cOMO fAZ????
5 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
cOMO fAZ????
NAO SEI COMO PERGUNTA ISSO MAIS AI VAI, COMO FAÇO PRA O HEROI (DO COMPUTRADOR) SAI PRA MATA AS CRIATURAS E USAR MAGIAS SELECIONAR (FAZER TUCO QUE EU FAÇO COM MEU HEROI SO QUI SOSINHO TIPO EU LUTAR CONTRA ELE)
VLW
VLW
Junior Fontanez- Número de Posts : 26
Reputação : 7 Pontos : 23896
Re: cOMO fAZ????
Vixi, isso é AI, inteligencia artificial... é dificil pra krl de fazer, poucos mapas tem um AI consideravelmente ''Inteligente''.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
JA QUI É DIFICIL DE FAZE SERA QUI N TEM COMO SO COPIA E COLAR NO MEU MAPA OU FAZER UM TUTO PASSO A PASSO ;D
Junior Fontanez- Número de Posts : 26
Reputação : 7 Pontos : 23896
Junior... vou te dar um conselho...
estive percebendo que seus conhecimento de trigger e WE sao bem baixos... antes de voce começar um projeto tente estudar primeiro, nem se for somente o basico... aqui no forum tem varios tutoriais para iniciantes... procure saber o que e trigger, como funciona, leia sobre variaveis, outras funções do object editor entre outras coisas.
Vai ser muito bom pra voce... (cerca de 1 a 2 semanas voce ja vai ter uma boa noção, o restante voce adquire na experiencia)
(sobre o topico.. eu acho que nao tem como copiar AI de outros mapas e mesmo se tive-se eles concerteza tariam bloqueados )
estive percebendo que seus conhecimento de trigger e WE sao bem baixos... antes de voce começar um projeto tente estudar primeiro, nem se for somente o basico... aqui no forum tem varios tutoriais para iniciantes... procure saber o que e trigger, como funciona, leia sobre variaveis, outras funções do object editor entre outras coisas.
Vai ser muito bom pra voce... (cerca de 1 a 2 semanas voce ja vai ter uma boa noção, o restante voce adquire na experiencia)
(sobre o topico.. eu acho que nao tem como copiar AI de outros mapas e mesmo se tive-se eles concerteza tariam bloqueados )
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
Junior Fontanez escreveu:JA QUI É DIFICIL DE FAZE SERA QUI N TEM COMO SO COPIA E COLAR NO MEU MAPA OU FAZER UM TUTO PASSO A PASSO ;D
Fazer um tuto passo a passo ? é tão difícil que ninguem nesse forum sabe fazer uma AI ''inteligente''...
Além de muito trabalho e muita paciencia, é necessário pensar em cada ''situação''...
Exemplo:
Você vai ter que dizer pro BOT o que fazer quando ele for stunado, quando o inimigo estiver com pouco hp, quando os 2 players estiverem com pouco hp, calcular qual é maior e as fontes para matar(spells) se estão disponiveis, calcular a mana que vai ser necessaria para usar, se não tiver mana, quanto é a regeneração e quanto tempo vai demorar para encher a mana, se até lá o BOT ainda vai estar vivo... isso é só UMA situação.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
vixi cara, é muito difícil mesmo, eu fiz uma vez no meu mapa e bugo tudo, os BOT não compravam item, não usavam spell, e as vezes paravam no meio do nada malz não poder ajudar.
Sliph- Número de Posts : 439
Reputação : 64 Pontos : 25698
só fazer um map q nao tenha spell, seja td mundo um de hp e seja um quadrado minusculo, ai fika mais facil '-'
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027
Chrono_Kid escreveu:só fazer um map q nao tenha spell, seja td mundo um de hp e seja um quadrado minusculo, ai fika mais facil '-'
Mais facil e mais sem graça tambem
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
ele num falo o tipo q map q qr né '-'
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027