying with these specific heroes.

Uma vez que as torres caem em baixo de aproximadamente 100 CV, eles podem ser targetted por um herói simpático. Ele dá um bônus dourado maciço, portanto você sempre quer tentar negá-los. Você geralmente quer esperar até que os inimigos sejam fora da vista da torre, desde que eles se apressarão mais provavelmente em e tentarão adquirir matar. Contudo, se um inimigo já está atacando a torre, fazer o possível e vadiar por ele, atacando só para tentar marcar o golpe último na torre. You generally want to wait until enemies are out of sight of the tower, since they will most likely rush in and try to get the kill themselves. However, if an enemy is already attacking the tower, do your best and hang around it, attacking only to try to score the last hit on the tower.

4. Extenuação:

Como atormentar efetivamente, e como contrariá-lo.

A extenuação está causando o dano ao seu inimigo para que ele seja forçado a voltar à fonte para curar-se ou jogar seguramente, por meio disso perdendo experiência e ouro.

Antes que eu comece, uma nota sobre arrastam-se AI. Sempre que você ataque um herói clicando diretamente nele, todo o inimigo arrasta-se/torres na área lhe deslocará imediatamente o foco, algo que você pode ter notado. Observe que spells/manual-casting de capacidades de flecha não provocam esta resposta defensiva. Note that spells/manual-casting of arrow abilities do not trigger this defensive response.

Isto põe heróis colocados em uma enorme vantagem quando em comparação com a escaramuça quanto a extenuação, porque eles podem disparar-lhe simplesmente uma vez e logo recuar. Por via de regra, os heróis colocados podem dominar heróis de escaramuça primeiro jogo com a extenuação, enquanto os heróis de escaramuça devem agir com cautela e concentrar-se cultivam/negam.

Se você quiser atacar o herói inimigo com um herói de escaramuça, primeiro clique perto do herói inimigo, não diretamente nele. Lembre-se, arrasta-se o turno agression para você logo que você ataque o herói inimigo, portanto você quer ser capaz de aproximar-se do inimigo sem ser batido pelo seu arrasta-se também.

Se você não tiver alguma forma da defesa/cura natural, você deve pensar definitivamente que a obtenção de um Anel de Regeneração ou pomadas contraria a primeira extenuação de jogo. Isto é especialmente importante para heróis de escaramuça com um primeiro jogo débil.

Sempre que você esteja na variedade de uma torre amistosa, tente atormentar o seu inimigo tanto como possível. Se ele tentar contra-atacá-lo, a sua torre lhe deslocará provavelmente agression, significando que ele toma um montante considerável do dano.

Desde encantar em heróis não provoca arrastam-se agression, fique à vontade para atormentar com eles como você vê próprio. Certos períodos como Estrela nova de Congelação (em Lich combinado com o Ritual Escuro) e Relâmpago de Arco são inacreditavelmente spammable.

Se for uma variedade contra o concurso de aborrecimento de variedade, sempre que os seus movimentos inimigos até tomem um tiro você quer disparar-lhe atrás. Se você tentar fugir, as possibilidades consistem em que ele baterá em você de qualquer maneira, portanto você poderia chegar também um tiro do seu próprio. Um olho de um olho, como o provérbio vai. An eye for an eye, as the saying goes.

As flechas lançam o manual estão clicando no ícone de uma capacidade de flecha (Flecha de Congelação, Murchando Flecha, etc.) e logo clicando em um herói inimigo. Ainda melhor, use o hotkey. Isto é um grande modo de atormentar porque se arrasta não o ignorará quando você bate em um inimigo com ele, desde que ele conta como "um período". Assegure-se-o o manual lançou cada flecha seperate embora, ou arrastar-se o visem. This is a great way to harass because creeps will ignore it when you hit an enemy with it, since it counts as a “spell”. Make sure you manual cast each seperate arrow though, or the creeps will target you. will target you.

Não sobreatormentar. Por isto quero dizer quando você se concentra na extenuação de um herói inimigo tanto que você esquece de cultivar/negar. Sim, supressing o seu primeiro jogo inimigo é essencial, mas a obtenção de dourado para itens mais tarde no jogo é muito mais importante. Yes, supressing your enemy early game is vital, but getting gold for items later on in the game is far more important.

Se você estiver sendo atormentado severamente, o melhor balcão deve adquirir a regeneração de CV e ficar atrás o seu arrasta-se. Quando o herói inimigo tenta atacá-lo, ele deve desenhar arrastam-se agression e tomam mais dano do que ele tem negócios.

