(How To) Action em Skill Passiva
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(How To) Action em Skill Passiva
qria saber como fazer uma trigger q se ativa quando por exemplo um demon hunter se esquiva com evasion ou algo do tipo.
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24082
Re: (How To) Action em Skill Passiva
você quer tipo , tantos % de chance ai acontece algo , ou , quer que quando dê miss aconteça algo?
.Itap- Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
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Re: (How To) Action em Skill Passiva
ele quer q quando da miss por meio do evasion, ative uma trigger.
kid, ta dificil, eu tentei varias coisas, mas nao deu :/
kid, ta dificil, eu tentei varias coisas, mas nao deu :/
Re: (How To) Action em Skill Passiva
Não existe nada que identifique ou reconheça miss...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26875
Re: (How To) Action em Skill Passiva
VicToR ;D escreveu:Não existe nada que identifique ou reconheça miss...
E a reincarnação ( tauren chief ) ?
OFF: eu indentifico olho na tela e vejo miss escrito nela '-'
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24082
Re: (How To) Action em Skill Passiva
WTF?
de qualquer forma, é uma magia nativa, provalvemente é feito em lua
de qualquer forma, é uma magia nativa, provalvemente é feito em lua
Re: (How To) Action em Skill Passiva
Bom, na minha cabeça ta assim:
Primeiro declaramos a vida da unidade em uma variavel
Declaramos a unidade que ataca, e a que esta sofrendo o ataque
Criamos uma trigger que uma unidade é atacada. Se a vida da unidade nao baixar (continua o mesmo valor da variavel da hp) Não acontece nada
Se não, acontece tal coisa
Primeiro declaramos a vida da unidade em uma variavel
Declaramos a unidade que ataca, e a que esta sofrendo o ataque
Criamos uma trigger que uma unidade é atacada. Se a vida da unidade nao baixar (continua o mesmo valor da variavel da hp) Não acontece nada
Se não, acontece tal coisa
Re: (How To) Action em Skill Passiva
bom raciocinio, mas com um bug, o velho bug de que o evento a unit is atacked, significa que uma unidade "mirou" em outra, nao significa que atacou, mas é por ai
Re: (How To) Action em Skill Passiva
Ta, entao que mudasse isso: Primeiro pega a vida da unidade e transforma em variavel. No começo do evento (ao invés de ser Unit is attacked) botasse:
(Váriavel da vida) is less than (Variavel da Vida salvo)
Executava o que queria
Depois pegava a vida da unidade denovo e salva em (Variavel da Vida salvo)
N sei se me entendeu, mas eh por ai D:
(Váriavel da vida) is less than (Variavel da Vida salvo)
Executava o que queria
Depois pegava a vida da unidade denovo e salva em (Variavel da Vida salvo)
N sei se me entendeu, mas eh por ai D:
Última edição por rafabrum5 em 2011-11-16, 21:38, editado 1 vez(es)
Re: (How To) Action em Skill Passiva
Chrono_Kid escreveu:VicToR ;D escreveu:Não existe nada que identifique ou reconheça miss...
E a reincarnação ( tauren chief ) ?
OFF: eu indentifico olho na tela e vejo miss escrito nela '-'
Se não me engano no Hive tem um system que detecta quando uma unidade reencarna. dá uma olhada lá...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26875
Re: (How To) Action em Skill Passiva
Arigatou^^
Chrono_Kid- Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24082
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