Movendo Dummy
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Movendo Dummy
galera quero saber como mover uma dummy na trigger tipo como se ela anda-se do caster até o target após isso o effeito que eu desejar.
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
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VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: Movendo Dummy
não consigui entender bem me da um outro exemplo agradeço pelomenos
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
Data de inscrição : 01/07/2011
Reputação : 2 Pontos : 24697
Re: Movendo Dummy
Você sabe usar variaveis ?
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: Movendo Dummy
+ ou - acho que devo falar com raziel pra discutir sobre variaveis mas ele sempre esta ocupado e o que ele enciou no topico daqui ja sei queria saber aquele variavel de distancia e de mostrar o dano qeu a spell tiro
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
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Re: Movendo Dummy
Antes de fazer um KB, você tem que entender de Variaveis.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: Movendo Dummy
mas e se eu quiser fazer uma spell assim lanço uam dummy(missel) que ao atingir a target move instante o caster
quero saber de quando mover a dummy no targer estilo que nao exixte knockUp que quando se colidi com target move intantemente ou mo tambem mover o castar mas nao instante
quero saber de quando mover a dummy no targer estilo que nao exixte knockUp que quando se colidi com target move intantemente ou mo tambem mover o castar mas nao instante
RicK.BoY.BR- Número de Posts : 147
Data de inscrição : 01/07/2011
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Re: Movendo Dummy
primeiro voce tem que decidir o tempo que o dummy ficara se movendo, exemplo: 2 s
tem que decidir qual o intervalo de ocorrencia do movimento, como no tutorial que eu fiz, escolhe 0.02 s
no caso, 0.02s x 100 = 2s, ou seja, a dummy movimentara 100 vezes ate chegar no target
agora voce tem que pegar uma variable que pega a distancia entre o caster e o target, ( math > distance betwee two points ), que chamarei de Distance
Pronto, agora so falta fazermos a trigger
ela ficarar mais ou menos assim:
event - Every 0.02 seconds // periodic event
condictions -
Target is alive equal true // condição booleana, que retorna true (verdadeiro) se o "target" (variavel do alvo, set target = Target of ability being cast) estiver vivo
Caster is alive equal true // A mesma coisa acima, so que a unidade é o caster
Duummy is alive equal true // se a dummy esta vivo, so por garantia
Actions -
set PositionTarget = Position( Target ) // Atualizando a posição do target
set PositionDummy = Position( Dummy ) // atualizando a posição da dummy
if Distance betwee (PositionDummy) and (PositionTarget) > 0 // isso é para controlar o quanto o dummy moveu, ou seja, o dummy so vai se mover enquanto a distancia entre o dummy e o alvo > 0
then -
set AvancePoint = (PositionDummy) torwards 20.00 degrees // Point with polar offset , avancando 20.00 por 0.02 s
move instantaly Dummy to AvancePoint // Move imediatamente dummy para o point AvancePoint
make Dummy face Target over 0.02 seconds // Faz com que dummy vire para o target a cada 0.02 segundos, isso é para o dummy nao passar direto pelo alvo caso o alvo mova
else- turn off this trigger
call RemoveLocation(udg_PositionDummy) //Removendo leaks
call RemoveLocation(udg_PositionTarget)
e em seguida, roda uma trigger de knockback, setando o target e sua posição
é isso ai
by Iky
don´t forget the thanks (+)
tem que decidir qual o intervalo de ocorrencia do movimento, como no tutorial que eu fiz, escolhe 0.02 s
no caso, 0.02s x 100 = 2s, ou seja, a dummy movimentara 100 vezes ate chegar no target
agora voce tem que pegar uma variable que pega a distancia entre o caster e o target, ( math > distance betwee two points ), que chamarei de Distance
Pronto, agora so falta fazermos a trigger
ela ficarar mais ou menos assim:
event - Every 0.02 seconds // periodic event
condictions -
Target is alive equal true // condição booleana, que retorna true (verdadeiro) se o "target" (variavel do alvo, set target = Target of ability being cast) estiver vivo
Caster is alive equal true // A mesma coisa acima, so que a unidade é o caster
Duummy is alive equal true // se a dummy esta vivo, so por garantia
Actions -
set PositionTarget = Position( Target ) // Atualizando a posição do target
set PositionDummy = Position( Dummy ) // atualizando a posição da dummy
if Distance betwee (PositionDummy) and (PositionTarget) > 0 // isso é para controlar o quanto o dummy moveu, ou seja, o dummy so vai se mover enquanto a distancia entre o dummy e o alvo > 0
then -
set AvancePoint = (PositionDummy) torwards 20.00 degrees // Point with polar offset , avancando 20.00 por 0.02 s
move instantaly Dummy to AvancePoint // Move imediatamente dummy para o point AvancePoint
make Dummy face Target over 0.02 seconds // Faz com que dummy vire para o target a cada 0.02 segundos, isso é para o dummy nao passar direto pelo alvo caso o alvo mova
else- turn off this trigger
call RemoveLocation(udg_PositionDummy) //Removendo leaks
call RemoveLocation(udg_PositionTarget)
e em seguida, roda uma trigger de knockback, setando o target e sua posição
é isso ai
by Iky
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