sobre magias do dota all star
+2
VicToR
Iky
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
sobre magias do dota all star
como faço pra invenar a magia da arkeira a ke a flexa vai reto e depois um risco reto circulado vai depois
se vcs tiverem mais dicas de como faser magias massas eu agradeçoXD
Convidad- Convidado
Re: sobre magias do dota all star
=/ o nome da magia é powershot peskisa lah direitinho e se vc souber como fedita uma magia pra deixa-la igual me explike detalhadamente ow...me ensine como desblokeia o mapa dota all star pra mim procula custon spell's e vê se eu axo ela XD
Convidad- Convidado
EliseuEmo66* escreveu: =/ o nome da magia é powershot peskisa lah direitinho
A duvida é sua, voce que tem que por um link no topico, nao ele que pesquisar...
EliseuEmo66* escreveu:me ensine como desblokeia o mapa dota all star pra mim procula custon spell's e vê se eu axo ela XD
Mim não faz nada.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Da um desconto pro cara
Apesar de concordar com isso, para dar uma força,Acredito que o que ele procure seja um efeito estilo "Bala de Matrix", seguindo o projetil ,no caso, a flecha. Achei um video que mostra tal efeito.A duvida é sua, voce que tem que por um link no topico, nao ele que pesquisar...
https://www.youtube.com/watch?v=cuz_SBEz_28
Pela forma como ele formulou a pergunta, acho que talvez ele não saiba como usar a flecha como projetil da skill.
Object Editor>Abilities>"powershot">Atr-Missile Art.
quanto ao efeito matrix, acho que seja : Art- Lighting Effect... mas não tenho certeza e mesmo que seja não sei o nome do efeit
Seu outro tópico que foi fechado:
https://teamkings.forumeiros.com/t2858-podem-me-explica-o-ke-acontece-nessa-fase
Eu tive a mesma duvida a pouco tempo atrás.
Leia este tutorial:
https://teamkings.forumeiros.com/t2293-tutorial-criando-attachments
como faço pra invenar a magia da arkeira a ke a flexa vai reto e depois um risco reto circulado vai depois
Tente ser mais claro nas suas perguntas meu amigo, assim terá respostas igualmente mais claras.
srkira- Número de Posts : 14
Reputação : 8 Pontos : 24247
Creio eu que ele se referia a skill da Alleria do dota, uma skill que ela lança um flecha no estilo da mirana so que fica umas pequenas rodinhas de vento no caminho (o efeito das rodinhas acho que é Tornado[effect] ou cyclone alguma coisa assim)...
O que realmente eu nao entendo é pq todo mundo quer fazer um mapa igual o dota, (sendo que ja existe o dota e uns 900 mil mapas iguais) e o ke realmente nao me cabe e saber que a pessoa quer fazer isso da noite pro dia.... (a sei la.. to sem nda pra faze.. =/ aaah ja sei vo faze o dota denovo )
O que realmente eu nao entendo é pq todo mundo quer fazer um mapa igual o dota, (sendo que ja existe o dota e uns 900 mil mapas iguais) e o ke realmente nao me cabe e saber que a pessoa quer fazer isso da noite pro dia.... (a sei la.. to sem nda pra faze.. =/ aaah ja sei vo faze o dota denovo )
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
ArthusBehemoth escreveu:Creio eu que ele se referia a skill da Alleria do dota, uma skill que ela lança um flecha no estilo da mirana so que fica umas pequenas rodinhas de vento no caminho (o efeito das rodinhas acho que é Tornado[effect] ou cyclone alguma coisa assim)...
shuahsuahsuahsua
verdade... muita gente quer copiar o dota rsrs
eu mesmo gostaria de pegar o dota e estripar ele... ai eu ia pegar as tripas dele e entender como funcionam..
trigger por trigger, comandos em jass... mas isso não me adiantaria nada por enquanto, estou começando a aprender agora esse tipo de coisa
srkira- Número de Posts : 14
Reputação : 8 Pontos : 24247
pois só eu n to imitano só kero ter uma nocao de como é feito rsrr to fasendo um mapa estilo campagnim do rexxar só ke o personagem principal é um shamam com 15 magias uma abilit do spell bock e outras 4 ke ja é padrao do heroe ke só da pra pega lvl 10 30 50 70 suhsuhsuhs nao vai me imita em XD
Convidad- Convidado
EliseuEmo66* escreveu:pois só eu n to imitano só kero ter uma nocao de como é feito rsrr to fasendo um mapa estilo campagnim do rexxar só ke o personagem principal é um shamam com 15 magias uma abilit do spell bock e outras 4 ke ja é padrao do heroe ke só da pra pega lvl 10 30 50 70 suhsuhsuhs nao vai me imita em XD
LOL, quem vai querer ti imitar filho ?
Victor , sem querer ser arrogante , mas uma dúvida ficou em minha cabeça , posso saber porque você trata esse cara mal?
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
10 resposta com essa e nem uma ajudo ele ainda '-'
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Reputação : 16 Pontos : 25027
.Itap escreveu:Victor , sem querer ser arrogante , mas uma dúvida ficou em minha cabeça , posso saber porque você trata esse cara mal?
Veja os tópicos recentes dele e saberás... (inclusive as dúvidas postadas na área de tutoriais...)
@Chrono_Kid
Se eu entendesse oque ele escreve poderia ajudar , mas assim fica difícil.
Se eu entendesse oque ele escreve poderia ajudar , mas assim fica difícil.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
=? ta resolvido vlw srkira e ArthusBehemoth
nao sei em...na minha opiniao ele ta assim porke to em uma acirrada com top do meis nao ke eu to disputano mais axo ke é uma kestao de principios pra ele..."ele tem ke ser o melhor!" e outra...tbm é porkê eu postei sim no local de tutoriais isso ja aprendi mais ta resolvido...e em relacao de...
"A duvida é sua, voce que tem que por um link no topico, nao ele que pesquisar..." eu consegui fase antes de me darem a resposta XD saiu meio torto um uns bug e tals mais saiiu SUHsUushshua
nao sei em...na minha opiniao ele ta assim porke to em uma acirrada com top do meis nao ke eu to disputano mais axo ke é uma kestao de principios pra ele..."ele tem ke ser o melhor!" e outra...tbm é porkê eu postei sim no local de tutoriais isso ja aprendi mais ta resolvido...e em relacao de...
"A duvida é sua, voce que tem que por um link no topico, nao ele que pesquisar..." eu consegui fase antes de me darem a resposta XD saiu meio torto um uns bug e tals mais saiiu SUHsUushshua
Convidad- Convidado
EliseuEmo66* escreveu:=? ta resolvido vlw srkira e ArthusBehemoth
Acirrada? PAEPOAEKAPOEKAEPOKAEPO só rindo mesmo velho, todo mês tem um nbzin novo no forum, que só faz floodar...