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[Recrutando]When Angels Tasted Blood

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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 01:43

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When Angels Tasted Blood
Base

WATB Está recrutando!
No momento estou sofrendo por falta de ajuda. O projeto é imensso e estou trabalhando nele sozinho.
Quer fazer parte da equipe? Mande uma MP para mim ou poste aqui mesmmo.
Procurando por:
*Terrainers
*Modelers
*Vozes
*Criadores de Spells
Audas serão bem vindas, mas seu nome constará na equipe apenas se deixar BEM claro que quer fazer aprte e se comprometer ao trabalho.

A Idéia
Esta é uma campanha um tanto diferenciada das convencionais. É um projeto ambicioso que de inicio (2009) foi apenas uma idéa de uma simples campanha de RPG, mas que hoje tornou-se algo totalmente unico em relação às demais. Muitas coisas me inspiraram ao longo do tempo para chegar ao projecto atual, que me levaram a modificar varias e vairas vezes o gameplay, a estoria, a trilha sonora e etc. Agora, com tudo fixo e pronto, estou dando um inicio oficial e finalmente tirar isso tudo do papel...

A Campanha
Basicamente é um RPG, onde você controlará um único personagem mas poderá adquirir companheiros ao longo de sua jornada. Os destaques de WATB estão em seu sistema diferenciado de combate, sua trilha sonora, a ausencia de qualquer tipo de "magia" e seu enredo eletrizante. Ela é dividida em dois capítulos, sendo um a Demo e o outro a Oficial, porém ambas tem sua parte importante no enredo.

O Jogo
Sistema de Combate: Baseado no mesmo sistema de combate do mapa Tyr's Apprentice por Approject, do The Hive Workshop. Este sistema força o jogador a ter uma constante interatividade com a luta e não simplesmente "mandar atacar e assistir a matança". Ele consiste em deichar o ataque do personagem exatamente em zero, baseando sua força de combate apenas nas armas carregadas e a interação com a luta através de habilidades que deverão ser constantemente usadas para que o personagem se mova.
Sistema de Interatividade: Muitos mapas de RPG conhecidos no mundo de moddin de warcraft 3 usam variads tipos de interação com o cenário e esta campanha aproveitará a idéia. O jogar irá contar com a habilidade de "Interajir", o que lhe permitira literalmente interajir com objetos do cenário, tais como NPC's, baús, alavancas, portas, plantas, etc.
Customização da UI: WATB conta com uma ótima UI em HD produzida com muito esforço por um membro de um antigo forum de modding, a UI ajuda a incrementar um ar mais macabro ao jogo apresentando ao jogador toda a atmosfera pesada que a campanha possui.
Customização de modelos: A campanha conta com uma listagem absurda de modelos customizados, desde personagems a elementos do cenario, inclusive a propria água.
Customização da trilha sonora: Para dar ainda mais aquele toque agrecivo na atmosfera, WATB possui uma trilha sonora 100% customizada para cada cenario com musicas vindas de um arsenal pesado... Com sons de bandas como: Sepultura, Apocalyptica e Satyricon. Obviamente, para aqueles não tão adeptos ao metal pesado, haverá a opção de desligar a musica em cada cenario.
Atuação de voz: Este é um otimo elemento para aqueles que simplemente odeiam o silencio durante as falas dos personagens em mapas de RPG. Todas as missões da campanha serão 100% dubladas.
Estória unica: Inspirado na séria Bersek de mangás por Kentaro Miura, When Angels Tasted Blood possui uma estoria sombria, além das clichês forças do mal que se encontra por aí. Quem conhce o mangá sabe o quanto Kentaro conseguiu deichar tudo com um ar indiscritivelmente angustiante e WATB segue esta mesma linha perturbadora.


Estoria
WATB se passa no mundo de Agate, um lugar constatemente abalado por conflitos religiosos e políticos. Agate ja passou por incontáveis guerras, principalmente após a Cruzada de Uriah, um evento religioso que quase erradicou o paganismo da historia. Os relatos das primeiras batalhas são lendas fictícias contadas pelos "Rex", líderes das tribos pagãs que ainda sobrevivem, eles contam da Era da Luz dos Deuses, quando o traiçoeiro semideus Paragar aniquilou seu povo em uma chacina sem limites e foi derrotado pelos grandes Três Deuses Gemeos e sua mãe. Porém, o que a Igreja Uriahna conta diz que os primeiros conflitos aconteceram quando as tribos pagãs se recusaram a aceitar que seus deuses eram falsos e que o unico e veradeiro deus era aquele que brilhava sobre todos, Uriah, também conhecido por Deus Sol. Porém, mesmo todo e qualquer conflito causado pela Cruzada do Sol naquela epoca remota, não pode ser comparado à Guerra dos Três Extremos... Uma intensa batalha, que ja dura ha incontáveis gerações, entre as três maiores nações do mundo: Tarmaria, Ungar e Goroth. O problema é que nem mesmo um unico ser vivo sabe o motivo pelo qual esta guerra começou, apenas se sabe que ela ja devastou cidades, ja causou chacinas, ja destruiu a esperança de paz. Porém, algo está surgindo ao Sul, algo que provará ser muito mais perigoso e destrutivo do que a guerra... Um homem das tribos viajou seu caminho até as três nações, carregando um pedido urgente de ajuda... Suas terras estão sendo devoradas por uma sombra... Como foi dito nas inscrições anciãs de Karax o louco: "A humanidade irá encarar o purgatória em sua própria casa, e todo pecado será purgado pelas mãos sangrentas dos filhos de Uriah."
Vale frizar que esta é uma versão sem spoiler da estoria... A versão original é incontavelmente mais extença e dificilmente será divulgada fora do jogo.




When Angels Tasted Blood
A Path to Ruin


Campanha
A Path to Ruin é o primeiro pisódio de WATB, esta é a campanha Demo e narra o caminho que o tal "homem das tribos" fez pelas três nações em busca de ajuda. Esta Demo irá contar com um prologo em cinematic, três mapas jogaveis e um epílogo em cinematic.

Estória
Xarehk, o sábio Rex de uma tribo do Sul envia um mensageiro de confiança para as três grandes nações em busca de ajuda após constatar que a maléfica profecia das inscrições de Karax estão prestes a serem cumpridas. Esta homem é Herex, um velho alquimista da tribo dotado de certas habilidades "persuasivas", apesar de muito inteligente e habilidoso com alquimia, Herex ja está velho, então chama seu irmão mais novo Tahrok, o campeão da tribo, para ser sua escolta até o reinos de Termaria, a republica de Goroth e o império de Ungar. Os dois terão de atravessar as perigosas florestas do Sul e as terras adiante, abaladas pela Guerra dos Tres Extremos em uma longa jornada buscando a ajuda das nações. Se Herex será ouido apenas o tempo dirá, a unica certeza é que se ele não for... a chamada "Loucura de Karax", a profecia do fim do mundo, irá se cumprir.

Jogo
O jogador fará o papel de Tahrok, um forte guerreiro de uma tribo pagã, especializado nos mais variados tipos de combate, desde espadas e machados a arcos e armas de fogo. Herex será seu apoio, estará sempre por perto pronto para fornecer-lhe curativos, estimulantes de luta, venenos, etc, baseados em seus conhecimentos em alquimia.

Downloads
Prologo - Shadows in the Night
Campaign (1mapa)



When Angels Tasted Blood
The Touch of the Sun


Campanha
The Touch of the Sun é o segundo episódio de WATB, esta é a campanha Oficial e narra a perturbadora conclusão da profecia de Karax. Não posso dar nenhum número especifico para quantidade de mapas presentes, mas não será tão longa.

