TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

5 participantes

Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por Lorrian 2011-09-29, 14:15

Eu estou usando o sistema de tavern aqui do team kings só que quero que assim que o jogo começe a camera esteja direcionada nas tavarn ta ligado vlww!!!






AJUDEI? AGORA ME AJUDA DA ''THANKS'' AE E ''+'' TAMBEM SERVE!!!
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24301

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por VicToR 2011-09-29, 14:35

Poe o Start Location onde as tavernas estão.

Start Location = Aquele castle transparente que tem um circulo girando.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26870

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por ThePlooper 2011-09-29, 14:38

Tens duas possibilidades faceis.

Primeiro : Colocar o Start Location nas tavernas (aquele circulo que fica girando)

segundo : por trigger.

Código:
Basicas
    Events
        Map initialization
    Conditions
    Actions
        Camera - Pan camera for Player 1 (Red) to (Center of Tavernas <gen>) over 0.00 seconds

Isso é o Basico Do basico, só pra ti entender como é

ThePlooper

Número de Posts : 81
Data de inscrição : 06/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26144

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por Law.Terro 2011-09-29, 14:46

se nao entendeu eu posso esplicar melhor... nao q eu estaja falando q sou melhor
aonde vc edita o terreno e tal coisa
la vai ter unit
depois disso em estrutura vai ter um circulo vermelho ou a cor do player
ai vc coloca akele circulo em qualquer lugar do mapa
por exemplo vc quer coloca na tarvenas certo
então vc coloca no meio delas por exemplo
^^
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30077

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por Lorrian 2011-09-29, 15:48

Galera o sistema de tavern aqui do team kings ta dando erro. tipo o (Circle Of Power) Nao aparece a cor dos hero ta ligado?

se vcs n entenderao pede que eu faço um video!!!
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24301

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por ThePlooper 2011-09-29, 15:53

Usa a ferramenta de seleçao. da 2 Cliques em cima do circle of power dai coloca para os jogadores.
faz com cada circle pra um jogador.

tipo, quandod er 2 cliques vai tar em neutral passive se nao me engano, dai é só selecionar player 1 red

ThePlooper

Número de Posts : 81
Data de inscrição : 06/02/2010
Reputação : 5 Pontos : 26144

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por VicToR 2011-09-29, 16:20

Desisto de ter ajudar velho...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26870

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por Lorrian 2011-09-30, 17:03

Tenha paciencia victor =)
So burro msm.

E ThePeople vlw cara me ajudo bastante ganho meu +
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24301

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por Iky 2011-10-01, 17:15

resolvido = fechado
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30469

Warning Necropost
[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>? Empty Re: [PERGUNTA] - Como fazer a camera do joga começar numa certa region>?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos