Items ORPGS
3 participantes
Página 1 de 1
Qual tipo de set voce prefere?
Items ORPGS
Votem e explique o porque da sua opnião
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
Re: Items ORPGS
Votei no semi...
Caso vc tem 4 itens, os outros dois podem ser variados...tipos rings,orbs,amuletos...etc.
Caso vc tem 4 itens, os outros dois podem ser variados...tipos rings,orbs,amuletos...etc.
Votei no Full, acho que deveria ter um Inventorio System, para caber mais e 6 itens.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Desculpa pelo Necropost
mais e ke kando eu criei o topico, meu pc ainda tava funfando ai no dia seguinte o HD queimou ai nao deu pra posta + , (OBS: meu pc ainda nao voltou to postando na casa de um amg aki), vlw ai por quem postou uma resposta , aguardando mais votos e respostas
mais e ke kando eu criei o topico, meu pc ainda tava funfando ai no dia seguinte o HD queimou ai nao deu pra posta + , (OBS: meu pc ainda nao voltou to postando na casa de um amg aki), vlw ai por quem postou uma resposta , aguardando mais votos e respostas
ArthusBehemoth escreveu:Desculpa pelo Necropost
LOL, Necropost ? que eu saiba necropost não é ressucitar topicos, e sim quando voce faz algo contra as regras e você recebe uma punição chamada ''Necropost'' o_O
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Bom sei la.. se for ver e meio que assim
necro= morte,ou simplismente um resumo da palavra Necromancer ou necromancia (OBS:Necromancer -> Necro=morte Mancer=Mago,bruxo,feiticeiro) (OBS²: Necromancia -> Necro=morte Mancia=Arte,abilidade)
Post= divulgar ou compartilhar
acho que é isso neah , mais tava vendo nossa tem um numero baixissimo de votos no topico em... Vamo vota ai galeraaaaa... clika nao derruba a mao nao
necro= morte,ou simplismente um resumo da palavra Necromancer ou necromancia (OBS:Necromancer -> Necro=morte Mancer=Mago,bruxo,feiticeiro) (OBS²: Necromancia -> Necro=morte Mancia=Arte,abilidade)
Post= divulgar ou compartilhar
acho que é isso neah , mais tava vendo nossa tem um numero baixissimo de votos no topico em... Vamo vota ai galeraaaaa... clika nao derruba a mao nao