Estória

Um guerreiro de uma grande cidade de Termaria, Aramantir, carrega em seus ombros o dificil dever de superar ou ao menos alcançar o grande feito heróico de seu falecido pai. Apesar de contrariado pela mãe, o ambicioso Velmont Aurestair faz seu alistamento ao exército logo após completar a maioridade, com a intenção de carregar a fama da familia Aurestair adiante, tal fama que surgira quando seu pai salvou a cidade de Aramantir da destruição ao emboscar as armas de cerco do inimigo e morrer heroicamente no campo de batalha, e quando sua irmã mais velha salvou o visconde sacrificando a propria vida ao atirar seu corpo contra um tiro certeiro de um fuzileiro de Goroth. A mãe não queria perder mais uma pessoa amada, mas mesmo assim Velmont estava determinado e não descansaria até conseguir um feito tão grande quanto ao de seu pai ou de sua irmã... Ele não faz idéia, mas seu caminho o levará a algo muito maior do que qualquer Aurestair jamaz sonhou em fazer parte... Pois Velmont irá, em breve, encontrar um velho viajante do Sul, que carrega noticias alarmantes...

Jogo
O jogador fará o papel de Velmont Aurastair, um guerreiro da cidade de Amarantir no reino de Termaria. O jovem Velmont irá encontrar Herex, que o convencerá mudar o rumo de sua vida para que possa evitar uma catastrofe descomunal. Velmont irá conhecer varias pessoas em sua jornada, as quais se unirão tabém à causa de Herex, dentre eles: um sarcastico ex-fuzileiro gorothen, uma orgulhosa arqueira urgariana, um peculiar homem do leste... etc.



When Angels Tasted Blood
Blinding Wars

Este mapa em cinematic é um breve trailer da minha campanha, postado no The Hive Workshop. Deicharei o link aqui para quem quiser baixar e assistir: >>DOWNLOAD<<
(versão em inglês - a versão em português não será produzida a não ser que alguém queira arcar com o trabalho)


Membros do projeto:
xbacurix - criador / diretor / produtor
rysnt11 (Hive workshop) - modeler oficial
djkevingv - voice actor
Troia - terrainer


Última edição por xbacurix em 2011-11-25, 11:06, editado 11 vez(es)
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Mensagem por Chrono_Kid 2011-11-16, 01:47

Nas novas regras do fórum diz q tag's são obrigatórias... não sei se é valido para esta área.
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Mensagem por rafabrum5 2011-11-16, 07:59

Chrono_Kid escreveu:Nas novas regras do fórum diz q tag's são obrigatórias... não sei se é valido para esta área.

TA, isso ja ta ficando meio chato. Em vários tópicos, vc sempre diz a mesma coisa p´pessoal que cria sem TAG, deixe esse serviço para moderadores e afins ;D

Entao, ja dei minha parte nesse projeto:

rafabrum5 escreveu:
Tu disse que precisa de entusiastas? Eu posso fazer models, se quiser Very Happy meio q estilo Abominations
(Arranco os pedaços dos models do próprio war3 e mesclo p ficar uma coisa bem,... interessante Very Happy)
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 09:58

Sim, é obrigatório tag a partir de hoje. Mas não precisa se preocupar com isso, eu e o Iky estamos de olho, assim como todos os outros moderadores.
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 11:51

Perdoem a falta de TAG. Eu era um membro antigo do forum e quando voltei não havia percebido que as regras mudaram.

Ah, muito bom rafabrum, eu estou presenciando uma horrivel falta de models no projeto =/
Eu tinha um modeler me ajudando antes em outro site, mas a criatura desapareceu e ficou tudo por minha conta de novo D:
E esses models "abomination" (scratch) são realmente uteis, porque normalmente possuem um tamanho de arquivo bem pequeno o que contribui em deichar o mapa leve e facil pra download.
Então, posso te contatar se precisar de algho?
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 12:22

Caramba, gostei muito do projeto, espero que ele fique pronto rápido, vou ser o primeiro a jogar!

