Tipos de maps
+3
VicToR
TAKA.Helio
d.troquatte
7 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Tipos de maps
Boa noite, Galera eu sei que existe varios tipos de maps de wC3, quais sao eles ? e os mais Jogados? qual Anima mais o publico?
Brigado pela resposta
Brigado pela resposta
d.troquatte- Número de Posts : 115
Reputação : 5 Pontos : 25951
Re: Tipos de maps
Depende, é praticamente impossível responder a sua pergunta, cada pessoa tem um gosto diferente. Mas, pra arriscar, eu diria os que envolve heróis e animes, lutas, se dão bem
Cara eu tava fazendo um ORPg eu vi que n da futuro pq é muito GRAnde e eu to com pouquisimo tempo para criar map.
Entao to pensando em fazer um estilo dota com hero e bla bla...
Porem é 3x3 com uma lani só. to pensando precizo de ideias falem comente,....
Entao to pensando em fazer um estilo dota com hero e bla bla...
Porem é 3x3 com uma lani só. to pensando precizo de ideias falem comente,....
x3 é muito pouco, o jogo fica ''parado''.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Mas mesmo One lany ?
Sim, e uma lane só eu acho que fica roubado, o primeiro time que soltar um combo ganha a fight.
Cria um 10x10 contra AI '-'
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027
concordo...
10x10 seria um mapa bom pra se jogar um fight
se eu foce vc criava um mapa nao muito grande mais bom pra jogar tipo foc
lembre-se q só to dando exemplos...
10x10 seria um mapa bom pra se jogar um fight
se eu foce vc criava um mapa nao muito grande mais bom pra jogar tipo foc
lembre-se q só to dando exemplos...
Bom,Hj em dia o pessoal gosta + de Dota,rpg e etc... + se vc cria 1 hero arena ou hero defense massa.aí é outra coisa.^^
bian22- Número de Posts : 19
Reputação : 7 Pontos : 24084
10x10 não, ai em vez de ''parado'' vai ficar ''agitado'' demais, vai ficar mo confusão.
Os que eu conheço (e lembro):
- AoS/MOBA: estilo do dota.
- Hero Defense: quando os jogadores tem que ficar defendendo algo. Ex: hero siege (adorava).
- Hero Arena: Jogo que os herois ficam lutando sempre em um lugar (uma arena). E que faz um tremendo sucesso quando tem tema de anime. Geralmente ganha aqueles que matarem mais. Ex: Bleach vs One Piece.
- ORPG: aqueles mapas que tentam imitar um mmorpg, com o seu save/load. Ex: Defiance (adorava²).
- Melee/PG: aqueles mapas que já vem no warcraft, que vc constroi e treina unidades. Ex: The Barrens (FOR THE HORDE!).
- Altered Melee: igual ao anterior, porem tem raças e unidades novas. Ex: conheci só um, mas nem lembro o nome dele.
- RPG: estilo que imita um rpg (como diablo), jogadores unidos para completar um objetivo. Só vi alguns desse: "WarChasers" (jogo até hoje), "300", Diablo III, etc.
Claro que existe muuuuitos outros, mas só lembrei desse. Foi os que mais joguei.
"Minha opinião":
- DotA é do estilo AoS, isso não quer dizer que esse estilo é o melhor. Mas é um ótimo estilo, cada jogo é diferente do outro, apenas o objetivo é o mesmo (assim como na maioria dos jogos).
- Hero Defense: fazia sucesso por que era super simples de aprender.
- Hero Arena: eu adorava um que chamava ??? (não lembro), mas ele tinha todos os heróis do Melee. Adorava pickar o montain king e demon hunter, eles são muito imba como heróis.
