TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando dummy em todo os inimigos

2 participantes

Ir para baixo

Criando dummy em todo os inimigos Empty Criando dummy em todo os inimigos

Mensagem por RicK.BoY.BR 2011-09-25, 12:26

galera quero fazer uma spell estilo o ult do Zeus uso a spell crio dummy em todos os hero inimigo que soltam chain lightinig ja fusei a unitgroup mas nada deu certom me ajude se puder vlw Criando dummy em todo os inimigos 572523
RicK.BoY.BR
RicK.BoY.BR

Número de Posts : 147
Data de inscrição : 01/07/2011
Reputação : 2 Pontos : 24702

Warning Necropost
Criando dummy em todo os inimigos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criando dummy em todo os inimigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando dummy em todo os inimigos Empty Re: Criando dummy em todo os inimigos

Mensagem por VicToR 2011-09-25, 13:55

Código:

    Events
        Unit - A unit Starts the effect of an ability
    Conditions
        (Ability being cast) Equal to ''Sua Spell''
    Actions
        Custom script:  set bj_wantDestroyGroup = true
        Unit Group - Pick every unit in (Units in (Playable map area)) and do (Actions)
            Loop - Actions
                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                    If - Conditions
                        ((Picked unit) is A Hero) Equal to True
                        ((Owner of (Triggering unit)) is an enemy of (Owner of (Picked unit))) Equal to True
                    Then - Actions
                        Set Point = (Position of (Triggering unit))
                        Unit - Create 1 Footman for (Owner of (Triggering unit)) at Point facing Default building facing degrees
                        Unit - Order (Last created unit) to Orc Far Seer - Chain Lightning (Picked unit)
                        Custom script:  call RemoveLocation(udg_Point)
                    Else - Actions

Eu nem preciso falar que a dummy deve ter o Chain Lighting e True Sigh.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27820

Warning Necropost
Criando dummy em todo os inimigos Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Criando dummy em todo os inimigos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos