[duvida]como fais isso com a camera?
3 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[duvida]como fais isso com a camera?
gente eu to com ideia de fase uma historia de um heroe ke sai matano tudo intende?
ai eu keria fase uma camera atrais do personagem ke kuando ele se movimenta para
um lado a camera segue a sua vista a frente a camera é focalisada de trais do meu personagem pra frente keria um eskema de trigger pra deixa-la desse jeito vlw!
ke nem a camera do Azerot grand prix ke é um jogo ke ta na pasta canario do jogo n sei se vcs conhecem ou tem^^
ai eu keria fase uma camera atrais do personagem ke kuando ele se movimenta para
um lado a camera segue a sua vista a frente a camera é focalisada de trais do meu personagem pra frente keria um eskema de trigger pra deixa-la desse jeito vlw!
ke nem a camera do Azerot grand prix ke é um jogo ke ta na pasta canario do jogo n sei se vcs conhecem ou tem^^
Última edição por Belias™ em 2011-11-17, 15:47, editado 1 vez(es)
Belias™- Número de Posts : 26
Reputação : 7 Pontos : 23827
Re: [duvida]como fais isso com a camera?
1º - Leia as novas regras do forúm.
2º - Você deve ser novo né? Recomendo a área de Tutoriais por Trigger GUI , Ferramentas do WE e Tutoriais por Video.
3º - Tem um Tutorial do Tróia sobre cinematic , procura lá direitinho na área de Tutoriais que você encontra na página inicial do forúm , lá explica como se faz uma cinematic , mas você mexendo com as câmeras talvez aprenda sozinho , assim como aconteceu comigo.
Resolvido?
Abraço , .Itap
2º - Você deve ser novo né? Recomendo a área de Tutoriais por Trigger GUI , Ferramentas do WE e Tutoriais por Video.
3º - Tem um Tutorial do Tróia sobre cinematic , procura lá direitinho na área de Tutoriais que você encontra na página inicial do forúm , lá explica como se faz uma cinematic , mas você mexendo com as câmeras talvez aprenda sozinho , assim como aconteceu comigo.
Resolvido?
Abraço , .Itap
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29229
Iky , oque é esse necropost ? e oque acontece se tiver esse necropost nível máximo?
oke é tag?
Tag é tipo quando você vai criar um tópico , ai você tem que colocar tipo uma parada assim : [PEDIDO] , [DÚVIDA] , [AJUDA] , etc. Pelas regras deste forúm você é obrigado a criar o tópico com tags , Leia as regras através do tópico global Novas Regras do Teamkings
-----
Em relação ao tópico , resolvido ou não? porque ai o iky fecha logo
Abraço , .Itap
-----
Em relação ao tópico , resolvido ou não? porque ai o iky fecha logo
Abraço , .Itap
se vc ler os topicos, vai ver q nao ta,
bora parar de flood, daqui a pouco to dando necropost pra mim 0_0
bora parar de flood, daqui a pouco to dando necropost pra mim 0_0
pode fexa o topico o itap vlw mano ajudo muito