- ORPG: foi primeiro mapa que tirou meu sono, ficava besta como era possivel salvar tudo do seu heroi. *----*
- Melee e Altered Melee: jogava muito pouco do primeiro e nada do segundo. São estilo para aqueles que gostam muuuito de pensar. Comparando com "dota" no quesito estratégia, o Melee humilha. Mas prefiro dota =P
- RPG: é um dos estilos que mais quis focar, é um estilo que tem tudo para fazer sucesso. O que falta é alguem de coragem para fazer um.
Mas lembresse o estilo do mapa conta muito para ele se tornar bom. Mas inovação (que não significa apenas coisas novas) e Dedicação (sempre estar atualizando e melhorando) contam muito mesmo. Um grande exemplo: dota não fez sucesso desde suas primeiras versões, mas os criadores continuaram atualizando. E hoje chega a ser confundido com o próprio warcarft.
- AoS/MOBA: estilo do dota.
- Hero Defense: quando os jogadores tem que ficar defendendo algo. Ex: hero siege (adorava).
- Hero Arena: Jogo que os herois ficam lutando sempre em um lugar (uma arena). E que faz um tremendo sucesso quando tem tema de anime. Geralmente ganha aqueles que matarem mais. Ex: Bleach vs One Piece.
- ORPG: aqueles mapas que tentam imitar um mmorpg, com o seu save/load. Ex: Defiance (adorava²).
- Melee/PG: aqueles mapas que já vem no warcraft, que vc constroi e treina unidades. Ex: The Barrens (FOR THE HORDE!).
- Altered Melee: igual ao anterior, porem tem raças e unidades novas. Ex: conheci só um, mas nem lembro o nome dele.
- RPG: estilo que imita um rpg (como diablo), jogadores unidos para completar um objetivo. Só vi alguns desse: "WarChasers" (jogo até hoje), "300", Diablo III, etc.
Claro que existe muuuuitos outros, mas só lembrei desse. Foi os que mais joguei.
"Minha opinião":
- DotA é do estilo AoS, isso não quer dizer que esse estilo é o melhor. Mas é um ótimo estilo, cada jogo é diferente do outro, apenas o objetivo é o mesmo (assim como na maioria dos jogos).
- Hero Defense: fazia sucesso por que era super simples de aprender.
- Hero Arena: eu adorava um que chamava ??? (não lembro), mas ele tinha todos os heróis do Melee. Adorava pickar o montain king e demon hunter, eles são muito imba como heróis.
- ORPG: foi primeiro mapa que tirou meu sono, ficava besta como era possivel salvar tudo do seu heroi. *----*
- Melee e Altered Melee: jogava muito pouco do primeiro e nada do segundo. São estilo para aqueles que gostam muuuito de pensar. Comparando com "dota" no quesito estratégia, o Melee humilha. Mas prefiro dota =P
- RPG: é um dos estilos que mais quis focar, é um estilo que tem tudo para fazer sucesso. O que falta é alguem de coragem para fazer um.
Mas lembresse o estilo do mapa conta muito para ele se tornar bom. Mas inovação (que não significa apenas coisas novas) e Dedicação (sempre estar atualizando e melhorando) contam muito mesmo. Um grande exemplo: dota não fez sucesso desde suas primeiras versões, mas os criadores continuaram atualizando. E hoje chega a ser confundido com o próprio warcarft.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Galera Muito Obrigado pelas dicas , porem estou meio pensativo em criar um map , o que eu to pensando não sei se ira dar certo, estilo Trine https://www.youtube.com/watch?v=OAEWgCJ-yh4&feature=fvst,
Um jogo muito bom para pc e para ps3.
para criar um jogo assim tera muito obstaculo.
d.troquatte escreveu:Galera Muito Obrigado pelas dicas , porem estou meio pensativo em criar um map , o que eu to pensando não sei se ira dar certo, estilo Trine https://www.youtube.com/watch?v=OAEWgCJ-yh4&feature=fvst,
Pelo que vi no trailer é um jogo de aventura, vc iria faze-lo para ser multiplayer ou single-player (como ele parece ser)?
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Eu pretendo fazer multi player ! Seria mais divertido até 3 player.