TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

3 participantes

Ir para baixo

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Empty kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

Mensagem por Convidad 2011-11-03, 18:14

a pergunta foi nada ver mais eu keria sabe o segunte...n tem a fase do rexxar?entao...tem umas carvernas ke ele entra e sai nao é simplesmente cando entra numa regiao sai na outra...ele entra la e sai EM OUTRO MaPa com loading de mapa e tudo kem jogou a fase do rexxar sabe do ke eu to falano se alguem subé me fala PfPfPf

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Empty Re: kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

Mensagem por gabrieeltucker 2011-11-12, 18:35

Isso é uma campanha, e geralmente, campanhas tem varios maps integrados, entao oq aconteceu, foi que quando ele entrou na caverna. ele venceu o jogo, e foi pro proximo map. sugiro a você que procure tutoriais de como mexer no Campaing Editor, exemplo: você cria 3 maps, dps junta os 3, e faz 1 campanha.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26626

Warning Necropost
kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Left_bar_bleue5 / 1005 / 100kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Empty Re: kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-12, 20:16

Exatamente o que o cara disse aí em cima.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26624

Warning Necropost
kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Empty Re: kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

Mensagem por Law.Terro 2011-11-12, 20:16

nao sei se vai ajuda mais tipo
no world editor tem uma coisa la q meche em campanha
vai la e ve se vc consegue mecher e tal
pq eu vi la aonde junta os mapas mas nao me lembro muito beim
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30092

Warning Necropost
kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Empty Re: kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-12, 20:20

é no campain editor como o gabriel disse.

Aviso (1) @terrormaluco = Assinatura fora das regras
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26624

Warning Necropost
kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase Empty Re: kero saber como eu mudo de fase sem passar de fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos