(Patch Wc3) Mais sobre o Patch 1.24
2 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Warcraft III Frozen Throne :: Patchs, Arquivos e Downloads
Página 1 de 1
(Patch Wc3) Mais sobre o Patch 1.24
O patch 1.24 já foi oficialmente lançado.
Isto significa que magias como o ''purge'' terá início o mais possível de diminuir o efeito, e todos deviam estar prontos para voltar a libertar todos os mapas antigos, agora tem novas magias que podem ser afetados pelo patch.
Aparentemente, o "regresso bug" Como ainda não foi fixada, por isso espero que possa chegar lá.
Além disso, para todos que usam o JassNewGen / WEHelper / etc usuários, tome cuidado; o Jass não irá reportar o Retorno do Bug como compilar um erro.
Ainda não achei o download do novo patch mais quando eu achar vou postar aqui então vamo esperar com calma que tudo vai dar certo :coolg:
Isto significa que magias como o ''purge'' terá início o mais possível de diminuir o efeito, e todos deviam estar prontos para voltar a libertar todos os mapas antigos, agora tem novas magias que podem ser afetados pelo patch.
MUDANÇAS NO WORLD EDITOR
- Adicionado novas funções no Jass, tabela hash para substituir a perda de funcionalidade.
- fixação insegura tipo vazamento.
- Tabela Hash - Salvar Número Manuseie
- Tabela Hash - Salvar Unidade Manuseie
- ...
- Tabela Hash - Carga Número Manuseie
- Tabela Hash - Carga Unidade Manuseie
- ...
- Tabela Hash - Obtenha Manuseie ID
Correções
- Fixa um exploit relacionado ao tipo de vazamento inseguros que permitia ao usuário
- executar código arbitrário em mapas.
- Corrigido o Jass inseguras tipo vazamento explorar ( "bug regresso").
- Corrigido vários Mapas que no Editor falha
Aparentemente, o "regresso bug" Como ainda não foi fixada, por isso espero que possa chegar lá.
Além disso, para todos que usam o JassNewGen / WEHelper / etc usuários, tome cuidado; o Jass não irá reportar o Retorno do Bug como compilar um erro.
Ainda não achei o download do novo patch mais quando eu achar vou postar aqui então vamo esperar com calma que tudo vai dar certo :coolg:
Última edição por TroiA em 2010-07-26, 11:52, editado 1 vez(es)
Re: (Patch Wc3) Mais sobre o Patch 1.24
coisa estranha, como um patch de 1mg tenha isso tudo?
=\
=\
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Reputação : 53 Pontos : 32999