Se a extenuação vier para ser demasiado, ou se for um matchup completamente injusto (N’aix contra o Franco atirador, etc.), chamada um gank ou travessas de comutador com alguém que pode tratar melhor com o inimigo.

No lado de sacudidela, se você for um primeiro jogo muito potente harasser (Lich, Zeus), você pode querer mover-se para além do seu inimigo arrastam-se a linha e visam-no com sozinho períodos. Qualquer jogador decente será forçado a retirar-se, e logo você pode cultivar do seu lado do campo, guardando-o longe com períodos se neccessary. Fazendo isto, você até não precisa de negar para parar o seu oponente de ganhar o ouro e a experiência, desde que ele é forçado a ficar afastado. By doing this, you don’t even need to deny to stop your opponent from gaining gold and experience, since he is forced to stay away.
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Mensagem por TroiA 2008-09-18, 12:38

Continuação

5. Períodos:

Uso próprio de períodos. Utilização "de Turno" corretamente.

Os períodos são o melhor amigo de um herói INT, e uma grande ajuda a AGI e heróis STR. Aprender como usá-los ao seu potencial maximium pode fazer um mundo da diferença.

As armas nucleares (Estrela nova de Congelação, Enxame Repugnante, etc.) em heróis INT devem ser combinadas com mana regen e spammed constantemente. Se houver dois heróis na travessa, tente visá-la para que ambos os heróis sejam batidos pelo período, embora se você tiver de bater em uma arma nuclear aquele que tem menos CV regen.

Sempre use um período se o seu consórcio de mana for cheio, para que a sua regeneração não vá gastar-se. Contudo, se a sua banda de período tomará a maior parte dos seus mana, e o arremesso de um período significa que você não pode executá-lo, você pode querer salvar o seu mana a favor da procura de uma oportunidade de adquirir matar.

Os períodos de AOE como Greve Leve de Lina e Terra de Divisão de Leshrac têm de ser posicionados corretamente. Você quer visar o círculo atrás do herói inimigo, desde que eles tentarão provavelmente correr para evitar o período. Assegure-se que o herói inimigo é abertamente dentro do raio exterior do círculo quando você o está apontando, você o verá incandescer verde se o seu objetivo for correto. Make sure the enemy hero is barely within the outer radius of the circle when you are aiming it, you will see him glow green if your aim is correct.

Os heróis que podem encadear inutilizam (Leão com Empalam/Enfeitiçam, Donzela Cristalina com Icebite/Nova) deve lançar o seu segundo inutilizam o direito como o primeiro passa. Por exemplo, Rylai icebites um herói inimigo e partidas atacando-o. O direito como ele passa, Estrela nova ele para que reduzam a velocidade dele quando ele tenta correr. Right as it wears off, Nova him so that he is slowed when he tries to run.

A razão disto consiste em porque se você usar os dois períodos demasiado estreitamente em conjunto o efeito do segundo é desperdiçado. Novamente, no exemplo Rylai, se você icebite e logo estrela nova rapidamente, o inimigo será capaz de correr com a velocidade normal quando mordem usos, e escapará provavelmente.

Não desperdice períodos de objetivo casual, tais como Omnislash e Eclipse quando há inimigo arrasta-se em volta. O período os visará mais do que provavelmente em vez do herói e será uns resíduos completos. Em vez disso, tente forçar o herói inimigo a correr movendo-se perto dele sem ataque. Um jogador medíocre recuará provavelmente, longe da segurança do seu arrasta-se, e isto é quando você solta o seu período. Infelizmente, os bons jogadores improvavelmente vão se enamorar disto. Instead, try to force the enemy hero to run by moving close to him without attacking. A mediocre player will probably back off , away from the safety of his creeps, and that’s when you unleash your spell. Unfortunately, good players are unlikely to fall for this.

Não se gaste a maior parte de ultimates no inimigo arrasta-se. Sim, pode ser tentador usar o Epicentro naquela massa próxima de unidades inimigas, mas você quer ter o seu disponível último de heróis inimigos. Em vez disso, opte por usar períodos básicos, ou simplesmente micro cada arrastar-se matam com o seu ataque normal. Contudo, se você realmente precisa do ouro e está seguro regularmente que a equipe inimiga não tentará um empurrão de 5 homens pelo meio 10 segundos depois que você usa o seu último, logo use o seu juízo se usá-lo. Instead, opt to use basic spells, or simply micro every creep kill with your normal attack. However, if you really need the gold and are fairly certain that the enemy team will not attempt a 5-man push through the middle 10 seconds after you use your ultimate, then use your judgement whether or not to use it.