Se quiser ajuda no Terrain pode pedir, todos aqui sabem que eu me viro bem no terrain Razz
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 12:29

Terrain é minha maior preocupação pra falar a verdade.
O começo da primeira campanha se passa numa floresta e eu sou péssimo em criar florestas... D:
Estou terminando a cinematic de prologo da primeira campanha, mas assim que começar a trabalhar no primeiro mapa jogavel poderei pedir a sua ajuda então
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 12:34

Pode pedir sim

E um conselho: Você disse que vai usar o combate como o desse mapa aí q vc falou.
Baixei ele e achei legal, mas o fato de a camera ser atrás do personagem torna o jogo horrivel e injogável. Se a camera fosse normal até que poderia ser legal. Lembrando também que as barras de life não somem, e fica a maior bagunça na tela. Se mesmo assim, vc ainda quiser botar a camera em segunda pessoa, sugiro que bote um comando pra tirá-lá.
Só isso =P
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 12:45

Não não, apenas usarei o sistema de combate. A camera será a normal do warcraft 3, porque também achei horrivel de jogar daquele jeito.
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 12:46

Então tá tudo certo Ah que se foda!
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Mensagem por rafabrum5 2011-11-16, 12:51

xbacurix escreveu:Então, posso te contatar se precisar de algho?

YES! Ah, eu também faço attachments. Me manda MP se presisar de algo =DDD

"Atuação de voz: Este é um otimo elemento para aqueles que simplemente odeiam o silencio durante as falas dos personagens em mapas de RPG. Todas as missões da campanha serão 100% dubladas."

Se quiser pode usar minha voz '-'
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 13:05

AHEAHUEUAHUHEUHEHUEA, ri muito aqui com esse comentário.

Só uma pergunta: Tudo importando, desde terreno, objetos e unidades...
Você também vai dublar todas as falas...
Você sabia que um mapa de Warcraft só pode suportar no máximo 8 MBs?
Então vai ser um mapa pequeno pra cada fase, já que serão vários mapas em um (campanha).
Quantos mapas de 8 mb vc pensa que isso vai dar?
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 13:13

Ok, mudei a TAG para recrutamento.
Quem quiser fazer parte do projeto é só postar aqui.
Lembrando que o recrutamento vale deste post adiante, por isso nenhum nome ainda foi citado.

rafa, ter uma segunda voz no projeto seria excelente!
posso colocar seu nome dentre os memnros como ator de voz e talvez odeler também

e helio, gostaria de entrar como o terrainer?
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 13:14

Sim. Mas não tenho muito tempo disponível, só pela manhã e as vezes pela noite.
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 13:19

TAKA.Helio escreveu:AHEAHUEUAHUHEUHEHUEA, ri muito aqui com esse comentário.

Só uma pergunta: Tudo importando, desde terreno, objetos e unidades...
Você também vai dublar todas as falas...
Você sabia que um mapa de Warcraft só pode suportar no máximo 8 MBs?
Então vai ser um mapa pequeno pra cada fase, já que serão vários mapas em um (campanha).
Quantos mapas de 8 mb vc pensa que isso vai dar?

Terreno é o original do warcraft
objetos e unidades são todas importadas
8 MBs? Isso no battlenet para mapas e multiplayer.
O tamanho do mapa para campanhas é exorbitantemente maior.
Inclusive... A propria cinemtic que eu criei como trailer passa de 23 mb e todos conseguem baixar e assistir numa boa.

TAKA.Helio escreveu:Sim. Mas não tenho muito tempo disponível, só pela manhã e as vezes pela noite.

