Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Quero colocar muito Model de WoW no meu mapa, só que ele vai pesar mais que o possivel para se jogar em multiplayer.... Um exemplo é o LOH, que fez por Patch. tem como fazer um patch fácil? ou tem algum outro jeito bem fácil de se usar varios models pesados que nem do wow no mapa sem passar do limite de jogar multiplayer? Valeu.
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Cara não tem outra forma a não ser o patch... mais vai por mim, é que gosto muito do meu mapa, p se nao ja tinha desistido... mesmo LOH tendo a patch tem nego que acha isso ruim..., mais respondendo sua pergunta so com a patch mesmo e nao e muito facil não, eu a desenvolvi a partir de outro programa.
Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
:/ blz valeu mano, mas cara, Oque o patch faz exatamente? onde ele enfia todos aqueles arquivos?
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Se vc colocar os models dentro da pasta do warcraft e usar o caminho dos models da forma q eles estão no diretório do warcraft vai funcionar , o patch server pra "injetar" os models na pasta do warcraft automaticamente ....
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
eu tentei isso Icc, coloquei nas units o model, coloco no textures as textures,
mas daí não intendi direito onde puxar ele pro jogo... fico o ''cubo verde'' ainda
mas daí não intendi direito onde puxar ele pro jogo... fico o ''cubo verde'' ainda
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Vc ñ deve ter colocado o path do model de forma correta, e se o model tiver textura vc tmb tem que editar o caminho em que o model vai "procurar" a textura
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
como eu edito isso? Oo
Sliph- Número de Posts : 439
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lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Thanks Icc, eu vou tentar
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Lcc*
mals ae o flood
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lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Kpasopas sorry Acho que já consegui a parada aqui, valeu mano aos 2!
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
eita, os models aparecem certinhos no WE, mas quando entra no jogo só aparece a sombra deles.... por que?
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
cara se qr um map HD joga numa tv de led de 42
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
LOL, eu quero os models do wow, por isso HD, L L L '-'
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
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Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
Não sei exatamente pq ñ ta dando certo , tenta trocar mdx por mdl no final do path pra ver ou ao contrario , testa com um model q já usa textura do warcraft3 mesmo pra facilitar depois tenta outros models..
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 27314
Re: Deixar o mapa HD sem se preucupar com o tamanho.
tipo, eu fiz um mapa de test, não tem nada importado nele, eu só coloquei todas os mdx na pasta das units, numa pasta que eu chamei de teste, e tb fiz uma outra pasta chamada teste só que nas pasta de textures...troquei os paths, deu tudo certinho, mas na hora de testar o mapa, FAIL, ele fica só a sombra do model no chão.
OBS: no WE ele funciona perfeito.
Alguem pode me fazer uma passo a passo onde colocar os models e as textures fora do import maneger? lá nas pastas do warcraft? e depois como colocar no jogo? Plzzz.
OBS: no WE ele funciona perfeito.
Alguem pode me fazer uma passo a passo onde colocar os models e as textures fora do import maneger? lá nas pastas do warcraft? e depois como colocar no jogo? Plzzz.
Sliph- Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 25698
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