As exceções a isto são ultimates como a Estrela nova de Pulso de Lesh, que não têm nenhum cooldown, e a Ira de Furion da Natureza, que é de fato destinada para estar usada tão muitas vezes enquanto possível.

Tente memorizar cada efeito de período, o gráfico para ele, e qual o ícone para ele na sua barra de ferramentas é. O conhecimento o que exatamente o está afetando e como contrariá-lo o salvará muitos, muitas vezes. Alguns períodos que você deve aprender rapidamente para contrariar são Sorte, Fome de Batalha, Rombo de Mana, e Maldição do Silencioso, entre outros. Some spells you must learn quickly in order to counter are Doom, Battle Hunger, Mana Leak, and Curse of the Silent, among others.

Você pode manter "o Turno" a ordens de fila. O que isto significa é, quando você o mantém abaixo tudo o que ordens você introduz posteriormente será tudo executado um após o outro depois que você põe a chave em liberdade. Usando Pudge como um exemplo, você pode manter o turno, usar Necromicon, Gancho um herói inimigo, logo Desmembrar. Depois que você lança o botão, Pudge executará aqueles períodos para, permitindo-o a micro o Necromicon do efeito de maximium. Assegure-se que você acende a Podridão, entretanto, e que a sua própria citação Necromicon não bloqueia o caminho do gancho. Using Pudge as an example, you can hold shift, use Necromicon, Hook an enemy hero, then Dismember. After you release the button, Pudge will perform those spells in order, allowing you to micro the Necromicon for maximium effect. Make sure you turn on Rot, though, and that your own Necromicon summons don’t block the path of hook.

Contudo, a utilização de Turno realmente tem os seus descontos. Se você falhar com somente um período na seqüência, e o herói é não inválido, o seu herói ainda executará as ações que você introduz. Isto pode soletrar o desastre, como você pode completamente inútil os seus períodos se você não cancelar o resto rapidamente (somente clicam o seu herói e movem-no em algum lugar). A Utilização de Turno pode ser uma grande ajuda a muitos heróis, mas necessita a prática pesada antes que você o incorpore no seu fundamentals. This can spell disaster, as you may completely waste your spells if you don’t cancel the rest quickly (just click your hero and move it somewhere). Using Shift can be a great help to many heroes, but requires heavy practice before you incorporate it into your fundamentals.

A parte II - Acrescenta-ons

6. Minimapa:

Como usar o seu Minimapa efetivamente e Silvar.

O Minimapa está na sua esquina de mão esquerda mais baixa, e expõe a informação sobre mapa vital. Tente guardar meio olho (ou algo) nele sempre.

Há dois modos de mapa diferentes: Colorido, onde as cores de cada jogador individual são expostas, e Aliado/Inimigo, onde há só duas cores: azul para aliados e vermelho para inimigos. Escolha tudo o que um você prefere. blue for allies and red for enemies. Pick whichever one you prefer.

Apague o Terreno. Em que você joga alguns jogos você deve mandar memorizar o terreno, e somente chega o caminho do que você tem de ver.

Tenha cuidado com ganks. Se você vir pontos de herói falhem de outra travessa, perguntar onde eles são. Isto pode salvar os seus companheiros de equipe tão muitas vezes como ele pode salvar-se. Assegure-se que você avisa os seus aliados quando os heróis estão falhando da sua própria travessa, também. This can save your teammates as often as it can save yourself. Make sure you warn your allies when heroes are missing from your own lane, as well.

O herói salpica são substancialmente mais grandes do que se arrastam pontos. Aprenda como notar que ponto falador rapidamente. Se você vê um herói em algum lugar suspeito, como no rio ou escondendo-se na floresta, rapidamente Silvo aquela posição. If you see a hero somewhere suspicious, like in the river or hiding in the forest, quickly Ping that location.

Silvar pode ser aborrecido quando usado excessivamente, mas é essencial para a comunicação de equipe rápida. Use [Alt Clique] para silvar, desde que é muito mais rápido. As runas de silvo, os heróis, grandes arrastam-se ondas, etc. Assegure-se que você inclui uma mensagem curta dizendo a sua equipe o que você está silvando. “Techie com DD” é um inferno de muito menos importante do que “Lycanthrope com DD”. Também, se você quer centrar rapidamente o seu mapa no silvo último, batendo nos trabalhos de tecla de espacejamento. Ping runes, heroes, large creep waves, etc. Make sure you include a short message telling your team what you’re pinging. “Techie with DD” is a hell of a lot less important than “Lycanthrope with DD”. Also, if you want to quickly center your map on the last ping, hitting the spacebar works.
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