Como eu crio uma magia sincronizada?
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Como eu crio uma magia sincronizada?
Vejo varias magia.. umas fazem circulos e taus.. e nao sei mecher com trigger ainda.. alguem pode me ajudar me dar a base do que fazer?
Meus tutorias.
[TUTORIAL²] - Custum, Texto Colorido
Meus guias.
[The Sentinel] - Mirana Nightshade Pristess of the Moon.
Meus tutorias.
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Meus guias.
[The Sentinel] - Mirana Nightshade Pristess of the Moon.
Re: Como eu crio uma magia sincronizada?
sao feitas com calculos de repetiçoes de comando
é melhor vc saber um pouco de programação .
mas se vc quer mesmo,
A>
for Integer A (// é uma variavel para se usar, vc vai ver) to 10 do multiple actions
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards (Integer A * 100) degrees
create 1 footman at tmpPoint
// o que isso faz? ele faz de maneira mais rápida isso:
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 100.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 200.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 300.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 400.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 500.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 600.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 700.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 800.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 900.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 1000.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
resumo: cria uma lista de comandos (numero controlado pelo programador) com uma variavel que adiciona mais 1 a cada vez que faz os comandos. no caso integer A que usei para calcular o angulo que vai criar a unidade
ve se entedeu XD
é melhor vc saber um pouco de programação .
mas se vc quer mesmo,
A>
for Integer A (// é uma variavel para se usar, vc vai ver) to 10 do multiple actions
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards (Integer A * 100) degrees
create 1 footman at tmpPoint
// o que isso faz? ele faz de maneira mais rápida isso:
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 100.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 200.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 300.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 400.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 500.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 600.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 700.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 800.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 900.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
set tmpPoint = CasterPoint offset by 100.00 towards 1000.00 degrees
create 1 footman at tmpPoint
resumo: cria uma lista de comandos (numero controlado pelo programador) com uma variavel que adiciona mais 1 a cada vez que faz os comandos. no caso integer A que usei para calcular o angulo que vai criar a unidade
ve se entedeu XD
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