Angelina, o anjo solitário.
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Angelina, o anjo solitário.
Título: Angelina, o anjo solitário.
Nome: Angelina. (gostaram do trocadilho ? Angel (anjo) + ina = Angelina *-*).
Classe: Maga/Ofensiva.
Atributo Principal: Inteligência.
Introdução:
Seu combo super massivo faz com que nenhum inimigo escape de sua visão, canalizando sua energia, ela consegue se desmaterializar e perseguir seu alvo, após alcançar seu inimigo, consegue concentrar toda sua energia em 8 esferas elétricas que formam correntes, com choques super intensos, impedindo a fuga de seus inimigos, como não bastasse, ela usa todo seu treinamento no elemento raio, para causar uma super explosão ao redor dela, causando graves danos aos inimigos proximos.
Magias: Perseguição Elétrica, Correntes Elétricas, Golpe Elétrico e Explosão Elétrica.
Download -> http://www.epicwar.com/maps/186514/
Nome: Angelina. (gostaram do trocadilho ? Angel (anjo) + ina = Angelina *-*).
Classe: Maga/Ofensiva.
Atributo Principal: Inteligência.
Introdução:
Seu combo super massivo faz com que nenhum inimigo escape de sua visão, canalizando sua energia, ela consegue se desmaterializar e perseguir seu alvo, após alcançar seu inimigo, consegue concentrar toda sua energia em 8 esferas elétricas que formam correntes, com choques super intensos, impedindo a fuga de seus inimigos, como não bastasse, ela usa todo seu treinamento no elemento raio, para causar uma super explosão ao redor dela, causando graves danos aos inimigos proximos.
Magias: Perseguição Elétrica, Correntes Elétricas, Golpe Elétrico e Explosão Elétrica.
Download -> http://www.epicwar.com/maps/186514/
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27825
Re: Angelina, o anjo solitário.
Cara parabens... adorei a heroina e a forma como vc se preocupou com os testes no mapa... pow cara e de gente assim que preciso na equipe do LOH vc é fera!
Linchdragon escreveu:Cara parabens... adorei a heroina e a forma como vc se preocupou com os testes no mapa... pow cara e de gente assim que preciso na equipe do LOH vc é fera!
Valeu manow *-*
Se precisar tamo aii \o/
Victor nao pode colocar seu premio ainda pq o troia nao resolvel o sistema de medalhas nem to conseguindo importar as magias dela pro mapa por causa do GDD e do KB .... nao sei como fazer da sempre erro!
Linchdragon escreveu:Victor nao pode colocar seu premio ainda pq o troia nao resolvel o sistema de medalhas nem to conseguindo importar as magias dela pro mapa por causa do GDD e do KB .... nao sei como fazer da sempre erro!
Faz aquilo que a gente te disse... Abre o World Editor vai em File\Preferences\General\ e marca a caixa Automatically create unknow variables while pasting trigger data.
Faça isso antes de copiar as magias e os systems.
ja fiz isso e consegui mais ou menos, na verdade ja tinha feito so que tive que refazer as variaves o gDD pegou mais o KB vo testar ainda
Linch o, hero precisa ser spell em trigger? ç.ç
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25312
Razor escreveu:Linch o, hero precisa ser spell em trigger? ç.ç
Tira o olho, o evento ja terminou, ja levei essa parada. UAEHUAEHUAEHUEHUAHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAHEU
E quem disse que eu ia participar?
Razor- Número de Posts : 224
Reputação : 9 Pontos : 25312
Victor nao estou conseguindo imporatar a angelina mano... muitos dummy, muitas variaveis a segunda magia ta dando erro no seu mapa... muito detalhe para modificar nas trigges;;;
Vixi man, e agora ?!
Linchdragon escreveu:eu nao sei mano o que fazer to pensando em modifica-la possso?
pode ue o_O só não acaba com a sinergia please.
Victor olha a angelina vai ser hero com base em magia lunar ( so modifiquei as especial effects) tem pro nao ne?, pq herois de eletricidade ja tem..., a segunda magia da um erro feio, entao nao vou importar criarei outra similar, a terceira e GDD entao tomara que consiga importar... e o ulti ta de boa ^^
Ok, mas o erro da segunda spell é erro no modelo...
Ja terminei a angelina... ela vai ser postada na versao 3.7... espero que vc goste!
Linchdragon escreveu:Ja terminei a angelina... ela vai ser postada na versao 3.7... espero que vc goste!
Agora sim *-*
Quando sai a versão 3.7 ?
Você não tirou a passiva que dava stun e critico não né ? '-'
Tirei sim por causa do gDD que tava dando problemas... mais ainda nao lancei nao... skill dela ta assim
a primeira e a peseguição eletrica a segunda e uma que ela puxa as unidades pra perto dela dando 3 danos a terceira e que quando chega a noite ela ganha regeneração de mana alta e a ultma e aquela explosão magica que vc colocou de ult, a 1 e a 2 estao iguaizinhas as que vc mandaou a historia do foi alterada para ao inves de explosões eletricas fossem raios lunares a historia continua a mesma e o nome tambem.. mais se vc quiser que eu tente colocar a passiva de stun, eu tento mais vai demorar mais um pouco... depois coloco a regeneração de mana para um outro heroi ^^
a primeira e a peseguição eletrica a segunda e uma que ela puxa as unidades pra perto dela dando 3 danos a terceira e que quando chega a noite ela ganha regeneração de mana alta e a ultma e aquela explosão magica que vc colocou de ult, a 1 e a 2 estao iguaizinhas as que vc mandaou a historia do foi alterada para ao inves de explosões eletricas fossem raios lunares a historia continua a mesma e o nome tambem.. mais se vc quiser que eu tente colocar a passiva de stun, eu tento mais vai demorar mais um pouco... depois coloco a regeneração de mana para um outro heroi ^^
Putz cara, perdi um tempo nakela passiva, queria que ela fosse inserida, porq, aliás, ela é que da o charme da angelina, corre pra perto, ativa a madness e bate loucamente AEUHEAUHAEUHAEAE
blz cara, so uma duvida... vc joga LOH? vo tentar fazer isso... mais nao sei se vai dar certo...
Jogo sim
o ultimo patch que baixei foi o v0.6.
o ultimo patch que baixei foi o v0.6.
fico feliz mais ja tem outro patch na verdade tem mais duas versões depois dessa.
vixi, então vou esperar o patch da angelina, ai eu nao preciso baixar 2 vezes. ^^
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos