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[Ajuda] como define ,quanto de gold e lumber o mapa vai começar?

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Mensagem por MTXES 2011-10-21, 19:54

galera eu queria saber como define onde ,quanto de gold e lumber o mapa vai começar?

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Mensagem por Iky 2011-10-21, 20:20

nos comandos iniciais na trigger "map initialization" a que geralmente excluimos quando vamos mecher em we
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Mensagem por Raziel_br 2011-10-23, 00:24

Moce pode mudar isto criando uma trigger simples:

Va na primeira Trigger do jogo, que possui Meele Initialization como nome, e crie uma nova ação:

Player - set (Nome do Player) Current (recurso) to (valor desejado)


e pronto, este é um modo um pouco mais trabalhoso, porque o mais rapido usaria um loop, porém eu acho que é melhor voce aprender desta forma primeiro...

caso você faça desta maneira, é recomendado que você exclua a ação:

Meele Game - set stating resoucers
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Mensagem por lcc 2011-10-23, 04:47

Numca é cedo pra aprender qualquer coisa '-'

Código:
Melee Initialization
    Events
        Map initialization
    Conditions
    Actions
        For each (Integer A) from 1 to 12, do (Actions)
            Loop - Actions
                Player - Set (Player((Integer A))) Current gold to 5000
                Player - Set (Player((Integer A))) Current lumber to 5000
Na parte (Player((Integer A))) vc pode ter dificuldade pra achar isso mais é simples , no lugar de preset player 1 , vc seleciona funcionsConversion - Convert Player Index To Player , clika no 1 e depois seleciona Funcion novamente e procure por For Loop Integer A , resolvido.
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Mensagem por Raziel_br 2011-10-23, 10:33

este é o loop que eu estava falando, tomara que ele tenha entendido...

eu gostaria de criar um tutorial sobre loop, caso já nao exista, porém me falta tempo
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