montando um model
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
montando um model
galera quero como eu monto um model coma s texturas do warcraft(eu sei como) quero saber assim:
Grom hellscream com um rosto e corpo mais humano nao consigo fazer isso me ajuda e help!!
Grom hellscream com um rosto e corpo mais humano nao consigo fazer isso me ajuda e help!!
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
Reputação : 2 Pontos : 24702
Re: montando um model
Tópico Movido. Denovo.
Há pouco tempo, o Raziel ditou novas regras, que incluem necropost pra quem postar em área errada, ou não botar tags nos tópicos.
Preste BEEEEM atenção na área que você vai postar, não é porque a pergunta é de models, que você vai postar na área de models, pois aquela área é pra Disponibilizar models, pergunta é nessa área.
Já sabe, preste bem atenção da próxima vez, não vamos desorganizar o TeK.
Há pouco tempo, o Raziel ditou novas regras, que incluem necropost pra quem postar em área errada, ou não botar tags nos tópicos.
Preste BEEEEM atenção na área que você vai postar, não é porque a pergunta é de models, que você vai postar na área de models, pois aquela área é pra Disponibilizar models, pergunta é nessa área.
Já sabe, preste bem atenção da próxima vez, não vamos desorganizar o TeK.
desisto vo tentar quebrar a cabeça para descobrir o que eu não consegui ter sucesso
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
Reputação : 2 Pontos : 24702
Montar models é bem díficil e requer muita paciencia.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820