Curiosidade
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Curiosidade
Da pra fazer:?
1 - Eu sei que tem um tutorial de mover nas setas aqui, mas quando todas as unidades andam (menos o footman) ou elas morrem no caminho, ou executam uma ação: tem como andar no W,A,S,D andando normalmente sem as ações?
2 - Vcs tão ligados as magias que vc clica com o target e a magia sai (não precisa clica com o target em unidade), tem como fazer com que aquele target fique, e cada vez que eu clico sai um ataque. Obs: o target só sair qndo eu clicar esc.
Obs: é que talvez eu faça um mapa que precise disso.
Vlw galera!
1 - Eu sei que tem um tutorial de mover nas setas aqui, mas quando todas as unidades andam (menos o footman) ou elas morrem no caminho, ou executam uma ação: tem como andar no W,A,S,D andando normalmente sem as ações?
2 - Vcs tão ligados as magias que vc clica com o target e a magia sai (não precisa clica com o target em unidade), tem como fazer com que aquele target fique, e cada vez que eu clico sai um ataque. Obs: o target só sair qndo eu clicar esc.
Obs: é que talvez eu faça um mapa que precise disso.
Vlw galera!
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
1 - Que eu saiba, o unico que jeito de andar com W,A,S,D é fazendo 4 spells, uma com cada hotkey e sem cooldown, ai cada spell vai andar pra um lado. Essa é a única gambiarra que veio na cabeça o_O
2 - ?????????????!
2 - ?????????????!
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26835
Re: Curiosidade
então ao ao inves da opção 2 da pra atirar tipo por teclado tipo: clica "J" e ele atira para onde ele está virado, tem como?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
Sim, voce téra que fazer uma 5ª magia, por a hotkey dela no J e configurando ela pro missile ir pra frente...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26835
Re: Curiosidade
ok vlw o/
Edit:
a ideia minha foi loca: fazer um map de zumbis movento no WASD e atirando na tecla por exemplo, tipo que é diferente entende?
P.S.: sei que a ideia é uma merda hauaha
Edit:
a ideia minha foi loca: fazer um map de zumbis movento no WASD e atirando na tecla por exemplo, tipo que é diferente entende?
P.S.: sei que a ideia é uma merda hauaha
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
EUAHEUAEHAUEHAEUHAEUH se for bem feito, até que fica maneiro.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26835
Re: Curiosidade
ja que to aqui né vc pode me dizer como faz pra uma abilidade é usada, o missel ir pra frente [noob on]
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
trigger 1
E> a unit starts a effect of a ability
C>ability being cast equal "abilidade"
A>
set caster = trigger unit
set casterLocation = position of caster
set casterFacing = facing of caster
create 1 dummy for owing of caster at casterLocation facing casterFacing
set dummy = last crated unit
set count = 0.00
turn on EXE
/////////////////
trigger EXE initialization off
E> every 0.02 seconds
C>
A>
if
C>count not equal 400.00
THEN>
set tmpLocation = casterLocation offset
move dummy instataly to tmpLocation
call RemoveLocation(udg_tmpLocation)
set count = count + 1
else>
turn off this trigger
custon script: set caster = null
remove dummy from the game
custon script: set dummy = null
no basico é isso, nao é MUI, eu vou fazer um MUI desta spell quando eu chegar em casa e faço um up
E> a unit starts a effect of a ability
C>ability being cast equal "abilidade"
A>
set caster = trigger unit
set casterLocation = position of caster
set casterFacing = facing of caster
create 1 dummy for owing of caster at casterLocation facing casterFacing
set dummy = last crated unit
set count = 0.00
turn on EXE
/////////////////
trigger EXE initialization off
E> every 0.02 seconds
C>
A>
if
C>count not equal 400.00
THEN>
set tmpLocation = casterLocation offset
move dummy instataly to tmpLocation
call RemoveLocation(udg_tmpLocation)
set count = count + 1
else>
turn off this trigger
custon script: set caster = null
remove dummy from the game
custon script: set dummy = null
no basico é isso, nao é MUI, eu vou fazer um MUI desta spell quando eu chegar em casa e faço um up
Re: Curiosidade
e pra ter uma porcentagem de chance pra da critico nessa magia, o critical strike faz essa função pra essa magia? se não, tem como meter uma porcentagem pra da critico?
e tem como definir até aonde o dummy pode ir? tipo só anda 300 de range, dps ele é destruido algo assim?
vlw
e tem como definir até aonde o dummy pode ir? tipo só anda 300 de range, dps ele é destruido algo assim?
vlw
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
em relação ao dummy, faz assim no inicio da magia, cria uma variavel real com um valor zero, e no knock back coloca
if "distance" less or equal to 500
then
--comandos de knock---
set distance = distance + "quantidade q vc fez andar"
else
make dummy explose on death
kill dummy
remove dummy from the game
custon script: set udg_dummy = null
e em relaçao a porcentagem
set numerochance = random number betwee 1 and 100 ///numero inteiro
if numerochance greater or equal to 30 //a chance, no caso 30 é 30% de chance
then>
//no caso do dano em dobro ou em triplo, tem que fazer um sistema que pegar o dano, tem como fazer em gui, so n lembro, é complicado
else
if "distance" less or equal to 500
then
--comandos de knock---
set distance = distance + "quantidade q vc fez andar"
else
make dummy explose on death
kill dummy
remove dummy from the game
custon script: set udg_dummy = null
e em relaçao a porcentagem
set numerochance = random number betwee 1 and 100 ///numero inteiro
if numerochance greater or equal to 30 //a chance, no caso 30 é 30% de chance
then>
//no caso do dano em dobro ou em triplo, tem que fazer um sistema que pegar o dano, tem como fazer em gui, so n lembro, é complicado
else
Re: Curiosidade
cara, o primeiro post lá que vc deu os negocios lah, ta dando erro na trigger "Exe". se não for pedir mt da pra fazer um up no mapa pra mim? Obs: se for mais de um caster ao mesmo tempo buga né?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
eu fiz ontem uma magia de dummy (nao to em casa) nao ta em MUI, quando chegar em casa eu mudo pra MUI
pega ai
http://www.icarowebsite.xpg.com.br/gokakyuu no jutsu.w3x
pega ai
http://www.icarowebsite.xpg.com.br/gokakyuu no jutsu.w3x
Re: Curiosidade
eu tb n to em casa agora, vo baxa agora e mais tarde eu olho aqui, faço as modificações e digo se ta como eu quero. Mas, ei, se dois ou mais pessoas fazerem essa magia, vai buga?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
ata XD desculpa a "noobeza" hauhua
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
cara, e pra transformar a magia pra ir pra frente? e o lag é devido ao missale?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
Re: Curiosidade
o lag é do group, esqueci de destruir group >.<' e para ir pra frente, funça ai para etender, se nao, é so eu fazendo um tuto
a nao ser que vc nao saiba o que é point with polar offset
a nao ser que vc nao saiba o que é point with polar offset
Re: Curiosidade
é amigo, a coisa ta feia, pq eu n sei kkk [noob on] Obrigado! P.S.: vc sabe pq a letra aki do forum ta enorme?
yakuro- Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24477
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|