[Recrutamento]PROCURA-SE PROGRAMADOR/INVESTIDOR WORLD EDIT WARCRAFT 3
3 participantes
Página 1 de 1
[Recrutamento]PROCURA-SE PROGRAMADOR/INVESTIDOR WORLD EDIT WARCRAFT 3
Olá, eu sou Valter Lorran criador do Factions at War (http://www.FactionsAtWar.net).
Meu mapa é épico Hero Defense muitas coisas inovadoras, como por exemplo quando você pega uma arma, helm e ombreira aparece no seu herói, Factions at War é baseado em world of warcraft com models do próprio jogo.
Se você sabe programar bem, conhece world of warcraft, e pode investir me adicione no msn pra contato valterlorran@hotmail.com.
Obs: O mapa sera todo em Inglês, seguira o meu modelo (você não vai optar em mudar o estilo do jogo ou colocar coisas não são relacionadas a world of warcraft) quero fazer um mapa perfeito!
No momento só mexe eu e um amigo Lucas Viana.
Eu faço sistemas de informação e tenho amplo conhecimento do world editor, Lucas Viana faz ciência da computação tem amplo conhecimento em web designer e é um ótimo idealizador e investidor. (só pra vocês terem noção um pouco do nível que queremos)
Mais informações no msn lá.
Abraços.
Espero encontrar alguém.
E deem uma olhada no mapa.
Meu mapa é épico Hero Defense muitas coisas inovadoras, como por exemplo quando você pega uma arma, helm e ombreira aparece no seu herói, Factions at War é baseado em world of warcraft com models do próprio jogo.
Se você sabe programar bem, conhece world of warcraft, e pode investir me adicione no msn pra contato valterlorran@hotmail.com.
Obs: O mapa sera todo em Inglês, seguira o meu modelo (você não vai optar em mudar o estilo do jogo ou colocar coisas não são relacionadas a world of warcraft) quero fazer um mapa perfeito!
No momento só mexe eu e um amigo Lucas Viana.
Eu faço sistemas de informação e tenho amplo conhecimento do world editor, Lucas Viana faz ciência da computação tem amplo conhecimento em web designer e é um ótimo idealizador e investidor. (só pra vocês terem noção um pouco do nível que queremos)
Mais informações no msn lá.
Abraços.
Espero encontrar alguém.
E deem uma olhada no mapa.
valterlorran- Número de Posts : 1
Reputação : 7 Pontos : 24003
Re: [Recrutamento]PROCURA-SE PROGRAMADOR/INVESTIDOR WORLD EDIT WARCRAFT 3
manow acho que posso t ajudar so fazendo o teste pa saber caso queyra m lyga 92346195 ou manda msg valw
hasor- Número de Posts : 1
Reputação : 7 Pontos : 23741
Re: [Recrutamento]PROCURA-SE PROGRAMADOR/INVESTIDOR WORLD EDIT WARCRAFT 3
Primeiramente seja bem vindo. Recomendo que leia as regras antes de postar (vc burlou 3 regras, divulgação não permitida, tópico sem tag e nome do tópico maiúsculo)
Mas não tem problema, preste bem atenção nas regras na próxima vez.
Mas não tem problema, preste bem atenção nas regras na próxima vez.