como mexer nos itens do shoping
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Tutoriais: Gui, Jass, Spells, Terrain, Modelagem, Textura :: Ferramentas do WE
Página 1 de 1
como mexer nos itens do shoping
no dota all star eu vi ke kuando compra uma poçao de regenera HP ou poçao de regenera mana cai no inventario do heroi 1 só e da pra ir comprano de 1 em 1 até kuantos vc kiser eu keria sabe como fais isso vou adiciona no meu World of Chaos meu mapa nao acabado XD
Convidad- Convidado
Re: como mexer nos itens do shoping
eu mudei o nuber of charges e n deu como no dota all star porke se eu almento o number of charges em 10 na hr ke compra vai vim 10 eu kero ke só venha 1 se comprar mais vai acumulano constantemente joga dota all star da uma olhadinha depois tenta fase no WE pra vc ve ke n é assim eu to kebrano a cabeça aki XD
Convidad- Convidado
o nome do system é Item Stack.
Procura no google assim.
System Item Stack Warcraft 3.
Depois leia como importar e seja feliz.
Procura no google assim.
System Item Stack Warcraft 3.
Depois leia como importar e seja feliz.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
Acquire
Events
Unit - A unit Acquires an item
Conditions
(Charges remaining in (Item being manipulated)) Not equal to 0
Actions
For each (Integer A) from 1 to 6, do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
(Item-type of (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) Equal to (Item-type of (Item being manipulated))
(Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) Less than (Item level of (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)))
(Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)) Not equal to (Item being manipulated)
Then - Actions
If - Conditions
((Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated))) Greater than (Item level of (Item being manipulated))
Then - Actions
Item - Set charges remaining in (Item being manipulated) to (((Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated))) - (Item level of (Item being manipulated)))
Item - Set charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)) to (Item level of (Item being manipulated))
Else - Actions
Item - Set charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)) to ((Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated)))
Item - Remove (Item being manipulated)
Else - Actions
deve ser isso
Events
Unit - A unit Acquires an item
Conditions
(Charges remaining in (Item being manipulated)) Not equal to 0
Actions
For each (Integer A) from 1 to 6, do (Actions)
Loop - Actions
If - Conditions
(Item-type of (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) Equal to (Item-type of (Item being manipulated))
(Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) Less than (Item level of (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)))
(Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)) Not equal to (Item being manipulated)
Then - Actions
If - Conditions
((Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated))) Greater than (Item level of (Item being manipulated))
Then - Actions
Item - Set charges remaining in (Item being manipulated) to (((Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated))) - (Item level of (Item being manipulated)))
Item - Set charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)) to (Item level of (Item being manipulated))
Else - Actions
Item - Set charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A)) to ((Charges remaining in (Item carried by (Hero manipulating item) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated)))
Item - Remove (Item being manipulated)
Else - Actions
deve ser isso
Convidad- Convidado
eu keria entra nos Trigger do dota all star pra copia o trigger e depois cola no meu mapa mais ele nao abre no WE porke isso ocorre?
Convidad- Convidado
Ele é bloqueado...
Tem, mas os triggers ficam em JASS, tudo embolado.
a me ensina aew só pra mim perde mais meu tempo ou recupera o tempo perdido XD
Convidad- Convidado
Te ensinar a ler aquele código ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Procura um tutorial de como desbloquear, desbloqueia e olha o código do unico trigger que tem...
Procura um tutorial de como desbloquear, desbloqueia e olha o código do unico trigger que tem...
pq todo mundo posta duvida na area de tutoriais meu deus? porque?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
ArthusBehemoth escreveu:pq todo mundo posta duvida na area de tutoriais meu deus? porque?
isso foi uma duvida se nao me engano
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25022
ArthusBehemoth escreveu:pq todo mundo posta duvida na area de tutoriais meu deus? porque?
a maioria é retardado, liga não...
isso sim foi uma indireta...carma ke to aprendeno!
Convidad- Convidado