Tudo bem, o importante é fazer o trabalho e não exatamente o quanto se consegue fazer por dia.
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-16, 13:28

A campanha não é vários mapas em um só?
o tamanho máximo pra um mapa é de 8 MB. pelo que eu saiba (apesar do f** do IceFrog saber aumentá-lo)
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 13:37

A campanha é um arquivo de campanha literalmente, criado apartir do Campaign Editor Module no World Editor do WCTFT. O arquivo acumula vários mapas independentes em um unico arquivo que funciona como as campanhas convencionais da blizzard, não um unico mapa. Isso faz com que tanto o tamanho do mapa quanto o tamanho do arquivo de campanha sejam praticamente ilimitados. Isso pq arquivos de campanha não podem ser compartilhados através do battlenet, que limita a trasição de mapas até o ridiculo limite de 8mb, porque os servidores da blizzard para o warcraft são um lixo.

A idéia é justamente juntar os varios mapas em uma coisa só, mas essa "coisa" não é outro mapa, é um tipo diferente de arquivo que o warcraft abre na janela Custom Campaigns
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Mensagem por VicToR 2011-11-16, 13:50

TAKA.Helio escreveu:(apesar do f** do IceFrog saber aumentá-lo)

Quem te disse essa besteira ? Esse é justamente o motivo pelo qual o dota foi vendido... por que o tamanho do mapa estava chegando perto do limite (se nao me engano está pesando atualmente uns 7.8 MB).
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Mensagem por rafabrum5 2011-11-16, 13:56

Boh, aprendi um monte de coisa nesse tópico

Mapas só chegam a 8mb
Campaing Editor consegue ultrapassar esse valor
IceFrog vendeu o DotA

._.
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Mensagem por Chrono_Kid 2011-11-16, 16:52

rafabrum5 escreveu:
Chrono_Kid escreveu:Nas novas regras do fórum diz q tag's são obrigatórias... não sei se é valido para esta área.

TA, isso ja ta ficando meio chato. Em vários tópicos, vc sempre diz a mesma coisa p´pessoal que cria sem TAG, deixe esse serviço para moderadores e afins ;D

Entao, ja dei minha parte nesse projeto:

rafabrum5 escreveu:
Tu disse que precisa de entusiastas? Eu posso fazer models, se quiser Very Happy meio q estilo Abominations
(Arranco os pedaços dos models do próprio war3 e mesclo p ficar uma coisa bem,... interessante Very Happy)


Desculpe, q dez q meu not paro q nao tenho que fazer por enquanto Serious
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Mensagem por xbacurix 2011-11-16, 23:31

-OFF-
Por favor, se puder gostaria que mantivessem o assunto do topico.
É meio chato ver a coisa desandar pra algo aleatorio, sabe...
__________________________________________________________
-ON-
Estarei postando aqui os mapas ja completos da primeira campanha para quem se interessar em vê-los. Atualmente estou trabalhando no prologo, que é uma cinematic.

Eis as estatisticas:
Terreno: 100%
Unidades: 99%
Triggers: 10%
Musica: 50%
Vozes: 1%
Arte (loading screen / map preview): 99%

Quem quiser colaborar é só avisar, estou precisando de ajuda no momento principalmente com as vozes.


Última edição por xbacurix em 2011-11-17, 11:16, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Iky 2011-11-16, 23:37

Primeiro aviso usuário Chrono_Kid: flood
to indentificando flood ai
Iky
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Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-17, 09:46

Ok então...
Me avisa assim que for começar a fazer o mapa. Se quiser, pede msn por MP
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Mensagem por xbacurix 2011-11-20, 23:50

Estou quase completando o prologo
Terreno: 100%
Unidades: 100%
Triggers: 75%
Musica: 50%
Vozes: 1%
Arte (loading screen / map preview): 99%

Logo após iniciarei o trabalho no primeiro mapa jogavel.
Pretendo usar uma UI customizada, mas temo que a unica boa que encontrei não ficará muito bem. Alguém sabe de alguma UI bacana, com um ar meio "terror" nela? Se souber avise, estou precisando muito.
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Mensagem por rafabrum5 2011-11-21, 00:07

Estou esperando o "despejamento" de pedidos de attachments Smile
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